Mensagens Verdadeira
Existe algo mais paradoxal do que um aniversário universal? Porém, em cada paradoxo celebramos a verdadeira idade ou maturidade da consciência.
A verdadeira REFLEXÃO é o reflexo da consciência. As reflexões mentais são apenas borrões deformados.
A beleza verdadeira transcende o julgamento de bonito e feio, pois vai além das aparências superficiais.
Somos seres energéticos e o grounding é a medicina da reconexão eletrônica com nossa verdadeira natureza.
A feiura não enfraquece a beleza, pois a verdadeira essência permanece intocada, além da ilusão da perspectiva.
A atenção é a verdadeira base da Lei da Atração, o oposto da distração. Por isso, é um dos recursos mais preciosos que possuímos.
A pobreza é uma doença que contagia pobres e, principalmente, ricos, porque ela é um estado de desconexão com a abundância verdadeira. Dizer 'eu sou rico' já é um ato sutil de desconexão com a abundância, pois quem realmente é não precisa declarar.
Viva a verdadeira riqueza do hoje, em vez da falsa pobreza do amanhã, alimentada pela escassez de ontem.
A verdadeira riqueza reside nos potenciais infinitos, superando até mesmo o valor das possibilidades infinitas.
Toda identidade limitada foi imitada e, por isso, carece da autenticidade necessária para alcançar uma expressão verdadeira do ser, impedindo a realização plena de seu potencial único.
Não reflita sobre isso, mas a mais pura das reflexões é, na verdade, o espelho da perfeição, capturando a essência imaculada do ser em sua luz mais verdadeira.
Servir transcende a mera ocupação; é a verdadeira arte da presença. Enquanto a ocupação apenas preenche espaços, servir transforma a ausência em um ato de entrega profunda, tornando cada instante de presença um legado de impacto e significado.
A sensibilidade é seu superpoder, não uma fraqueza. Cultive-a como a fonte de sua verdadeira força.
Na competição buscamos superar limites ilusórios, mas é na criação que encontramos a verdadeira inspiração e realização.
O amor genuíno floresce na liberdade, indicando que a corrida desenfreada pela prosperidade pode estar equivocada. A verdadeira ordem das coisas se inverte: sem amor, não pode haver verdadeira prosperidade.
Miau Ki Jackson. Agora entendi por que os egípcios adoravam gatos: sua verdadeira magia estava em dançar e criar alegria!
É uma verdadeira pobreza espiritual e criativa chamar algo de feio simplesmente porque não se quer admitir a falta de compreensão.