Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 35063 mensagens sobre Viver o hoje

"Como seria viver esse Amor
que me consome;
Deixar que essa dor me tome
e me fazer sentir toda sua fúria;
Deixar o desejo gritar, e em
meus braços te acariciar;
Mergulhar no seu desejo, me
deliciar no sabor do teu anseio;
Nossa vontade exalando pelos
poros, ambos fervendo no calor
da paixão, mais quentes que
à chama de um vulcão;
Ouvir tua voz me mimar, tuas
mãos a me tocar, e do fundo
dos teus olhos seu corpo me
convidar... vem, vem me Amar"

Inserida por teadorochato

Não me fiz nascer
Nem tão pouco crescer
Dessa forma não me fiz viver
E tudo aquilo que eu não sei fazer
Um dia foi feito por algum ser, Deus.

Inserida por derleon

Saber a razão de viver é dar consciência a nossa existência, vamos dar o que temos de bom e a vida nos brindará com o melhor.

Inserida por AGUSTINOLIM

Antigamente gostava de viver
Gostava de lembrar de você
Hoje me escondo atrás dos livros
Pra nem lembrar
Que você nunca quis me amar

Inserida por SabrinaNiehues

gente viva a sua vida pois se vc viver a vida de outro vc morre sem saber o que é viver

Inserida por brenda06sb

Sua dor e seu remédio ao mesmo tempo..

Me faz sentir vivo... viver sem dor, mas sem sentimentos tbem naum quero

Inserida por teadorochato

Desistiram aqueles que não sabiam que a vida cobra da gente persistência para viver.

Inserida por RitaMariaFidelis

"Te pergunto: você aguentaria viver na montanha-russa que é meu coração? Me desculpe. Nada é pouco quando o mundo é meu.”

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Meu viver é sem ser
Vivo o envelhecer
As vasilhas que enxuto
São minha mesa no luto

Abrigo sem teto
Vivo num céu aberto
Condenado a viver com cães
Com eles disputo os pães
Que com sacrifício encontro nos contentores
Resto de Amores

Um frio nu
Cobre meu ser na madrugada
A chuva me abraça
me pede pra ser seu brada
Não sou vijú nesse dejavú

Feridas lambidas
Do esgoto saem bebidas
As vezes fico de piquete
Sem tempo pra preparar o banquete

Imploro sua atenção
Olha-me com visão
Assim nasce um irmão

Inserida por AugustoGustavo01

"Não se tem vivido. Tem-se sobrevivido. E há uma grande diferença entre viver e sobreviver. Sobreviver é passar pela vida e viver é deixar a vida passar por você. Quando se passa pela vida não se experimenta a real felicidade. Você se torna apenas mais um na multidão, andando sem alguma consciência, cumprindo determinados requisitos que lhe disseram para cumprir, perdido, com fome de amor. Quando se aprendeu a deixar a vida passar por você, você está preenchido, não sente falta, você sente Deus no seu coração de uma forma tão profunda, tão verdadeira, tão autêntica, que esta luz se manifesta através de você, em tudo que você faz, que você vive. Neste estado de ser, em que as ilusões e os medos já se dissolveram, em que a paz interior e o amor pela vida reina no coração, como buscar outro caminho senão o da própria felicidade. Quando se fala em conhecer a si mesmo é esta qualidade de vida que se busca, que o dinheiro pode fazer parte, mas não pode comprar. Busque esta qualidade de vida e deixe que o mais se acrescente. Viver!"

Inserida por cidasilva

Viver é amar, é encantar...
Viver tem um que que faz a gente sonhar!
Sonhar em ser sempre... muito feliz!

Inserida por cidasilva

Aprende: Não vale a pena se doar por inteiro e colecionar metades; não preenche espaço viver aceitando culpas; tempo não é desculpa quando a gente quer fazer a vida acontecer; melhor estar só do que viver em função do 'quando convém'; ausência de reciprocidade não dá direito a falta de consideração; carinho por dois nunca dá certo; perdoar não funciona da boca para fora; mudar nunca depende do outro; verdade doída é mais bonita que mentira enfeitada.

Inserida por AlexsandraZulpo

é que o sonho nos dá

sempre a alternativa
de acordarmos para
viver tudo outra vez!

Inserida por tassyanegn

A vida nos ensina a cada dia uma forma uma dica ou um exemplo pra se viver, basta apenas você querer se dedicar e aprender a respeitar o espaço que cada um tem para que não nos se sentimos fadigados

Inserida por joilsoncarlos

Viver pela opinião alheia é viver para os outros na tentativa de sobreviver do que não é seu.

Inserida por LaercioMonteiro

"o coração, só se torna completo
quando, não consegue viver mais sozinho

Inserida por iagomozart

Felicidade é estar feliz, é viver feliz, e é ser feliz vivendo. É estar em paz, é trazer a paz, é saber encontrar a verdadeira paz que vem de Deus e só dEle.
Estar com quem você ama e fazer desta a sua felicidade.

Inserida por caiosoe

Cada pessoa que passa por nossa vida é importante, nos ensina algo e nos faz viver momentos perfeitos. Uma hora acaba, claro que acaba. Mas se pararmos pra pensar, iremos ver que o tempo que passamos ao lado dessa pessoa valeu a pena, e que nenhuma outra vai conseguir fazer igual.

Inserida por beatrizferreirareal

Só você soube me fazer sentir,
O verdadeiro prazer de viver a vida,
Por isso quero te chamar de querida,
E dizer que você é o meu amor...

Inserida por danieljorge

a dor e intensa, o lamento e sofrido, o erro não pode mas ser revisto, agora só nos basta viver com suas escolhas.

Inserida por academico