Mensagens Verdadeira
Rapidinhas:
Seja gentil que está tudo certo!
A única maneira de encontrar a verdadeira felicidade é se arriscar completamente!
Seja gentil que está tudo certo!
É verdade que todos tentarão te machucar de alguma forma, você só tem que encontrar pelo que vale a pena sofrer!
Através de coisas que passamos, aprendemos coisas novas.
Sempre vai existir em nós uma luz que nunca se apagará!
Morrer! só depois do café da manhã!
Eu me rebelo para que eu possa existir.
Os seres humanos são animais incondicionais e este isolamento da Covid-19 fez a verdadeira face da humanidade se expandir ao seu verdadeiro reflexo do oportunismo e egoísmo em covardes atitudes iguais.
Criada sem espaços em branco
Sua vinda foi a verdadeira vida de um anjo .
Desde pequenina escolhida Sofia .
Toda essa flexão de raciocínio pra se autoafirmar não me convence. A verdadeira grandeza é autoevidente.
DEUS nos mostra a verdadeira existência da vida aqui na terra .
os tolos de seu modo medíocre as destrói .
cada um tem o seu próprio conceito de tudo o que é certo ou errado, mais só o tempo tem a verdadeira resposta.
Conecte- se sempre com o seu eu interior, pois ele e a sua verdadeira essência. O caráter e uma qualidade muito nobre e e incompatível com o mundo presente.
Essa é a verdadeira razão de viver, dar e receber, é tão bom ter algo que nos faça dizer adeus, uma palavra tão difícil de ser dita.
Cresça como uma árvore que cria fortes raízes para baixo.
Esteja ligado a videira verdadeira e seus ramos irão surgir.
Amadureça e colha os bons frutos.
-W.M.
Uma das mais sublimes atitudes numa verdadeira amizade é o fato de se exercer plenamente, a virtude do perdão.
Se aquele amigo nos é tão digno quanto somos para ele, o fato de nos sentirmos vítima de alguma situação isolada, é o que menos importa nesta relação, pois nosso pedido de desculpas, neste caso, se dará, levando-se em consideração apenas o retorno da qualidade e importância no restabelecimento daquela amizade.
(teorilang)
"Se você não se amar nada flui.
Se você não se amar a prosperidade verdadeira não chega!
Se você não se amar dá o direito do outro fazer o que quiser com você.
Se você não se amar o Universo entende que você gosta de migalhas e é feliz assim.
Se você não de amar não honra o Deus que habita em você!
Se você não se amar está deixando para trás tudo de bom que pode viver em abundância.
Porque tudo começa como a gente se trata.
O mundo te dá o que você se dá. Se ame!"
A poderosa.
A verdadeira nordestina
vai a luta e não reclama
a estrela da menina
brilha como uma dama
e a luz que lhe ilumina
reflete o poder da chama.
" O verdadeiro homem é aquele que tem a capacidade de enxergar em uma mulher a sua verdadeira beleza, onde muitos não conseguem enxergar."
Os critérios de escolhas, na vida nos mostram à verdadeira paz interior, o crescimento espiritual, a busca identificada dos desafios de um mundo demasiadamente invertido, nós colocam muitas das vezes em pensamentos divididos, as grandes massas hoje, correm atrás somente do dinheiro, se debandando do desenvolvimento espiritual, poucos que estão despertos espiritualmente, conseguem enxergar o mal em toda essa ilusão que a felicidade material adquirida de forma demasiada, sem as puras nescessidades, podem ser frustrantes, julgando se incapazes de compartilhar com este absurdo de terceirização da vida, ajudando à quem quer ser ajudado, e a si próprio, não se entregando a falsos sacerdotes, políticos, vendedores de bugigangas espirituais, motivações de botecos, autoajuda de porões mofadas, não se vendendo a charlatões aproveitadores de fraquezas, chamem suas responsabilidades, tornando-se forte, caminhando com as próprias pernas, só assim encontrarás, à liberdade e verdade absoluta que procuram.
Como alguém encontra a felicidade em um copo? Sendo que a verdadeira felicidade não cabe nem se junta os 3 oceanos?
A verdadeira felicidade vem da segurança emocional que temos na alma de coração, previlegio de poucos, que estão em contato com seu espírito, em um equilíbrio saudável, entre altos e baixos, buscando está sintonia interior com as vibrações serenas e equilibradas, encarando os dias, com os certos otimismos, resistindo das tormentas da vida, de falsas seguranças materialistas, mantendo-se firmes e fortes em momentos de bonança e de dificuldades.
A verdadeira fé está fundamentada no caráter e na vontade de Deus, e não no livramento que ele pode nos dar.
A verdadeira força está na alma, na fonte das emoções, pois de nada serve o “corpo”, se não há fogo em nossos corações.