Mensagens Sorrir
Não magooe quem daria o próprio coração para te fazer sorrir;
Não ignore a maior preciosidade que há entre os seres humanos "O amor"!
Apaixone-se por quem te faz sorrir, pois essa pessoa merece muito mais do que você imagina. E a cada novo dia coloque motivos de novos sorrisos na vida daqueles que convivem com você.
O que eu mais gosto de fazer, é estar ao lado das pessoas que me divertem, que me fazem sorrir o tempo todo e que mesmo que eu esteja na pior, meus amigos vão me olhar, me puxar e me fazer rir. Mesmo que seja rir das coisas mais idiotas do mundo. E cá entre nós, rir de coisas idiotas com os amigos não tem preço, é concerteza as risadas mais gostosas de todas. E pra mim amizade significa tudo.. .
Busque e queira sempre aquilo e quem te faz SORRIR por perto.
Doses diárias de alegria são totalmente recomendadas.
Precisamos voltar para casa,
aonde a chuva não tem medo de cair
e as pessoas não tem medo de sorrir.
Precisamos voltar para casa,
no lugar em que o preto
não tinha medo da dor,
apenas por ser a ausência de cor,
mesmo em uma caixa cheia de tons
que possuem os mesmos dons
de traçarem o caminho de um papel.
Precisamos voltar para casa,
para o lugar em que a Alice
acreditavaque o mundo é uma Maravilha,
hoje ela sabe que é burrice.
Precisamos voltar para casa,
aonde eu não tenho medo da minha casa.
Não procure motivos para sorrir, a vida em si já é suficiente para isso, agradeça a tudo que tem,família, amigos, saúde, aprenda que só o que vivemos é o que realmente importa e que quando tudo parece perder o sentido, o dinheiro e a popularidade não te farão sentir melhor. Carinho e afeto são os maiores bens. Sorrir mais, amar mais isso sim é o combustível para se viver feliz. Não deixe de dizer o quanto a vida valer a pena e aproveite tudo. Viva! Sinta! Ame!
Quando estiver triste, tente sorrir.
Quando for provocado, controle-se.
Quando parecer difícil, não desista.
Quando for odiado, se ame.
Quando tiver medo, se permita.
Quando estiver só.... agradeça.
Não há companhia melhor do que a nossa mesma.
A falsa felicidade
Sorrir o tempo todo
Enganar a si mesmo e aos outros
Sabendo que tudo é passageiro
O silêncio é o segredo
Sempre esperar a noite chegar
Para que no quarto escuro
Seus olhos possam desaguar
São lágrimas oceânicas
Que teimam a rolar
A dor é tremenda
Que emenda neste chorar
Nada é tão triste do que
A certeza do lamentar
Ninguém irá te escutar
Sozinho seus anseios vem lhe importunar
Caindo na velha rotina do viva para amar
E quem ama a esse ser
Que todos notam sem perceber
Que o acalento do choro
É o abraço de quem sozinha está a padecer
Eu me basto, mas um pedacinho falta, e é trocar energia com você, sorrir e você sorrir de volta pra mim, quero te olhar enquanto estiver distraído até você perceber e olhar pra mim sorrindo e perguntar o que foi, enquanto a resposta disso se espalha em pequenas partículas na minha pupila pulsante, sem eu dizer uma única palavra…
Não desista de sonhar, nem de sorrir e nem de ser a mulher incrível, extraordinária ou grandiosa. Notada e admirada por aqueles que te enxergam realmente como você sempre foi e é.
Nós iremos chorar algumas vezes, e sorrir talvez um pouco
O caminho será difícil, terá dias que vamos nos perguntar por que continuar, o que nos motiva, o que ganharemos no fim.
Eu te respondo, no fim você será a melhor versão de si mesmo, você ira sorrir como nunca, irá agradecer como Jamais fez,
Sera alvo de olhos lhe perguntando como fez.
Não pare sua luta
Já dizia stallone (Não como se cai mas sim como se levanta.
Mesmo quando andastes desiludido, sem motivos para sorrir, levante a cabeça, pois tudo que acontece em tua vida faz parte dos planos de Deus. Este sempre traça melhor caminho para você.
Vou dedilhando a vida com os pensamentos, uma carícia aqui, um afago ali que é pra poder sorrir por dentro.
Há um sol logo ali, um céu todo azul, imenso a me cobrir,
a me inspirar o novo.
Dos tombos vem o prumo, pra tudo que desajeita, a gente ajeita.
Com a fé viva em Deus há de haver bons recomeços.
Procure dentro de si. !!
Procure dentro de si a alegria e descubra o valor de sorrir descontraidamente
A alegria é um processo intimo, e se tentarmos conseguiremos com certeza realiza- lo.
Viva, sorria, cante, pule, vibre.Ore, ore sempre e agradeça.
Cante para vc mesmo e sinta voce.
Que todos voces tenham um dia muito feliz com voces mesmo , e com os outros tb.
Que voces possam despreender essa energia que voces mesmo conseguiram obter, e joguem para o mundo.
Joguem com força, com amor, com entusiasmo, é simplesmente surpreendente.
Que Deus abençõe todos voces.
Simone Vercosa
Eu queria que este momento não terminasse. Queria que você continuasse a sorrir para mim sem saber a verdade.
Se me sorrir com tamanha verdade, assim como se mostra leve e sincera ao seu coração, te amarei e te entregarei o meu sorriso como forma de agradecimento por mostrar ao meu a leveza de sentir amOr ❤