Mensagens sobre Pessoas Infelizes

Cerca de 69399 mensagens sobre Pessoas Infelizes

⁠Pouquíssimas pessoas fazem valer a pena, nem todo mundo acha essas pessoas. Eu tive sorte.

⁠Calma, meu filho. Não é porque você morre de saudade que precisa anunciar seu velório. Pessoas não gostam de pessoas intensas...

Não sei oque acontece comigo⁠, mesmo tentando ajudar, acabo machucando as pessoas que amo😕

⁠Não habite lugares na vida de pessoas que não dão esse lugar deliberadamente e espontaneamente, simplesmente saia.

Mentiam umas para as outras e, quando as pessoas fazem isso, no fim, o mundo que construíram sempre desmorona.

Existe pessoas que conseguem tirar um sorriso de outras no meio sua própria guerra interna.

⁠As pessoas te cobram para ser "normal"... Como se "normal" fosse uma roupa de vestir. Talvez seja, você veste e cala a humanidade, enquanto, dentro de você, os gritos te ensurdecem.

⁠Muitas pessoas acreditam que o mal é a presença de algo. Eu acho que é a ausência de alguma coisa.

⁠se vc não gosta da falsidade.
Seja sempre sincero.
Pois tudo que vc faz,de ruim pras pessoas.
Ou de bom um dia volta pra vc.
Na mesma medida.
Seja silpres,mas seja sempre vc.

⁠Herança é o que deixamos para as pessoas.
Legado é o que deixamos nas pessoas.

⁠Existem pessoas que são solitários mesmo estando rodeadas por uma multidão.

⁠Algumas pessoas querem ver mais o que você tem por fora do que realmente conhecer o quê você tem por dentro.

⁠Se você não leva a sério sua vida, você permite então que se aproximem de ti pessoas que te desvalorizam pelo fato de também não levarem a sério a vida delas.

⁠Quando Me Perguntam Qual é o Segredo Da Felicidade, Eu sempre Digo, Pessoas Perdem Tempo Demais Procurando Encontrar Respostas Para a Vida Que Se Esquecem De Viver

Cacos

As pessoas, te usam, te manipulam, te machucam de tantas formas, te deixam um caco, destruído por dentro, e depois ainda falam que você ⁠é pra baixo, exala energias ruins e se afastam de vc. Afinal, você não é mais útil pra ela. Sorte de quem encontra pessoas que recolham seus cacos e te ajudam a se montar novamente e quem sabe, voltar a ser luz.

⁠- Talvez um dia eu pare de que querer tomar as dores das pessoas, que mesmo me sentindo inferior à todos...Ainda assim, procurando de alguma forma amenizar o sofrimento alheio.

- Talvez um dia meu coração se torne vazio, ao ponto de nem se quer aceitar um bom dia...Ou ao ponto de esquecer o que realmente foi amar um dia.

⁠Não mudei, só aprendi a respeitar a decisão das pessoas, sejam elas: ir, ficar, mudar, ser diferentes...
Se um dia quiserem voltar estarei aqui, talvez não igual, mas no mesmo lugar.

⁠Interessante como para algumas pessoas o conceito de muito ou pouco varia a depender de quem seja o beneficiário.

⁠As pessoas estão cada vez mais interessadas no que de bem material as outras tem, mais do que elas podem lhes proporcionar de felicidade e amor de verdade. Esse poema me faz lembrar do amor dos cães. Eles são capazes de sacrificar a própria vida por nós, e tudo que querem é apenas nossa atenção e o nosso amor. Eles não nos escolhem pelos nossos diplomas, nossa cor, nosso dinheiro... Sao os únicos seres que vão está do nosso lado na saúde, na doença, na alegria, na tristeza, na riqueza e na pobreza. E só mesmo a morte os separam de nós. Coisas que tem de sobra em um cão, falta na grande maioria dos seres humanos. O tempo passando e as pessoas perdendo tempo, medindo e escolhendo alguém para si, não pelo que são, mas pelo que tem.

Vocês estão cometendo um erro trágico de liderança em suas escolas ao colocar pessoas que não leem em posições de autoridade.