Mensagens Sorrir
Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis.
Esquece,
Apague a dor,
Apague a mágoa,
Apague a tristeza
E,
Sorria para o mundo sorrir contigo.
Apague o passado.
Só quem esquece a dor, pode ser feliz.
Porque só a mão que apaga a dor,
Sabe escrever verdadeiramente.
...
se te faz sorrir é porque te faz bem. se te faz bem não deixe escapar. Não importa o que? ou quem? e nem o porque? se te faz bem, simplesmente não deixe escapar, nem tudo tem razão, ou explicação, mas tudo, absolutamente tudo tem uma REAÇÃO.
Bom dia... Hoje que tal olharmos, orarmos, e fazermos sorrir por alguns instantes, alguém que esta sozinha, deprimida e abandonada à própria sorte, muito se fala nas redes social de gatos e cachorros abandonados, mas e o irmão que te pede ajuda, e você simplesmente lhe da uma moeda para ele logo ir embora, mas que tal lhe perguntar se está bem ou falar com ele, pois orar e falar de Deus para pessoas que estão a nossa volta é fácil. Que tal fazer um propósito de aquecer o coração de alguém assim, sabemos que não é fácil, desconfiança e preconceito, mas Jesus não falava somente com pessoas de bem, Ele dava a sua mão para resgatar irmãos fragilizados, é muito fácil dizer que ama ao Senhor quando se esta na zona de conforto. Não precisa sair correndo procurando alguém, mas se caso alguém te procurar, não precisa ser um mendigo, mas alguém com problema sejam qual for, tente ser dócil, gentil, educado, ame como Jesus amou, seja o anjo nem que por instantes na vida de alguém. 15/05/2013
Toda a felicidade que algum dia eu pudesse ter fugiu de mim, não consigo mais sorrir, não me alegro com mais nada, só sinto um vazio... um vazio tão grande como o mundo pode ser, uma falta, tão dolorosa, que não me permite mais viver; Sem você, hoje, só existo refugiado em meus pensamentos porque é la que você está, nos meus pensamentos... sonhos... e no meu coração
Chorar ou sorrir, parar ou prosseguir, devastar ou semear, acomodar-se ou colher, fingir que vive ou realmente viver, tudo é uma questão de escolha, e escolhas, só dependem do seu ser. Faça as que achar conveniente, se errar, não lamente, e acertando, desfrute o prêmio reservado, aos que nasceram pra vencer.
As vezes quando tenho que SORRIR eu choro, quando tenho que CALAR eu falo, quando tenho que IR eu FICO, mas quando eu tenho que AMAR ai eu INSISTO...
Me disseram que posso fazer qualquer um sorrir, mas até esse trecho do meu discurso só vejo todos chorarem.
AZEDUME E IRRITAÇÃO
Alguém terá dito que trazes alguma doença oculta, impedindo-te sorrir, mas
não acredites que essa ou aquela indisposição orgânica te possa furtar a serenidade.
Possivelmente alguma ocorrência desagradável te agitou as forças mais
íntimas e estás a ponto de cair na vasta cadeia de reações negativas.
Certa pessoa contrariou-te, talvez, os projetos e desígnios.
Algum prejuízo alcançou-te, de inesperado.
Recorda: momentos de crises te examinam a capacidade de resistência.
Determinados contratempos são bênçãos antecipadas, cuja significação
virás a compreender.
Existem perdas que te induzem à mudança de orientação para grandes
lucros.
Algumas vezes, certas relações desaparecem para que outras se te
destaquem no caminho, valorizando-te a existência.
Haja o que houver, não tranques a face e deixa que o teu sorriso te ajude,
ajudando aos outros.
Azedume e irritação, na essência, são duas sombras que te afastam do que há de melhor
Amanhã, dia de sorrir ou de chorar, de comemorar, ou somente esperançar o que estava por vi e acabou-se indo...
Comer, beber, sorrir.
A ternura dos vizinhos.
O olhar varado
das moçoiras saídas da escola.
As rezes berrando, longe.
O zumbizar das cigarras.
Saudades que se amontoam
e não cabem num tuíto.
Um dia desses desato.
E apareço sem avisar
naquelas casas
dos meus amigos.
Só pra reviver passados inesquecíveis.
Pra beber vinhos que ficaram velhos
com tanto tempo escorrido por debaixo
da ponte entre o antes e o agora.
É isso: Nostalgias e gastrite.
Um dia mais perto da morte.
Duas ou três escolhas.
Apenas um caminho.
Lá vou eu.
Vento no rosto
e sorriso nos lábios.
Vamos viver nossos sonhos, vamos sorrir e cantar, dançar e brincar. Buscar em cada amanhecer, a esperança de amar e de ser, feliz.
A felicidade é sorrir para a vida desde que nos levantamos, sem esperar que a vida sorria primeiro. Bom dia para si!
Me perguntaram porque eu sempre estou a sorrir e qual era o motivo da minha felicidade, e sorrindo respondi que Deus é a minha alegria.
Feliz dia das crianças para todos nós...
vamos sorrir,ainda que já nos faltem os dentes ou que estejam amarelados pela ação do tempo;
vamos pular e correr,ainda que o esporão,as varizes e artrose nos impeça;
vamos comer docinhos,refrigerante e outras guloseimas,ainda que a diabetes nos faça ir ao posto médico;
Só não podemos deixar morrer a criança que há em nós;mesmo que o espelho lhe diga que sua infância passou !