Mensagens Verdadeira

Cerca de 6053 mensagens Verdadeira

Uma amizade verdadeira é para sempre, ja um namoro nem sempre mesmo quando queremos que seje eterno.

Inserida por VictorFachini

Sim, tudo é possível! Tudo é possível

Eu já vi o amor nascer do ódio
A amizade verdadeira superar o orgulho ferido
Eu já presenciei a mudança da água para o vinho
Eu já vi o passarinho cair do ninho

Sim, tudo é possível! Tudo é possível

Eu já ouvi muitas histórias de superação
Aprendi que o diamante nasce do carvão
Já ouvi músicas que rejeitava
Aprendi que era disso que eu precisava

Sim, tudo é possível! Tudo é possível

Inserida por erikaauger

Eu sei que uma amizade é verdadeira quando ela, literalmente, não pede nada em troca. A amizade auto se paga.

Inserida por K.Novartes

Difícil uma Mulher ser amiga verdadeira de outra. Elas têm o sexto sentido e sabem como é duro aceitá-las.

Inserida por Alvaro69

Sonhos mágicos

Sonhos encantados
Fornecem alegria
Por nos fazerem crer
Na verdadeira harmonia
Precisamos sonhar
E assim exercitar
A vontade de vencer
E a toda luta crescer
Os sonhos se realizam
Se você neles acreditar
Deixando cada um deles brotar
Bons sonhos
Sonhos mágicos
Que nos deixam felizes
Materializando a vitória
Pois sonhos bem vividos
Fazem parte da nossa história
E isso é muita bondade
Bondade de quem os sonhou
E para nós como herança deixou
Então não abandone seus sonhos
Nem à vontade de sonhar
Lembre-se que sonhos mágicos
Nos fazem brilhar

Inserida por EduardoSuccini

A verdadeira aprendizagem acontece quando temos a certeza que ela será útil. E que nos tornará mais capacitados para atuarmos numa sociedade que exige: prontidão,habilidades e competência.

Inserida por anaterezafraga

A humildade é o alvorecer da verdadeira felicidade. Sem ela procuraremos a Felicidade como a uma agulha no palheiro

Inserida por pensamentossaudaveis

"Estaremos sempre, correndo atrás da verdadeira essência que nos fascina, junto àquela doce naturalidade que combina."

Inserida por NatalyNeri

Complicado?

Bicicleta velha.
Bola das meias da mãe.
A verdadeira felicidade é simples.

Inserida por FrancismarPLeal

Discernir quem é sua verdadeira turma, se implica em conhecer quem são seus verdadeiros amigos.

Inserida por CarlosCSilva

Descobrir o valor da verdadeira amizade é dádiva de Deus,
saber o valor do tempo é aprender com a espera,
E tropeçar no caminho, é aprender a levantar e seguir em frente.
Pois digno de vitória é aquele que mesmo tendo tropeçado mil vezes, consegue levantar mil e uma.

Inserida por Jamiille

A verdadeira razão é que, realmente não quero estar muito feliz.
Porque então, e depois?
Na verdade, gosto da procura, da busca.
Aí está o divertimento.
Quanto mais perdido estiver, mas tem de continuar a procurar.
E onde estou? Estou tendo um bom momento e nem percebo isso.

Inserida por eduardotonial

Nossa verdadeira função é viver,e não apenas existir,vamos aproveitar ao máximo cada dia,fazer o melhor em qualquer atividade que nos envolva,fazer um estilo de vida tranqüilo, sem se estressar com o que não tem que se estressar.

Inserida por TaylorCarteano

"A verdadeira felicidade está no sentimento mais lindo do mundo "O Amor"..

Inserida por Adryan20

A hipocrisia entre as pessoas é implausível, uma verdadeira história de ser quem eu ser, ser quem tu és. Ser quem tu és nunca faz parte do cotidiano, paradigma dos seres.
Fico perguntando a vida, pra quê tanto receio de ser quem somos, revelar a própria identidade, o próprio ser que habita em nós. Temos definitivamente recato psicológico.
O dia não é noite, a noite não é dia. O sol não é lua e a lua não é sol.
Ao avesso é tudo difícil, mais dia ou menos dia a verdade vem a tona. Hipocrisia pura dos seres, nascemos com um segundo EU em nosso interior, é o extinto de cada um.

Inserida por viicmaluf

A felicidade se obtem através de diversas coisas ou pessoas. A verdadeira alegria, através de uma só.

Inserida por renesds

Para poder ver a verdadeira beleza , é necessário estar com os olhos fechados !

Inserida por renanbranchi

A verdadeira amizade é tão forte que dá forças a felicidade e ombro ao sofrimento, cultiva o amor, compartilha a alegria e divide a dor.

Inserida por rinxa

'Posso não ser o mais doce.. doce, nem a melhor verdade, mas sou verdadeira quando me apresento à vida. '

Inserida por Fatima720

Porque no começo tudo não passou de uma verdadeira amizade, gargalhadas para lá, abraços para cá, até que a gente não sabia que algo acontecia dentro de mim. Eu não sei explicar, muito menos, o que eu poderia falar. E se eu falar e você sumir para sempre de mim? E se você levasse a mal tudo que eu sentisse naquele momento? E se... Eu não aguento mais usar esses SE no começo das frases, eu tenho é a certeza. Eu amo você. Por todos aqueles meninos que passaram na minha vida, nenhum fez o bem que você faz. Nenhum, jamais.E eu também não quero saber de outros e mais outros. Eu quero saber apenas de você.

Inserida por LaylaPeres