Mensagens sobre Sonhos
REVER A VIDA
Rever a vida é você está em um amaranhado de sonhos , onde há pessoas que te incentiva a lutar e continuar, enquanto outros sussurram que você não é capaz , zombam de atitudes suas, mesmo que corretas.
Você é o autor de sua própria história...
Respire fundo e não aceite , nem permita que a negatividade chega até você e possa influenciar em sua vida...
Sinta -se capaz e saiba que no quesito imprevisível,somos todos iguais, pois o autor da vida não permite sabermos o que virá no amanhã .
Eliane Moraes
Faça parte dos Sonhos de Alguém
Orando e ajudando-o, sem esperar
Recompensa humana pois,
Deus é quem nos dá aRecompensa
Quando menos esperamos.
As coisas nem sempre acontecem como esperamos!
Continue atrás dos seus sonhos, somente não era o momento de acontecer.
Tenha fé que ele chegará!
Silêncio noturno carrega bagagem de peso duplo.
Pesa os olhos para dormi os sonhos sonhados.
E pesa a esperança de um amanhã melhor que ontem.
Espero noite e dia por você.
Nada, será que sonho demais.
Amar!
Sonho em viver sonhos.
Tendo projeto de estar ao teu lado.
Caminhar pela planície.
Ter a oportunidade de viver.
Amor para vida toda!
Sonhos.
Na alma...
Uma dor...
Ela chora e clama.
Em busca da de um sonho...
Na memória...
Apenas manchas que clamam...
Vou em busca da cura...
Mas não encontro...
E assim...
Viajo pintando....
Tentando escrever para não morrer...
O quadro que vou borrando...
Não existe cores...
Apenas borrões....
E mesmo manchado...
Vou insistindo...
Atrevido na minha arte....
Tento trazer os sonhos...
Pelo menos em partes..
As lágrimas descem...
Quem sabe um dia...
Posso eu...
Desenhar tudo que sonhei...
Mas por enquanto...
Apenas tintas que escorrem....
Misturadas com as cores...
Dos meus prantos...
Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Corremos freneticamente atrás de sonhos, de felicidade, de amor, de dinheiro, de uma vida melhor, com mais conforto, mais prazer, outros ficam parados esperando e esperando e não realizam nada. Às vezes sacrificamos demais as pessoas que amamos, nós mesmos. Quando vemos o tempo passou e não vivemos o que deveríamos. Já vi de perto pessoas com pouco tempo de vida tentando consertar laços, amizades, casamento, a família e assim partir em paz, algumas dizem que deveriam ter amado mais, perdoado mais, ficado mais tempo com a família, e tentam recuperar algo que muitas vezes já se perdeu. Não espere para amar alguém com toda a sua força, não espere para dizer o quanto ama sua família, não permaneça em lugares que não lhe trarão paz, se precisa restaurar sua vida, seu casamento, seu trabalho, seus filhos não deixe para depois, pois o amanhã pode não existir para você, ame hoje, cuide hoje, viva hoje, seja gentil consigo, com os demais e com a vida. A felicidade está nos detalhes!!
Não há nada mais sublime que colorir nossos sonhos, que fazer deles uma festa dentro de nós. Não há nada mais
saboroso que o gosto de vê-los se realizando.
Hoje é meu aniversário, e Deus me concedeu mais um ano de vida para realizar sonhos e registrar momentos inesquecíveis. Parabéns para mim!
O que é a distância quando te encontro nos meus sonhos?
O que é a saudade perto de todos os momentos que já vivemos?
O que são as tribulações perto da eternidade do nosso amor?
Em meus pensamentos te levo.
Em meus sonhos te encontro.
Em minhas preces te guardo.
Seu,
Os nossos sonhos se desenham nas margens do rio Kwanza, onde muitas das nossas alegrias foram vividas, nos encontros dos nossos desejos e, que hoje foram arrebatados pelo vento e pela seca do cacimbo.
Não deixa nada ser maior que você ou o que seus sonhos e objetivos; existem coisas que acontecem que nos deixam tristes momentaneamente por não ser o que esperávamos.
Logo depois entendemos que a dor poderia ter sido maior com a decepção de não ser aquilo que acreditávamos ser; como lá no início.
Poderia não estar presente quando estava feliz, e tão pouco em sua solidão, ou em seus sonhos e pesadelos. Agora, estarei presente em todos os seus momentos até o resto de nossas vidas, pois seu simples sorriso é a calmaria para o meu coração.
Deixe-nos
.
Se me encontrares nos teus sonhos,
Me traga pra vida real,
Onde eu seja
Bem mais que um sonho,
Mas nunca lhe seja de mais...
Deixe-nos ficar
Onde a vida nos colocar,
Pra que o amor
Transborde em nós dois,
Mas nunca nos seja de mais.
Deixe-nos ficar
Onde a vida e os sonhos
Se fazem real,
Nesse amor que nos tem sempre juntos
E o tempo não pode apagar...
Edney Valentim Araújo
1994...