Mensagens sobre Pessoas Infelizes

Cerca de 69350 mensagens sobre Pessoas Infelizes

Aprecio pessoas translúcidas, sou a favor de gente feito vidro: Sem capas, sem contextura, sem disfarces, sem fingimentos.

Acreditei em várias pessoas, momentos, acasos, amores, amizades... mas quase nada prevaleceu. Sabe em que acredito hoje? Em maldade, fome, tristeza, guerra, humilhação, morte e miséria. E sabe porque acredito muito nisso tudo? Porque essas coisas nunca morreram, ao contrário, cada vez aumentam mais. A verdade é que no mundo não existe felicidade, apenas pequenos momentos bons, que refletem como sentimento de felicidade instantânea. Se você diz que é feliz e olha para o lado, vê alguém dormindo na rua, pedindo, com frio, e mesmo assim continua dizendo que é feliz? Parabéns! Você é apenas mais um egoísta nesse mundo, que olha somente para si mesmo. Mas nunca se esqueça, seremos vizinhos um dia e o que vai te cobrir, com certeza também me cobrirá.

"E as pessoas insistem a me levar de volta ao passado."

(Carol Oliveira)

ALGUNS PASSOS PARA SER FELIZ

Comece respeitando todos os seres, inclusive pessoas e animais
Pare de prejudicar os outros seja com ações, palavras ou pensamentos.
Pare de fazer fofocas maldosas. Não julgue.

-Pare de se intrometer na vida alheia, cuide da sua.
Procure crescer interiormente, evoluir.

Esqueça o animal interno, seja fiel, leal, honesto em qualquer circunstância.
Faça aos outros o que gostaria que te fizessem.

Olhe as pessoas com bons olhos, com fraternidade e amor incondicional.
Ajude ao próximo de alguma forma. Sempre tem algo que poderá fazer.

Entre em sintonia com a centelha divina dentro de seu interior.
Agradeça por todos os acontecimentos em sua vida,
aceitando e compreendendo que é o melhor para seu aprendizado.

Trabalhe para alcançar seus objetivos.
Ponha amor nas atividades que fizer.
Confie na providência divina.
Valorize-se ! Ame-se !

As pessoas sempre acham que as mensagens éticas são apenas para os outros, não para elas próprias.

Pessoas morrem só vejo destruição a compaixão não existe , é um mundo sem perdão. Mas a pouca fé que há nesses simples cidadãos é o que faz bater essevelho coração...e aquela Luz que eu não podia enxergar posso ao menos sentir e não parar de lutar...

As pessoas felizes entendem que para ser feliz é agora. Que basta viver o hoje, a felicidade não está no fim do caminho, sim em cada passo, onde, cada novo dia é um passo. Pessoas felizes nem tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em cada curva.

"As pessoas te tratam como lixo, te usam como objetos; e será sempre assim até o dia que você resolver mudar."

No mundo existem pessoas que despertam o que há de melhor em você, mais também descobri que existem pessoas que despertam o que há de pior!

É Incrivel Como Aquelas Pessoas Que Você Encontra Por Acaso, Em Minutos Parecem Que Nós Conhece Desde Pequenos.

As Pessoas Vão Embora Achando Que é Só Voltar e Pronto....
...Mais Elas Esquecem Que Não é Bem Assim ee Que Nem Todo Lixo é Reciclável.!

BoaNoite, So isso que eu desejo pra todas as pessoas,
Quem quer meu bem,
Quem quer meu mau,
Quem não quer nada meu,
Quem quer me ver feliz,
Quem quer me ver triste,
Quem não quer nem me ver,
Boa Noite Pra Todos.
Todos que Amo,
Todos que me Amam,
Todos que estão Felizes,
Todos que estão Tristes,
Emfim Boa Noite Pra Vocês,,,. (yn'

Errado? Sabe o que é errado?
Errado é você deixar de fazer alguma coisa com medo do que as pessoas vão pensar.

Por hoje chega. Chega das mesmas pessoas falsas, mentirosas e interesseiras. Por hoje e que esse 'por hoje' seja pra sempre.

Passo o dia rindo de certas pessoas. Essas menininhas que dão uma de "santa" nas redes sociais, postando frases de Caio Fernando Abreu, compartilhando imagens de Deus e coisas amorosas. Mas quando ta lá na festa, na boate ou no show solta a periquita. Fica com qualquer um, bebe todas e dá o maior escândalo e ainda reclamam depois que todos os homens são iguais. Quer um príncipe? Tenha atitudes de princesa.

Há pessoas sentimentais, outras indiferentes, acomodadas, há, enfim, uma quantidade enorme de temperamentos.

As sentimentais são as que mais sofrem. Para que passem pela vida sem maiores infortúnios, é preciso que tenham meio termo: nem muito sentimentais, nem muito indiferentes.

Admiro a frieza que as pessoas pronunciam eu te amo
E a naturalidade como dizem me esqueça.

É que as vezes eu tento ser perfeito...

Mas depois me lembro que pessoas perfeitas não existem...

E que querer ser perfeito é o mesmo que que desejar não existir!

E ainda existem pessoas que acreditam que sonhar, e correr atrás do seus sonhos é algo inútil, e que existe muitas coisas impossíveis… Saiba, que para muitas pessoas, o impossível não existe e é assim, que as mesmas sobrevivem a cada minuto.

Com o passar do tempo a gente vai aprendendo: A dar valor as pessoas certas e a enxergar as pessoas erradas.