Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 34993 mensagens sobre Viver o hoje

O meu único motivo de viver agora é minha mãe, sei que não mereço ela, pela pessoa que eu sou, mas não me imagino sem ela aqui do meu lado. Eu vivo por ela eu faço tudo por ela. Ela é meu remédio pra minha depressão.

Inserida por Kanonpensador

Viver feliz? sabe o significado
ser feliz é descobri o amor sabe o que è amor?
Amor é uma atração que transborda sentimento infinito num mesmo tempo

É preciso viver praticando o bem,abandonar as malícias para ter as bênçãos de Deus.O senhor não está junto a nenhuma maldade.

Inserida por Cacio01

Acreditamos que se tudo fosse tão fácil.se nada exigisse de nós, também seria entediante viver.
Pois nossas emoções, nosso amor próprio precisa ser exercitado, precisamos ser colocados á prova diante da vida para que esta se torne melhor.

Inserida por izildinha

Vida dura,batida e curtida em qualquer lugar do mundo,mas sempre boa de se viver e aprender!

Inserida por isa_caffe

Tantas vezes eu prometi a mim mesma que ia esquecer, ia virar a página, viver outra história.

(do livro desencontros)

Inserida por Rosane32

O primeiro passo pra errar,e começar a viver,é o segundo passo pra acertar e fazer dar certo dessa vez.

Inserida por wanderson_miguel

" QUANTO VOCÊ VALE?"
🦉Andréa.Correia.🦉

É lamentável viver em um mundo onde você vale o que tem, você vale pelo que é, quer saber quanto você vale, valorize sua inteligência, você vale pelo que é, você nunca vai valer muito para quem não vale nada, quem sabe o quanto você vale é o lapidador, porque você é incrível exatamente como é.
As pessoas desaprenderam o sentido da vida, esqueceram o que vale a pena, é lamentável viver em um mundo onde as prioridades se limitam em ambições, em falta de caráter, quando você se questiona se vale a pena, é porque já deixou de valer.
Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada, cada pessoa é aquilo que crê, fala do que gosta,retem o que procura, ensina o que aprende, e vale o que faz.
E ai vem a vida e esfrega na sua cara o que a intuição tentou te avisar... o quanto você vale...
Absolutamente nadaaaaa.

🐾Andréa.Correia.🐾
29/04/2018 às23 horas e 11 minutos

Inserida por deinha_carvalho

Para aproveitar a vida ao máximo deve-se viver o presente como se estivesse no futuro sentindo falta do passado.

Inserida por Kyodhan

Não apresse a vida
viva cada etapa sem pressa,
o nosso maior bem é viver com prazer.

Inserida por SueliMatochi

O pássaro e a gaiola.

Se pensarmos no dia de hoje seria muito melhor para um pássaro viver em uma gaiola.

Nela possivelmente um bom tratador o trataria com todo conforto que um pássaro pode ter: ração de primeira, água limpinha, carinho de um humano e tudo o mais que seu dono poderia lhe dar.

No entanto cada pássaro tem seu habitat natural. Alguns conseguem perceber que apesar de livres as gaiolas lhes trarão conforto e segurança. Outros preferem correr o risco, mas viver em liberdade. Enfim, todos de uma forma ou de outra somos passarinhos.

Como expectadores da natureza devemos respeitar como cada passarinho pensa e age com relação ao seu mundo para que ao final possamos um dia dizer: eu conheci um passarinho especial, mas ele se foi por sua livre e espontânea vontade.

Inserida por rogerio_d_oliveira

Eu escuto risos e críticas,a toda hora e a todo momento..
Eu acho engraçado minha forma de viver,e gosto de julgar minhas próprias atitudes.

Inserida por V3N3N0

Ninguém deve viver em função do futuro, é no presente que a vida mostra caminhos, oportunidades e que se experimenta a vida em todo seu esplendor.
Eu pessoalmente, não gosto de planejar nada, vou vivendo um dia de cada vez e já está de bom tamanho. Mas tem gente que de tanto pensar no futuro esquece de viver o presente e isso é péssimo, quantas coisas boas passam e a gente nem percebe, ocupada, traçando planos para um futuro que nem sequer sabemos se existirá. Agimos como se apenas no futuro as coisas boas existissem, engano nosso, o bom da vida está acontecendo hoje, agora, afinal é no presente que vivemos e que as chances nos são apresentadas. Podemos e devemos ser felizes hoje, por que deixar para amanhã?
Paremos de ser tão ansiosos em relação ao que ainda há de vir. Pois só vivendo o agora, nos importando com o hoje, temos perspectivas de ter nossos desejos realizados amanhã.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Aqueles a qual já não possuem o dejeso de viver, tentam a morte pois já não conseguem mais sofrer.

Inserida por AmanteLunar

Ele me amou !

Minha vida sem ti não é nada
Eu não posso viver sem teu amor
Por isso te dou louvor
Quando estou em tua presença senhor.

Sem ressentimento me perdoou
Por mim tudo suportou
Por me amar
Se entregou em meu lugar.

Não consigo nem sequer pensar
Como seria minha vida sem te amar
Me tiraste das trevas e da escuridão
E hoje eu sou livre, esperando a salvação.

O amor de Deus é incomparável
Nos livrou desse mundo abominável
Isso é incontestável
Entregou seu filho, por toda a humanidade
Para em breve estarmos na Santa Cidade.

André Rodrigues Lopes - 24/04/2018 -.

Inserida por an_dre

Ser ou não ser...
Não é essa a questão!
A questão é viver, sendo e não sendo o eu que sou
Ser alguém que não seja ninguém
E não ser quem não será alguém

Inserida por luciliano_cardoso

Se eu pudesse eu morava no topo de uma araucária, só pra viver nas alturas que nem passarinho, perto do céu, pra ver de cima a terra encantada.

Inserida por RokaiaMAB

Hoje o dia não amanheceu.
Não lançou seus feixes de luz radiantes e nem me convidou a viver.
A aurora ainda dorme, envergonhada pela noite.
Hoje o dia não amanheceu, as trevas se prolongaram sem se incomodar com o mover do ponteiro do relógio.
A noite triunfou e se expandiu mais além das horas.
Como se arrasta o tempo, quase paralisado pela terrível dor do não poder passar!
Ai tempo, ai horas, por que te convertestes em meu verdugo?
Porque me castigas com o látigo de um momento aterrador?
Momento que se eternizou no meu olhar incrédulo e impotente.
Devia ser pecado doer assim. Deveria o tempo ter parado um minuto antes daquelas vis palavras, que arrancaram minha alma e me tiraram o fôlego de vida.

Inserida por mirian_ferreira_brito

A única desvantagem de viver sozinho é que não tem ninguém para levar a culpa.

Inserida por BlogOPlebeu

"É como uma noite de sono atrasado sem sonhos e sem viver, na esperança de que algum dia meu jardim venha a florescer"...

Inserida por Karlynazeredo