Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 34959 mensagens sobre Viver o hoje

⁠Aprendi que a melhor homenagem que posso fazer a quem se foi é viver como ele gostaria que eu vivesse: bem, integralmente, saudavelmente, com alegrias possíveis e projetos até impossíveis. Primeiro, não queremos perder.

Lya Luft
Perdas e ganhos. Rio de Janeiro: Record, 2006.

⁠Viver é como andar de bicicleta: na hora que a gente acha que aprendeu a andar, vem a vida e nos tira as rodinhas. Não satisfeita ela tira os freios e em seguida o guidão e a gente que lute para se manter em movimento sem perder o equilíbrio.

⁠gosto muito é de viver .gosto da vida como ela é.com desencontros emoções tristes. até mesmo ter raiva . Amo essa vida. amo tudo na vida .amo viver. As minhas tristezas chamo de alegria amor, amor chamo de desencontros de sentimentos .

⁠A vida tem muitos mistérios que nos levam de encontro a tudo aquilo que sonhamos viver ou simplesmente já vivemos em um outro momento!

⁠Viver com Fobia Social é como viver em uma prisão onde você é o seu próprio carcereiro.

⁠E eu quero viver apenas e somente de luz, que reluz, seduz e conduz. Luz do teu olhar, luz do meu eu, essa luz que vem do teu olhar no meu.


Flávia Abib

⁠Não sabemos o dia e nem a hora. O meu desejo é viver o tempo que Deus tem pra mim.

⁠Não faz nada por impulso ..pra não ter que viver o resto da vida carregando uma culpa , uma bagagem ou algo que nem a pena vale mais .. pensa antes , respira fundo ...não faz burrada ... lembre - se o tempo não volta pra gente consertar nada !!!

⁠A incerteza é a maior certeza de que você não pode viver uma ilusão sobre aquilo que deseja. Se tiver paz, então acredite !

" Quando acordo,abro meus olhos e logo penso denovo vou viver tudo novamente!"

⁠Escrevendo os meus pensamentos, são eles que vão decidir se eu devo viver ou morrer.

É necessário viver com o tempo e morrer com ele ou se subtrair a ele para uma vida maior.

Albert Camus
O mito de Sísifo (1941).

⁠"Uma amiga disse-me uma vez que sonhar é o mesmo que viver, mas sem a grande mentira que é a vida."

⁠O desejo de amar sem limites é a marca; a nobreza da vida me impulsiona a viver o processo da dor.

⁠A natureza nos dá um ensinamento essencial: que aprendamos a viver sozinhos, sem depender da ajuda ou companhia de alguém para nos sentirmos bem.

⁠O sentido da vida para min é, viver os detalhes, apreciar cada intantante minuciosamente, não ter pressa no amanhã, zelar pelos que amo e pelos que fazem sentido a minha existência e meu bem-estar, e ter em tacta minha consciência que já estou vivendo.

⁠O significado da vida é ser intenso em cada história, viver várias vidas, e aprender com as pessoas que passam pela sua jornada

⁠"Viver é uma eterna tempestade no atacar de um guarda-chuvas furado"

⁠Melhor não ter um trabalho sendo verdadeiro
Do que tê-lo e viver e transmitir sempre uma mentira.

⁠comecei a viver
quando fiquei
surda para opiniões
e comecei a olhar
as atitudes