Mensagens sobre Sonhos
Não desista dos seus sonhos por mais que as pessoas não acreditem neles.
Seus sonhos não precisam de inicio, do entusiasmo dos outros para se realizar, mas do seu – e depois o mesmo entusiasmo motivará os outros, que lhe ajudarão concretizar seus sonhos nesta existência.
Não há nada que seja tão real que não se possa sonhar, apenas entenda que os sonhos são formas de nos sentir real por um momento inexistente, e a realidade é forma de contribuir com a existência de nossos sonhos.
Sonhar não é tão bom, bom mesmo é ver os sonhos se tornarem realidade. E se os sonhos são transformados em projetos, eles estarão mais próximos disso. Basta acreditar no coração e a ilusão de sonhar se torna a realidade de viver.
Interessante que quanto mais eu sonho, mais sonhos eu realizo, mais fé eu tenho, mais acredito nesse mistério chamado Deus!
Serei Lembrado?...
Tenho tanto medo, às vezes.
Que eu não tinha, há pouco...
Meus sonhos remanescerão?
Conceda-me, pelo menos, um dos meus sonhos Senhor. Que eu nunca me contente só com a minha felicidade.
Fugir da realidade entrar nos sonhos perfeito e te encontrar assim viver com tigo o que não vivi no real porque si foi assim ?
sem nem me avisar me beijou que me celou assim mesmo partiu , com mesu lábios ..
Agora só fica a saudade de que eu não vivi
Tua morte me matou .
É duro ter que ouvir os outros dizendo que você se acomodou diante dos seus sonhos apenas porque você conseguiu parte do seu sonho. Não ouça em hipótese alguma aqueles que te magoam reflita e ouça apenas seu coração
Saio na esperança de te ver.
Saio na esperança de contemplar você.
Nos horizonte os meus sonhos se vão.
E junto vai o meu coração.
Ao dormir só vem em minha mente.
Sua voz dizendo meu nome docemente.
Tu és o dono dos meus sonhos.
Tu és o dono do meu coração.
Minha mente traduz em mim a voz volte a ser a criança que tem dentro de você, traçe os sonhos e junto a espença creça com os problemas. Simplesmente viva.
O que me traz felicidade?
Correr atrás dos meus sonhos, com um Deus que realiza o impossível no meu coração, na esperança de realizá-los.
Um olhar mais profundo vê-se tudo fácil,
um olhar superficial só sonhos,
Entre o profundo e os sonhos caminho..
O medo. Ele nos faz de marionetes, nos usam, invade nossos pensamentos, delira nossos sonhos, os fazendo pesadelos. E o medo não afasta mal nenhum de ti, só faz com que a causa seja mais penada ao acontecer. O medo não faz nada além de aterrorizar. Ele tem energia negativa, faz as coisas boas não serem tão boas assim. O meu medo de estar feliz é cair de novo. Esse sorriso me assusta. Me preparo para qualquer queda, qualquer dor. Mas me sinto pressionada. Sem ar. É difícil aproveitar assim.
Olhares para a mesma direção...
Coração pulsando no compasso da mesma canção...
Sonhos iguais com o mesmo propósito...
Que bom sentir isso...
=)