Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 35038 mensagens sobre Viver o hoje

Em um mundo de tanta destruição
Achei uma razão
Razão para viver
razão para sonhar
E razão para amar
Essa razão é você

Inserida por RafaelFortunato

Esperar pelo que não vai acontecer é viver de ilusão, e viver de ilusão é deixar seu barco seguir sem rumo, sem direção. O mundo exige atitudes e a vida cobra respostas em tempo integral.

Inserida por marceloazev

Deixe-me vomitar em sua boca toda a minha verbologia
porque linda é a poesia
de simplesmente viver e sonhar
sonhar que um dia
eu a teria por toda a minha vida
triste poesia ...

Inserida por ChrisBorges

A vida sempre recorda que não devemos nos entregar jamais, mas o amor discorda: 'viver é se entregar sem olhar pra trás'

Inserida por gabifragoso

Para quem não ama, todo o amor do mundo, para poder viver em paz. Para quem já ama, todo o tempo do mundo, para amar ainda mais

Inserida por gabifragoso

O problema não é acordar sem você. O problema é saber que tenho que viver, fazer, pensar, dormir e novamente acordar sem você.

Inserida por Humanofobico

Viver somente em prol do futuro é assumir que você não está pronto pra VIVER.

Inserida por hosanaamaro

''O saber o que seria?,acho que todos sabemos algo, não tem como viver sem saber de nada, ou viver sabendo de tudo, seria definitivamente complexo''

Inserida por danilakausland

Viver com intensidade uma relação tem lá suas desvantagens: o outro pode só desejar viver algo supérfluo.
Pena que as pessoas não vêm com uma bula, onde está prescrito: tenho medo de me envolver!

Inserida por taysanschri

" Quem diz que amor é cafona, nunca teve a oportunidade de viver um grande amor, de ser feliz de verdade " .

Inserida por StefanieMiriam

Os momentos de felicidades, as amizades, o bem que praticamos e o prazer de viver em família são as coisas que levamos pra eternidade, portanto faça amigos, valorize sua família, pratique o bem e seja feliz!!!!!! Boldane A. Cordeiro-momento estro

Inserida por boldaneamaral

Cada um de nós é livre para acreditar no que quizer, o importante é viver acreditando.

Inserida por PastorXavier

Amor...Minha vida sem você é como verão sem calor, como dia sem luz, não sei mais viver sem você amor, pois você esta com meu coração lembra amor?? E se você se afastar de mim eu morro.... te amo muitoo

Inserida por JessicadeFreitas

With or Without You - (Com ou Sem você)
"Não poderia viver com ou sem você"
" Dentro de mim doí, pelo o qual você estaria longe de mim"
" Ti esperei á todo tempo,ti esperando á sua presença e tentando esperar á irônia do destino"
"Quero viver com ou sem você,mas eu espero até você vir me amar e sempre perto de mim"

Inserida por guilherme194

Quer aprender a viver? SE DECEPCIONE!
Basta você sofrer uma grande decepção na sua vida pessoal e/ou profissional para começar a enxergar e encarar a vida do jeito que ela realmente é.
A máscara que estava sobre a face da outra pessoa cai, e você começa a ver e distinguir nitidamente quem te admira e te respeita e quem só quer te usar.
Mas devemos tomar cuidado para que nós mesmos não sejamos os responsáveis pela nossa própria decepção. Muitas vezes criamos tanta expectativa sobre alguém ou alguma coisa que acabamos fugindo da realidade.
Um exemplo disso, é você se apaixonar por outra pessoa e imaginar que essa pessoa gosta de você da mesma forma. E acaba criando um mundo perfeito (em sua mente) para essa
pessoa e você.
Detalhe: você esqueceu de combinar com essa pessoa para vocês terem os mesmos sonhos, planos e fantasias!
Resultado: decepção!

Inserida por Jailson1983

Tenho uma sede imensa de viver!
Uma necessidade absurda de sentimentos fortes e verdadeiros.
Não suporto meio termo,pessoas e relacionamentos mornos...acho que a vida é tão curta e rápida...que passar o tempo com algo que não nos satisfaz é total perda de tempo!
Gosto e quero o que me tire o fôlego,a concentração,os pés do chão,a vontade do inusitado,do proibido...
Isso tudo me faz sentir viva,as emoções fortes correm nas minhas veias!

Inserida por cristianevedoy

Viva eternamente, enquanto a mente amanhecer, amanheçer com luz trará algo para a vida, viver com amor!

Inserida por lucasprimolemos

Procure a melhor forma de viver, em você mesmo... E tenha a certeza de que achará.

Inserida por renanbelotti

É preciso escorregar mais vezes pra dentro de nós para entendermos a viagem que é viver.

Inserida por 13060322

Antes de viver sonhos, certifique-se de que sua realidade é realmente viva. Será com ela que os alcançará. Equilibre-se em viver os dois.

28/12/2011

Inserida por leticiaaddams