Mensagens dos Anjos
Há uma promessa sobre a vida dos santos: anjos poderosos trarão a vingança do Senhor contra aqueles que perseguiram a igreja e desprezaram a Palavra de Deus.
Cristãos insubmissos, fracos e desanimados perdem a proteção dos anjos, a unção do Espírito Santo, a excelsa presença de Jesus e a sabedoria de Deus sobre sua vida.
Como um time de futebol que acaba de ganhar assim são
os anjos que entoam de alegria por um pecador perdido.
Grandes e poderosos inimigos do povo de Deus caíram como ovelhas ao matadouro, porque anjos se acamparam com eles sendo seus defensores.
Deus está tão perto que Ele registra nossas palavras, pensamentos e ações por meio de Seus anjos, para que a sua vida seja julgada de acordo com o Tribunal de Cristo.
A única língua que o cristão deve falar acima dos anjos é: Fala, fala, fala, fala, fala,Senhor, que eu vou Te obedecer!
Fica bem no filme quando a luta dos cristão tem a companhia dos seus anjos, tomada de cena esta que só Jesus pode ver.
No cumprimento das promessas de Deus encontro paz, felicidade, gratidão, companhia dos anjos, proteção, justiça e misericórdia.
Deus não atende às orações dos pecadores que pedem perdão de seus pecados a Maria, a anjos e a padroeiros, pois eles não ouvem, não falam e muito menos, respondem as suas orações.
Se podemos ter encontros de amigos de Deus na terra, podemos ter encontros de anjos nos Céus, pois Deus é amigos de ambos.
As únicas criaturas que não precisam ser evangelizadas são os anjos, porque já nasceram obedientes e vivem na presença de Deus.
Senhor, fala comigo, pois eu anelo comunicar com Teus anjos a respeito da Tua salvação, porém antes deles, com meus parentes, amigos e familiares.
Pela fé dos cristãos Deus ordena que os maus espíritos se retirem da sua vida, dá ordens aos anjos que protejam a integridade física de suas famílias e sejam preservadas dos assaltos planejados contra elas.
Na santidade de sua vida as suas ações, palavras e seus pensamentos, serão anotados por anjos, dando notícias para Deus para que o seu julgamento seja integral.
O catolicismo invade a alma com a doutrina do incenso à rainha dos céus e Deus permite que anjos decaídos se aproximem do seu santuário para consumi-lo ao fio da espada, com fome, doenças e perseguições..
Júbilos familiares se eclodem quando chega o nascimento de uma criança; imagine a alegria dos anjos quando um pecador nasce de novo, da água e do Espírito para entrar na família de Cristo.
Os anjos são invisíveis e sem manifestação de cores, diferentes dos demônios que são visíveis ao pintarem o sete com as pessoas desobedientes a Deus.
Anjos e demônios se encontram simultaneamente nas regiões celestiais; porém, na presença de Deus, a vitória dos anjos obedientes será esmagadora contra a classe dos anjos decaídos.