Mental
Será que a dor física e mental está sendo supervalorizada pelo mercado de remédios no contexto pós-moderno?
Em muitas sociedades, cresce a pressão para alcançar padrões elevados de saúde física e mental, frequentemente impulsionados pela indústria farmacêutica e de saúde.
Isso leva à medicalização de aspectos normais da vida, com pessoas buscando remédios e terapias para 'corrigir' suas condições naturais e emocionais.
A pobreza não é um estado de Espírito e muito menos despertar para riqueza é destravamento mental. É uma questão política.
A Manipulação mental é satânica e não pode ser utilizada na propagação do Evangelho de Jesus Cristo.
Quando tomamos decisões, em momentos onde nós encontramos, fora do cansaço físico e mental, as decisões são mais acertadas.
O homem prudente, atenta também, para sua saúde mental e física, além de cuidar do espírito a qual Cristo atenta com esmero.
Cuidado com a podagem mental, homens gostam de rebaixar os outros, por intimidação e abuso de autoridade.
A raiva, a mágoa, o rancor, o ódio, são sentimentos doentios que contaminam o nosso campo mental , obstruindo nossas estruturas energéticas causando depressão e outras doenças em nosso corpo.
A pior forma de preguiça é a preguiça mental que consiste na falta de vontade de usar a mente para buscar solução para seus próprios problemas.
A sua saúde mental jamais vai ser prioridade de alguém, porque cada um tem os seus carregamento e carrego para lidar.
Nossa mente está mergulhada na Mente Divina que sustenta os universos infinitos.
Nossa força mental permanece impregnada da Força Mental Divina, que está em toda a parte ao mesmo tempo.
Procure manter-se unido a esta Força Infinita, e jamais será derrotado.
Você tem esse Poder: confie!
Você vencerá em toda a linha, se o quiser.
Se divertir espalhando boatos, mentiras e calúnias são atitudes de quem tem um bloqueio mental, um filtro por onde só chegam ao cérebro as notícias irresponsáveis de seu interesse, e assim vai ao longo da sua vida inútil, desperdiçada, fútil, acumulando mal feitos, ocupando um espaço existencial para prejudicar a vida alheia tornando inútil a própria existência, sem bagagem existencial, sem consciência.