Mensagens sobre Viver o hoje
Das coisas boas que já vivi na minha geração, a melhor delas foi a liberdade de poder ser o que mora em mim e de vez em quando sair por aí visitando os lugares que meus pés sentem a leveza do chão onde querem pisar.
Eu sou assim.
Sempre achei triste quem usa a droga (permitida ou não) p brincar, se descontrair, ter coragem, largar a timidez, falar o q sente, viajar nas ideias, falar bobagem, chorar de rir.
Procuro enfrentar meus limites, nem sempre é fácil, mas estamos aqui pra isso, não?
Viver no cômodo é perda de tempo.
Ninguém precisa ser da forma determinada pela maioria.
Mas enfrentar seus dinossauros é necessário para o seu aprendizado. Caso contrário será tudo sempre igual e isso é chato, né?
Esse papo de ''não ter pressa de viver'' é uma furada. Eu tenho muita pressa de viver tudo que ontem era impossível, hoje é provável e amanhã será uma gama de infinitas possibilidades.
Não preciso ser engenheiro para construir algo, nem mesmo médico para cuidar de alguém. Não preciso ser compositor para fazer músicas e muito menos poeta para falar de amor.
A profissão que escolhi foi a vida quem escolheu, sou Vivant, as vezes bom e outras vezes nem tanto, vou errando e aprendendo até que um dia a vida canse de meus erros e me mande embora.
"Tem que saber onde pisa pra se manter de pé. Tem que saber com quem anda pra saber por quem você corre. Tem que saber viver pra vida ter sido uma vida e não uma passagem."
Talvez você nunca entenda esse meu jeito estranho de viver saindo por ai amando tudo que posso, me entregando, me machucando, e amando de novo. Sempre sobrevivi as grandes quedas, perdas e dias ruins. Sei que não é fácil para você imaginar alguém tao feliz assim, sem grandes motivos, apenas sendo!
Quando você sonha, tem que acreditar nele, Se não acredita no seu próprio sonho,
Então não espere que alguém torsa por você..
Seja feliz
Nunca espere que alguém te faça feliz
Aquele que te faz feliz hoje
Te fará sofrer amanhã
A Felicidade é um sentimento de momento
Ninguém compra a Felicidade
A Felicidade é um brinquedo que não tem.
A vida é feita de obstáculos e decidi que não importa a circustância, passarei por todos eles sorrindo.
Viva com alegria, com sorriso no rosto, uma expressão completa e serena.
Viva como se hoje fosse o último dia na Terra e aproveite cada momento,pois de fato, pode ser o único.
Viva em algo que te faça viver a cada dia e que dê sentido sua existência na Terra.
Viva o aprender desprendendo a vida padrão que é ditado... Mas
VIVA E VIVA AGORA!
De modo algum coloque o urgente na frente do importante;
As vontades alheias na frente dos seus objetivos;
As mesmices na frente das novidades;
O superficial na frente da existência vivida;
A desumanidade na frente da fraternidade;
O egoísmo na frente da solidariedade;
Em nenhum momento deixe que o externo interrompe seu movimento, muito menos o seu EU menor localizado no seu interior impeça sua transformação...
Cada ser é responsável por tudo o que vives e o ambiente como um todo.
E esteja ciente, a vida vai passando e de repente PUF! Perceber que o urgente sempre esteve em primeiro lugar e o importante não foi realizado, é desonrar a sua própria existência, um "viver" por nada, um interior vazio...
A cada entretenimento alienante e sem conteúdo que o ser expõe a si mesmo é a parte da alma sendo ocultada, rompendo o que há de mais importante que habita na humanidade.
Poucos de nós consegue enxergar o verdadeiro significado de liberdade, poucos consegue entender como o medo pode bloquear o ser vivo de viver.
Audácia para se permitir viver todos os desejos mais ocultos sem punição sobre o que esses desejos podem significar ou o que os outros podem achar.
As vezes queria, que pra tudo no mundo tivesse uma resposta única e verdadeira, mas se tivesse uma única verdade, n teria sentido viver.
Deus conhece não só o que vivemos agora, mas Ele nos aceita com toda nossa história e se preocupa com o nosso futuro.
A gente se prende muito no “NÃO” nosso de cada dia. Não quero; Não posso; Não vou fazer. E esquece que nunca é tarde para dizer SIM. Sim para um novo ciclo e/ou para o recomeço. As tentativas nunca são em vão, contando que você queira sempre fazer o bem, buscar o seu melhor e consequentemente aperfeiçoar o seu eu. O “não” sempre vai existir, nada é fácil nessa vida, precisamos ir em busca do “sim” - Sim, vai dar certo. Nunca é tarde para aproveitar a vida, nunca é tarde para ser feliz!
'-' Pratique o que você gosta, todo resto não importa, você vive melhor o mundo, sem opiniões de "segundos".
As vezes me pego pensando em seus olhos verdes, e penso como um dia vou decifra-los? quantos segredos eles guardam? quantas aventuras eles já sonharam, e penso como quero estar entre esses segredos que você relembra quando deita, ser seu parceiro de aventura em cada sonho, quem sabe um dia eu olhe pra ti e diga "como pode um amor assim existir?" e sua resposta sendo " é simples não é só amor mas também todas as dores, que curamos apenas com o sorriso um do outro"
Quando a fantasia acaba, os sonhos surgem para florir o dia, colorir os passos e fazer o mundo sorrir. É nesse embalo que eu vou! É nessa busca infinita, de que tudo seja mais leve, que enlaço os meus dias e elevo o meu ser. Voo livre de peregrina sabedoria no dom mágico de viver feliz.
- Relacionados
- Viva o hoje
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases sobre a Vontade de Viver
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras