Mensagens sobre Viver o hoje
Só escrevo pois, não tenho escolhas e, essa não é minha razão de viver, nem reclamação, sou simplesmente pra ser.
Não como deve ser
Ao longo do tempo você vai entender
Viver sorrindo é lindo
Não é apenas movimentar os lábios e fingir sorriso
Sorriso é ir além
É sentir todo sentimento que se tem
E me desculpe nesse momento estou rindo
Por você ler esse poema sorrindo
Ela me faz sentir vivo e querer viver
Ela me ilumina com um olhar de manhã ao anoitecer
Me diz coisas que jamais vou esquecer
E me faz sonhar todos os dias, como é bom ter você!
Evelyn Iwlly
Nasce para crescer
Cresce para viver
Vive para não morrer
Morre para reencarnar
Reencarna quando chega a hora
Viver é se sentir útil muito além do nosso intelecto, viver é se sentir produtivo muito além de uma limitação.
O segredo de uma nova vida é a vontade de viver, então faça da nova vida um motivo maior para sorrir.
Acredito piamente a cada momento do meu viver, que a felicidade da vida passa, entre outros, nos seguintes princípios: ter intimidade com Deus, valorizar a família e investir em pessoas.
Daqui desta terra só quero a vida para viver e os laços que eu cultivar. O que for material nunca será verdadeiramente meu, ainda que esteja sob meu poder para uso, ainda assim não será exclusivamente meu, será sempre nosso.
Não era tudo isso...
Vivi o que já estava ali
Plantado pra eu viver
E assim como canal que sou, deixo ir
Me calo, me recupero e me guardo...
Grata por ser
Por querer, por ver
Por ter tido a coragem de viver
De ter dado a cara pra bater...
Entrego tudo com cuidado
Com o que a memória vai trazer
O que eu escolho lembrar
O que eu escolho esquecer...
E na banalidade
Do que não houve pra se dizer
Fico com a resposta
Que era evidente de se ver...
Que no início o fim foi visto
Que no nada o tudo foi vivido
Que no fim não era tudo isso...
“ Me indago, fazemos homenagens aos mortos e esquecemos dos vivos, que nos permitem viver melhor, se seus atos não foram suficientes durante a vida, por que será que só lembramos isso quando não mais estão aqui? Por que? ”
Enquanto o mundo viver a valorizar coisas erradas e a cometer graves pecados não seremos dignos das graças de Deus,na terra.
"ANTÍDOTO"
Não me deixei só
Não aprenderei viver sem vós
A tristeza que existe em nós
Seja o bastante
Um olhar um abraço
A vida num instante
Tudo faz sentido
Melhor antídoto
Amar a pessoa
Que
Está
Do nosso lado
Ninguém modifica nosso viver é que gostamos de fazer alguns favores, nas verdades pelos fatores de linhas.
Vale mais apena proliferar o amor meio ao povão, do quê viver com o ódio detonando negativamente o seu coração!
Vivemos para morrer ou morremos para viver ? Quando abandonamos nossas limitações, nossos maus hábitos nos libertando das amarras que nos impedem de viver nossa plenitude encontramos o início de uma nova vida, uma vida vivida e não apenas sobrevivida.
Esse portal de acesso está dentro de você, busque seu autoconhecimento e acesse seu poder!
Viver a dois é uma responsabilidade que não pode ser subestimada. Não basta apenas respeitar o outro, é preciso cuidar do relacionamento diariamente. Viver a dois significa alimentar o amor, pois se não o fizermos, podemos perdê-lo. Não se trata apenas de ter uma aliança no dedo marcando território, mas sim de memorizar o texto que usamos para conquistar a pessoa que consideramos perfeita.
O amor verdadeiro é sentido com o coração e não apenas com os olhos. O primeiro amor surge no olhar, o segundo no coração, mas o terceiro, o pior de todos, é o costume. Respeito não é o mesmo que costume. Ame como se fosse o último dia e você verá que aquela pessoa que encantou seus olhos no primeiro encontro será sempre seu grande amor inesquecível.
Não deixe que o que era tão bonito no começo se apague com o tempo e se torne apenas um costume passageiro, pois isso é ridículo na maturidade.
Você consegue viver sem teatro musica e novela ?
Bom sem teatro eu consigo viver sim, mas já os candidatos , fico na dúvida, em falar nisso é nesse período que aparecem os melhores atores que no final não deveriam ser eleitos e sim contratados para as novelas , tem uns aí que até musiquinhas fazem -> ( Acho que não dá pra viver sem estes três itens não , parceiro) Penso e logo desisto ...
"As entrelinhas de tudo tem a base você,
ela que sustenta, te motiva e te faz viver,
a vida nos mostra o sentido de tudo que a gente faz, tudo mesmo, tudo que buscamos tudo que sofremos para sermos capaz"