Mensagens Sorrir
Amar a si de verdade é uma benção
por fazer sorrir contrariando as adversidades, por aquecer após a frieza alheia, desta forma, o sorriso acaba sendo muitas vezes um ato de coragem, uma clareira de esperança que ofusca a indiferença, nutrindo a própria felicidade, graças a Deus, um sinal de resiliência.
Portanto, ter amor próprio chegar a ser também um desafio nos momentos que é preciso travar um confronto com os próprios pensamentos danosos ou com a impulsividade do coração, um caminho árduo que se faz necessário, mas que, sem Deus, não haverá superação.
Por fim, existe a necessidade de se atentar para que o amor por si mesmo não seja transformado em arrogância, fazendo esquecer a importância do Senhor, menosprezar os outros, pois trata-se de ser alguém grato, que reconhece também o próprio valor
para não se sabotar, tendo um viver amargor por não poder se amar.
Eu aprendi que se você não aprender a sorrir de tudo, qualquer coisa vai te fazer chorar. E não há muito tempo para racionalizar todos os detalhes... A atitude certa é fazer uma pausa, respirar fundo e seguir em frente. Sabe por quê?
Porque, a vida é bonita e viver é uma mágica espetacular.
O amor é algo sublime .Vira um brinquedo com palavras e desprezos .E ainda consegue sorrir , com as lembranças do começo.
O mesmo Deus que se alegra ao te ver sorrir .
E o mesmo que não te despreza ao te ver chorar .
E pra ele você não precisa disfarça
Da vida só quero oque eu ofereço.
Poderia ter medo.
Mais cada dia que vejo alguém
Sorrir com um gesto de gentileza.
o universo Sorrir também.
Então eu fico bem.
Que fotos lindas que acabei de achar.
Sorrir das lágrimas descer sem eu esperar .
Tem tanto tempo.
Mais ainda bem que tem foto pra recordar.
Tem pessoas que não está presente.
Mais faz mais morada.
No nosso coração.
Por toda vida .
Que bom que pude fotografar .J.k
Todos precisam de algo,
preencher o vazio,
transbordar, sorrir,
sonhar e sentir.
A busca sempre será
o que nos mantém vivos.
Se liberta de tudo que te faz mal...
Se liberta de tudo que te impede de sorrir..
Se liberta de amores tóxicos, pessoas falsas....
Se liberta da escravidão da tua alma chamada de impossível..
Se liberta do padrão que impõem na sociedade...
Se liberta dos julgamentos e dedos apontados..
Se liberta e vá ser feliz.. voar é preciso!!!
É evidente que és singular, tens um jeito único de sorrir, de olhar, algo precioso que não pode ser comparado a nenhum outro, por isso que és tão linda e admirável neste mundo nitidamente grandioso.
E sendo assim, autêntica, com a tua veemência destacas-te na multidão com muita presteza, causando exultação, expondo uma rica natureza, resultando numa atração incisiva
e numa distinta sensação que vivifica.
Consequentemente, será uma pena pra quem não perceber a tua singularidade, que és um mulher inconfundível, uma bênção de verdade, um fulgor irresistível que esbanja vitalidade, talvez, uma amostra do paraíso.
me levantou todas as vezes que cai.
Me viu chorar, me viu sorrir.
Me viu se arrumar, e começar a paquerar.
Amiga, essa e pra você.
Te amoo!
"Pra que sorrir, se o vento já não move as folhas? Abra os seus olhos agora e me deixa te levar..."
Sabe o quanto um sorriso faz bem?
Sorrir eleva o espírito, deixa mais leve o dia mesmo que passando por adversidades, cura mágoa...ameniza dor,te faz mais forte, enfim sorriso é um grande remédio quando você não está bem,e um grande amigo quando você pensa que nada está dando certo.
Sorria... espalhe alegria, o mundo já tem dor demais e podemos sim fazer o nosso dia e o de alguém mais leve compartilhando algo tão simples e sincero.
A alegria faz o mundo melhor...🙃
Eu vi você a sorrir
E o mundo tornou-se encantador
A primavera voltou a florir
E eu encontrei o amor.
O sorriso dela é tão lindo , tão magnífico porque antes dela sorrir com a boca, ela sorri primeiro com os olhos ...
Você já sabe que cada dia, cada momento, é um motivo a mais para sorrir e ser feliz não sabe? Sabe! Sabe sim... Então por que é que você não está sorrindo agora? Por que é que você não está feliz agora?