Mensagens sobre Viver o hoje
O que se faz se vê, pra estabelecer, e, harmonizar às belezas do todo pelo bem viver, e, em graças formosas o conceber.
De repente o dia nasce, o ontem fica para trás, o amanhã não nos assusta mais e, viver o momento torna-se o único tempo realmente importante, porque compreendemos que embora, gratos ao passado, o instante é tudo que de fato, nos pertence.
Se já fez a linha do ensinamento, não necessitas viver na dureza dos retornos, gratidão é fonte de direção, e, edificar não é mais nossa obrigação, todos estão na luz da compreensão, somos um sem ilusão.
Seja esperto e elimine toda tristeza e toda negatividade do seu viver. Viva o presente! Permaneça no momento presente, sempre! Quem é ansioso nunca está no presente, está no futuro. E quem é rancoroso raramente está no aqui e no agora. Prefere ficar lá no passado, onde nenhuma vírgula pode ser mudada se o perdão não for praticado! Sabia que o ódio pode ser uma forma estranha de amar, viu?
E viver no aqui e no agora é aproveitar a vida, É fazer valer a pena a passagem por esse mundo.
Para viver de bons momentos
muitos anjos morreram
muitos corações foram arrancados
apenas alguns sorrisos...
tantos tiveram sucesso
eu apenas quis viver...
Se as palavras são jogadas eu vento, eu prefiro viver o momento.
Se as palavras são registradas e gravadas além do tempo vou continuar a escrever nas madrugadas além desse tempo.
"Viver, aproveitar e agradecer os momentos de tranquilidade e harmonia, certos de que nada é eterno, que a felicidade não tem morada fixa e gosta de viajar."
Escrever é desbravar mundos imaginários, conhecer personagens encantadores e viver histórias incríveis!
Cadê a vida, que tanto almeja ser vivida?
Cadê o viver, que perdido foi na lida?
Cá dê toda sua força para a vivência, pautando seus passos numa boa e sã consciência, no precípuo sentimento que o dever cumpriu, viveu bem seus dias, na mais perfeita paz e alegria, até o dia de sucumbir, encerrar sua carreira vivida e deste plano então partir.
Dizer o que não foi dito, viver o que não foi escrito, identificar antes de surgir. Capacidade de enxergar o que está por vir.
Para viver!
Preciso de excitação todos os dias , todas as horas , seja ela de companhia , no sentimento de um forte abraço , quero a caminhada lado a lado , e não separados , e tão pouco a minha frente , e nem a traz , quero que segure a minha mão , e assim possamos seguir em frente , não quero obstáculos para vc estar junto a mim.
A insegurança é algo que não queria ter, eu queria muito só viver sem se preocupar, mas quando se ama é diferente á forma de pensar, a gente acredita no "pra sempre", além do infinito, não é só algo passageiro mas sim eterno.