Mensagens sobre Viver o hoje
Pare de lamentar pela vida que você não tem, pelo casamento que você não possui, pelo emprego que você detesta e comece a mudar.
Se você acha que não tem a capacidade de mudar sua vida, então realmente nem tente começar a mudar as coisas, pois realmente você não vai conseguir.
Se você está esperando as coisas na sua vida melhorar para ajudar o próximo, esqueça.
Você sempre terá um problema para resolver.
É não fique surpreso, todos nós em algum momento de nossas vidas somos covardes.
Covardes pelo medo de tomarmos decisões que são certas, mas que não tomamos porque vão totalmente contra as ideias de outros
Somos cercados de pessoas invejosas e pessoas que não tem o mínimo de apreço pela vida. Somos rodeados por pessoas que queriam ter a insanidade de escolher o caminho a tomar e seguir esse caminho ao invés de seguir a boiada.
Já perceberam que o próprio fato de se pregar uma vida após a morte é um ato para dar perpetuidade a vida?
A ALEGRIA DE VIVER
Marcial Salaverry
Alegria de viver, que coisa mais linda,
algo que nos faz bem,
nos dá uma felicidade infinda...
faz bem à alma e ao corpo também.
A vida é como um jardim,
que devemos regar com amor e carinho,
para que possamos enfim,
ver florido nosso caminho...
A alegria de viver está na alma,
é uma sensação de felicidade,
que sempre nos acalma,
e nos dá tranquilidade.
Sabiamente já se dizia que a felicidade
pode ser sempre encontrada,
não tem credo, cor, nem idade,
e tampouco deve ser procurada.
A felicidade está na nossa frente,
só depende, essa é a verdade,
de que realmente, minha gente,
seja essa a nossa vontade.
A felicidade está no amor,
está na paz, está na amizade,
devemos sempre ter n'alma o calor
do amor, e assim, a felicidade.
A felicidade, nós a encontramos,
ao sentir toda essa ternura,
quando juntos estamos,
vivendo esta ventura,
regando nosso jardim com amor,
para assim colhermos,
a beleza da flor
que por nosso amor merecermos...
Reza a lenda que o mundo é dos ousados e que crescer é uma ousadia. Se sob essas regras um legado é forjado, eu sou uma lenda em construção. Se nascemos anônimos, é para construir nosso legado. Fazer de nossas vidas uma boa história. Viver em nosso curto tempo fazendo valer a pena. Para mesmo quando tudo acabar, mesmo na morte sejamos lembrados e celebrados. Uma lenda com ações memoráveis e boas atitudes épicas. Lembrados por construir um legado inesquecível. Nascemos anônimos para morrer como uma lenda.
Não será a data que definirá meus dias, mas será ela que me fará lembrar do quanto viver cada segundo é importante.
Espero possuir a sabedoria do agora para não ter que contar os dias, e assim, saber aproveitar cada momento, como se fosse o último.
Então aproveite a sua vida, mas curta cada momento que ela lhe oferece para você amadurecer, para você ser útil, para você ser correto, para você ser leal, para você ser amigo, para você ajudar alguém, para você descobrir que a herdeira felicidade não é quando atingimos o fim da corrida, ou terminamos a escada lada do cume mais alto.
A grande felicidade vem de você aproveitar toda a caminhada até lá. Todas as oportunidades que a vida lhe der para evoluir mentalmente, fisicamente ou espiritualmente, aproveito, agarre-a com todas as forças, pois são nesses momentos pequenos onde aproveitamos com a nossa família, com os nossos filhos, com os nossos vizinhos, enfim com as pessoas que nós amamos, que vão nos dar a felicidade em nossa vida.
“Quando decidimos viver um propósito genuíno de vida, dedicar 100% do tempo aos nossos projetos e aos que amamos, preocupar menos com a vida dos demais, isso é, a não que seja para ajudar, com certeza seremos mais felizes e realizados!!
O amor é sem fim, nos leva para o sem fim. Vivamos de verdade, para honrar aqueles que são pedaços de nós, que já não são vistos por nossos olhos, mas sim, unicamente por nossas almas.
A vida é muito curta para ter medo, viver é diferente de existir, podemos ter nossa felicidade completada em qualquer lugar. A sanidade e a loucura, são faces ocultas da mesma moeda com um único valor. Pois se a loucura for exatamente o que você tanto precisa ? Poderá dizer para si mesmo, que bom, a felicidade, chegou.
Você chegou como
poesia escrita
num lindo azul celeste,
trazendo muita luz,
aquecendo meu ser
e iluminando meu viver.
"Adquirir novos hábitos pode ser desafiador, mas quando os realizamos corretamente e direitinho, podemos melhorar nossa vida, afinal, só se vive um segundo por vez."
- Relacionados
- Viva o hoje
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Frases sobre a Vontade de Viver
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras