Mensagens sobre Sonhos

Cerca de 22232 mensagens sobre Sonhos

Às vezes nossos sonhos parecem tão distantes que a sensação que temos é que nunca os alcançaremos, mas, em algum lugar em nossa alma há sempre uma fonte de motivação chamada esperança.

Inserida por leticiapiva

Na inigualável luta pelos nossos sonhos, passamos pelos mais diversos caminhos...uma das primeiras coisas que aprendi é que não podemos agradar a todos. Também aprendi o quão difícil é mudar a si mesmo e ainda mais difícil, é mudar as outras pessoas que achamos que podemos ou devemos ajudar. Aprendi que cada um tem uma visão, ponto de vista e solução, então devemos abrir a mente e respeitar. Aprendi que quando valorizamos muito as pessoas, perdemos nosso valor. Aprendi que devo viver, aprender e transmitir, sempre querendo o bem, sempre pensando positivo. Também tive a certeza de quanto é importante ter família e amigos de verdade. Que a tristeza passa e a felicidade se atrai, que o desejo torna real a quem crê verdadeiramente e emocionalmente nele...E no fim vejo que nada é em vão, você atrai o que você pensa.

Inserida por lucasprimolemos

Nos acasos dos meus sonhos, muito eu já vi. Uma visão mais cética não chegaria a acreditar que eu previ. Não sei se posso chamar de premonição, mas por vezes acordei de um sonho e senti que não era fruto da imaginação. Inspirado, talvez, tenha feito tudo aquilo tornar-se real. Em momento algum, porém, esqueci-me do sonho. O princípio de tudo, quando uma ideia passou a ser um ideal.

Inserida por PensadorRS

E é em meio a madrugada que eu te vejo em sonhos, lembro cada momento dos meus desejos mais bisonhos, cada lembrança tua me faz delirar, penso em cada gesto, cada detalhe deste olhar. E fico aqui pensando, parado enfatizando o quanto seria bom te encontrar, ouvir a sua voz, sentir teu corpo, e o meu coração que não para de te amar

Inserida por megustapensar

"Não são só os meus passos que impulsionam na difícil caminhada da Vida. São meus sonhos!"

Inserida por douglasmeloideias

A gente não deve ter medo de ir em busca daquilo que nos faz bem ,
lutar sempre pelos nossos sonhos .

Inserida por Ronialves

Mesmo com tantos problemas na vida, mesmo com tantas frustrações e sonhos derrubados por ventos que vêm do nada, mesmo assim não podemos nos deixar vencer.
Enquanto há vida, há esperança.
Enquanto houver fôlego em meus pulmões lutarei por meu amor... não por ele, seja lá quem for, mas por mim porque sei que mereço ser feliz.

Inserida por karlamelo

Todos nós sonhamos é a razão da vida. Se os seus sonhos estiverem ainda no pensamento não te preocupes, mas comece a dar início à construção dos seus alicerces.

Inserida por 81024673

"Por anos fiz uma avaliação profunda dos meus sonhos e minhas vontades!"
Sérgio, você é minha vontade, a mais linda, a mais abençoada!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Muito de mim ainda permanece submerso,
adormecido entre sonhos não realizados e planos não concluídos.
Muito de mim ainda pacientemente espera,
perdido entre o que fui, o que sou e o que me foi permitido ser.
Muito de mim me é incompreensível, inesperado, indizível.
Muito de mim pensa, calcula, pondera, racionaliza
e muito é reativo, instintivo, urgente e incontido.
Muito de mim nem me pertence.
É sonho, fuga, força, fraqueza,medo e esperança.
Muito de mim nem sou eu...

By Iva
03/2013

Inserida por Ivacelia

Bruna.

Ah, Bruna...
Menina da fala doce,
Da valsa dos sonhos,
Do encanto envolvente,
Dos olhos de mel

Senhorita das minhas canções,
Dos sete vestidos de filó,
Das luvas de cetim
E do caminhar dançante

Mulher fonte súbita,
motivo dos sabiás,
dos sinos das catedrais
e da multidão suburbana

Mulher desejo,
que leva consigo, por onde passa,
o olhar atento do Don Juan,
e a atenção do analítico DaVinci

Mulher Surreal,
Deusa de ébano,
Perséfone pela manhã,
Afrodite no cair da noite

Éstu, ó Bruna:
Meu anseio mais ardente,
minha escolha mais difíciil,
meu orgulho, minha graça

És tu e não mais ninguém,
minha lenda francesa
de rendas e babados
e um laço nos cabelos

És tu, ó, delicadeza.
Meu ego, meu íntimo,
Minha moira,
Bruna.

Inserida por brunacarvalhal

Goste mais de você. Se curta, compartilhe a maravilha de ser alguém único, com sonhos únicos e trajetória única.

Inserida por MarciaPaulaVaz

A gente dança junto, cola um coração no outro.
Enfrenta bruxos. Irradia sonhos já adormecidos.
Não somos melhores que ninguém, se podemos amar você também pode.
Abra a lente das escolhas e deixe seu instinto escolher e ser escolhido.
Transborde!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Terá medo dos obstáculos aquele que não tem coragem de lutar pelos seus sonhos.

Inserida por Irenaldo

Para se dar grandes passos e realizar sonhos, é preciso deixar os covardes e pessimistas para trás.

Inserida por MarcioMachado

Eu procuro uma alma cafeinada, que me arranque desses sonhos mais bobos e ilusórios e me faça ver que tudo o que acontece instantaneamente é absurdamente mais atraente pra mim.

Inserida por taniaquaresma

A felicidade é o que nos move em direção aos nossos sonhos. Sem felicidade, sonhar é fracassar. Sem felicidade, tudo o que acontecer, por maior que seja, será em vão.

Inserida por ThiagoTombini

Nenhuma pessoa pode abortar os seus sonhos ou fazer com que você perca a sua convicção de que é possível realizar um sonho. Se você quiser voar alto e viver os seus sonhos com intensidade, deverá acreditar que você é o único responsável pela sua vida. Tome as rédeas da sua vida e poderá tornar tudo possível. O mundo sempre favorece aqueles que acreditam no próprio poder e fazem acontecer.

Inserida por ThiagoTombini

A minha vida é paralela aos meus sonhos. Como sou um cara muito sonhador, quero viver muito. É por isso que acordo de manhã motivado e feliz, tenho uma alimentação saudável e pratico exercícios diariamente. Minha qualidade de vida está sempre ativa, porque sei a necessidade de estar bem para vibrar com as vitórias da vida.

Inserida por ThiagoTombini

Se o mundo me guiar e
o os sonhos a buscar,
independerem da sina
do próprio olhar,é certo
que a direção a buscar
não está lá atrás.

Inserida por milena-ha