Mensagens sobre Pessoas Infelizes
As pessoas coscuvilheiras e maldizentes são como os grilos. Fazem muito barulho ao longe, mas quando te aproximas ficam caladinhas.
Um dia um amigo disse-me que a sociedade se divide em dois grupos de pessoas: as que trabalham e as que procuram o mérito. Aconselhou-me ainda a permanecer no primeiro grupo, porque lá as pessoas são melhores e a concorrência é menor.
Com o distanciamento social as pessoas passaram a conhecer-se melhor a elas próprias, mas leva-me a crer que algumas não se suportam.
A elegância não tem nada a ver com o estatuto social, com o peso das pessoas ou com as roupas que se vestem, a elegância é um estado de alma.
São mais os que se importam com o sofrimento infligido aos animais do que os que se importam com o sofrimento infligido às pessoas.
Muitos seres humanos ficam mais indignados com os maus-tratos aos animais do que com os maus-tratos às pessoas, porque os animais não lhes fazem concorrência.
Tal como acontece na política, muitas pessoas só evocam a família quando precisam dos seus familiares.
Os enganos dos cozinheiros cobrem-se com salsa, os dos arquitectos com flores, e os das pessoas em geral com hipocrisia.
Os elogios mais sinceros são os que recebemos de pessoas que não pretendem tirar qualquer proveito de nós.
Nas redes sociais as pessoas não mostram o que elas realmente são ou o que sentem, mas sim aquilo que elas gostariam de ser e o que sabem que causa inveja, desejo e compaixão aos outros.
Dizem coisas que não sentem
com palavras que não prestam
as pessoas que nos mentem
com os dentes que lhes restam.
A sociedade nada mais é que um grande conglomerado de pessoas dispostas a comprar tudo e a se vender a qualquer custo
O que interfere as relações interpessoais não é a falta de comunicação, mas o excesso, excesso de comunicação com as pessoas erradas
É necessariamente verdade que uma pessoa inteligente jamais resistirá ao charme de ter um par deveras atraente, mas raramente inteligível
Laços fraternos jamais são desfeitos, no mínimo são reaproveitados para embelezar o presente de outras pessoas
É tão engraçado essas pessoas que querem dar opinião sobre tudo, adoram provar do vinho, mas detestam colher as uvas