Mensagens sobre Sonhos

Cerca de 22201 mensagens sobre Sonhos

Essa loucura de você não tem limites, são devaneios que viajam nos sonhos meus...obsessão !

Inserida por LeoniaTeixeira

A MÚSICA.
A música nos transportam,nos mais longíquos pensamentos, em busca dos sonhos de amor que acalentamos dentro dos nossos corações..
(Márcio Souza)

Inserida por marsouza42

Se você está vivo significa que ainda pode fazer o que precisa ser feito para realizar seus sonhos.

Inserida por evelyncordeiro

Tantos sonhos a ser sonhado e realizado,e eu aqui ainda sonhando com você sem saber como vai acabar.

Inserida por ThiagoMelo

Mesmo que pareça impossível nunca deixe de sonhar, o que seria da vida se não houvessem os sonhos para dar-lhe significado, por isso ame, viva e não perca tempo com a tristeza porque somente buscando ser feliz que a gente sai do lugar e descobrimos que podemos tudo mudar.

Inserida por guimaraesjunior

Dos mares além
Dos sonhos em vão
almas hão de se encontrar
nos tempos mortais
nas horas cruéis
elas se completarão
elas rompem o intransitivo
explodem num clarão
fazem do pretérito imperfeito
um futuro mais-que-perfeito
se invadem num olhar
se cruzam na eternidade
se amam, se beijam e se entrelaçam
na aquarela de cores
hão de misturar
verde e o castanho
o céu e o mar
estão pintando uma bela tela
com cores vivas e intensas
num clima pueril e doce
puro e sincero...

Inserida por tomazdeaquino

Nunca desista de seus sonhos,vc é capas de tudo ,até de levanta o mundo,porisso pense muito no futuro,pense q vc não sera vencido por caussa de "mijo",hoje eu luto,sem medo de chegar ao futuro, isso eu te digo meus amigos meu nome é.
ED CARLOS
OBRIGADO.

Inserida por leito

sempre acredite em seu sonhos porque um dia se termos vontade ele vai ser realizado com muita alegria

Inserida por dorfo

Você é o que você quiser..
­você é tudo aquilo que você acredita,
você é todos aqueles sonhos a serem realizados,
você é positividade ou negatividade na qual se encontra,
você é amor ou ódio,
você é um só mas querido por muitos e detestado por alguns, você é a felicidade de alguém, embora a infelicidade de outro,
se você acredita que algo possa ser real fixe seus pensamentos nisso, pense pelo lado bom das coisas por piores que elas sejam!Tudo tem seu lado bom e nada é por acaso.

[você senta, olha, espera e imagina]
Posso ser a soluçao dos seus problemas...ou apenas o começo de todos eles.

Inserida por Renatapaes

Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com todo mundo !!! Agora eu acredito que sonhos se tornam realidade Porque você veio bem quando eu te desejei Isso não pode ser apenas coincidência O único modo para que isso faça sentido é que -- Você é um anjo--

Se eu soubesse talvez tivesse conversado mais, perguntado mais, até aconselhado mais. Agora é tarde, restam dúvidas, boas lembranças, esperança de que você tenha encontrado paz. Sua alegria ainda nos contagia, faz lembrar que mais UM DIA NÃO É SÓ UM DIA A MAIS. É uma página em branco pra registrar as histórias, pra contar no livro que vai ficar pra trás.
DA VIDA AGENTE LEVA A VIDA SÓ, VOCÊ TEM UMA VIDA SÓ PRA SONHAR, SOFRER, TENTAR, FAZER, ERRAR, APRENDER, LIDAR, VIVER.......APROVEITE

¿Hola, qué tal?

Inserida por Renatapaes

Não me animo a caminhar, uma vez que posso voar.
Não me animo a ir à pé, quando posso ir à sonhos.

Inserida por AndressaRodrigues

Os sonhos de Deus são sonhos reais, mas sem precisar caucular, os sonhos de Deus estão sobre quem, não se limita a acreditar.

Inserida por AndressaRodrigues

Todos precisamos ter sonhos a serem realizados,mas a saber
que o sonho é a esperança do Ser Humano acordado
e com os pés no chão.

Lodr Jon D@rkboy Gothic

Inserida por jonrebellodecarvalho

Dentro de mim
morreram alguns sonhos
alguns ficaram cá
dentro de mim
Os que não pude despojar,
visto que,
de tão grandes que eram
não caberiam,
aqui fora!

Inserida por lucijordan

... nos meus sonhos siinto a mais pura da felicidade, me sinto a garota mais feliz desse mundo, mais qdo
eu acordo e lembro que tdo aquilo sóh passou de um sonho, meu coração diz que eu posso ser feliz sem
vocêe, qe eu sou capaz de tirar essa vontade louca de me entregar sem medo á vc!

Inserida por wandinhaa

Quando o frágil fio da esperança se arrebenta
Sonhos se despedaçam
Sentimentos caem no vazio
E vidas se destroem.

Inserida por nildolage

Quando acordo me lembro...
Quando durmo não me esqueço...
Mais é em meus sonhos que te encontro.

Inserida por ELIANASIDACO

Guardo na memória...sonhos,memórias,atitudes que desejo um dia vivênciar.(Rhina nascimento moschel)

Inserida por Rhina

sonhos,não se realizam sozinhos,se vc tem capacidade de crialo,tabem tem a capacidade de realizalo.

Inserida por anehtinha

Perdida no meio da imensidão da noite, encalhada em sonhos, o sonho persegue a realidade simultaneamente.

O esforço nunca é em vão porque os sonhos vão e vem desfazendo a monotonia das noites. Cada noite invocava o seu género específico de sonho..

Deambulando pela noite em sonho sem sono!

Inserida por Divine.