Mensagens sobre Viver o hoje
Viver na arrogançia é o mesmo que não açeitar a sua natureza, o homem não é perfeito, nem imortal.
Levam a vida construindo a arrogancia para nada.
Algumas adjetivações devem ser exclusivas para Deus. 'Minha vida', 'Meu Tudo', 'Minha razão de viver', 'Minha luz'... Não cabem nem a filhos. Muito menos a relacionamentos conjugais ou amorosos.
"Como que você vai viver processo de reconciliação, se não que viver a reconciliação."
Nofrinho motorista
Acho que já vou tarde
E mais, viver contigo arde mais
Guarde seus gritos para o rapaz
Que for amar mais tarde
Um olhar ao interior
Aqui dentro de mim há tanto viver...
Então me pego a pensar,
Em tudo que os anos nos trazem...
Sabedoria, lucidez, um novo olhar,
Me levam uma viagem ao interior
Vejo então a beleza da maturidade...
E me sinto bela em minha idade,
Meu rosto envelhecido nem de longe
Revela a mocinha que dentro me desperta
Então não me veja somente por fora
Minha alma canta melodias maravilhosas
Que podem encantar
Que tal minha alma namorar?
Viver vai além de entender o que é a vida,porque ela não explica nada a ninguém , ela simplesmente arranca com o tempo, ela segue e vai, a vida tá ai para ser vivida, então comece a viver bem, tome as rédeas de sua vida e viva!,porque o presente da vida é o agora! bem aqui!
Então vida da melhor forma possivel!
Viver no ápice da loucura é viver uma vida desmedida sem limites, um dia de cada vez na destruição, usando drogas, bebidas, cigarros, concupiscência carnal, adrenalina sem limites, colocando a vida em risco a todo instante, um gozo momentâneo que traz uma consequência infernal por toda a vida!
A terceira idade, precisa de muito amor, respeito e atenção.
Não é justo nesta fase da vida, viver no abandono, e na solidão.
O incrível da vida é viver..
Sem perguntas ou respostas...
Assim...nos deparamos com o inesperado...
A ação... reação surge da alma...
Sem coação da razão ou coração...
A alma subtrai o íntimo verdadeiro do Ser...
(BATISTA, 2019)
Sempre haverá fortes emoções. Precisamos saber diferenciar umas das outras e viver um dia diferente do outro, para não cair nas mesmice das rotinas. Amo a vida, com harmonia de tempo.
As pessoas comuns acham que espiritualidade é se abdicar de bens materiais e viver uma vida asceta...
Claro que não!
A ESPIRITUALIDADE eh viver IMPULSIONADO por uma FORÇA INVISÍVEL que em ressonância com o todo, lhe permite vivenciar a experiencia aqui na Terra com PROSPERIDADE e BONANÇA.
Estar na solidão é viver momentos únicos com você mesmo. É onde podemos tirar proveitos, chegando a uma conclusão de que, sozinho, podemos organizar todas nossas imaginações, acompanhados das delícias da natureza.
Viver é povoar desertos, tentar colher flores em jardins de concreto... Não basta subir as escadarias e olhar o mundo. É preciso pular no precipício e, sem asas, arranjar um jeito de aterrisar; sobreviver e continuar, continuar, continuar... indefinidamente e com vontade, a despeito de abismos, céus, medos ou coragens, lágrimas ou sorrisos. Que a porta nunca se feche sem que tenhamos visto pelo menos uma flor!
Que todo o seu pensamento se volte para consigo trazendo inúmeras formas de viver sem conter arrependimentos.
Seus atos impulsivos botaram em perigo minha qualidade de viver
O amor que entorna alcança teus defeitos e qualidades
me deixa próximo de morrer
Nunca precisei ouvir mais que sua voz amaciando meus ouvidos ao alvorecer
Doces gemidos, que nasceram de uma nuvem de delírios, loucos de enlouquecer
O seu corpo em eletricidade me endureceu de choques
de prazer
Lindo, formidável
cérebro
corpo
tens
engrazo-te delicadamente
só do gosto piro
cada pingo
cada trago
derramado em você
Doar sangue é mais do que ajudar uma pessoa, é dar uma nova chance a quem precisa viver, lembre-se que amanhã quem pode precisar de sangue é você.