Mensagens sobre Pessoas Infelizes
Pessoas...
Pessoas que vem
Pessoas que vão
Pessoas que deixam
Pessoas que são
Pessoas a amar
Pessoas a afogar
Pessoas que chorão
Pessoas que mar
Pessoas que ficam
Pessoas que não vem
Pessoas que tinham
Pessoas que tem
Pessoas tristes
Pessoas sorrisos
Pessoas "pesadas"
Pessoas paraíso
Pessoas que sim
Pessoas que não
Pessoas?
Lógico que não
Pessoas que sentem
Pessoas que vê
Pessoas distantes
Eu e você.
Há pessoas que contam de divindades, quer nas palavras lhanas, quer no olhar macio e desassombrado, quer na presença calorosa e acalentadora. Eles não trazem as palavras delas, palavras são vazias; elas trazem em atitudes os seus ensinamentos. Trazem consigo as estrelas cintilantes, o céu azul e tranquilo, a paz de espírito e espalham a quem os cercam. Trazem luz onde há escuridão. Trazem mais luz onde já existe, sempre há mais para aprender. Elas são as representantes das divindades neste pequeno planeta azul.
Dificil entender o ser humano, entre o diferente e um rostinho bonito as pessoas sempre escolhem o rostinho bonito, sem nem da a chance de conhecer o diferente, descartar o'que você não conhece a facil, agora quando você percebi que o bonito pode apenas não passar disso, tudo muda.
As únicas pessoas em que eu pessoas ter um pouco mais de confiança é minha família, e alguns amigos-família.
O QUE VOCÊ DIZ P/ AS PESSOAS PODE GERAR CONFIANÇA OU COLOCÁ-LAS NA DEFENSIVA-PODE AINDA AUMENTAR SUA RESISTÊNCIA OU SUA COOPERAÇÃO,OU MESMO PROMOVER O CONFLITO OU O ENTENDIMENTO
Decepciono-me com as pessoas que desistem fácil, descartam amigos, e mentem para si mesmo; não seja covarde, encare seu conflitos, enfrente as situações adversas, não abandone seus ideais, organize seus pensamentos, e afaste o medo do novo, abra-se para novas oportunidades ainda que pareçam impossíveis, coragem e determinação fará de você uma pessoa bem sucedida!
Agradeça sempre a Deus pelas pessoas que ele colocou em sua vida
Visitem meu blog: http://amoreamizade100.blogspot.com.br/
A maior fraqueza das pessoas consiste no abandono das metas de vida e sonhos. Aqueles que foram bem-sucedidos mantiveram-se firmes nos seus propósitos até obterem as desejadas vitórias.
Que entre tantas possibilidades a gente escolha mais ser do que ter, pois, o que somos nunca morre e o que temos inclusive as pessoas, na verdade nunca foi ou serão nossos, no fim, pertencemos a nós mesmos.
Amigos, se existissem uma comparação para decifrar essas grandiosas pessoas, eu mencionaria a pérola, por sua raridade e beleza.
Lembre-se, as pessoas nunca lhe apoiarão mediante suas metas e ambições até que você prove a elas que está correto.
Aprendi a converter perdas em aprendizagem, porem não perco nada porque quem perde está apenas de passagem.
No mundo ainda encontramos pessoas nobres de espíritos, seus gestos são simples, porém ricos em benevolência. Esses indivíduos fazem o bem não para parecerem generosos, ou por aplausos.Mas sim por fidelidade e dignidade.
As palavras atingem níveis que alcançam várias pessoas, compartilhando sentimentos diversos, mexendo com as profundezas da alma, agitando o espírito e transformando a vida de quem lê. Alguém sempre se identifica com a mensagem do texto lido.
A felicidade pura e inopinada dos instante vividos ao lado das pessoas que amamos, ainda que em toda sua singeleza, não é somente a mágica criadora de sorrisos inebriantes e da altivez da alma, mas também o alcance, às vezes inconsciente, do apetecido estado de completude.
“Um dia talvez você fale e escreva o que pensa e como pensa e sobre o que pensa. Mas só um dia. Só talvez.
Essa imprecisão de tempo - e da própria possibilidade de acontecimento - talvez, novamente talvez, constitua uma boa característica do que você é, e do que escreve. . ou não. Algumas coisas não precisam ser entendidas se podem serem sentidas apenas. A complexidade do sentir ultrapassa a insignificância do entender.
Uma parte de você é decisão, outra é convicção, e tudo isso que você acha que é - e talvez seja- e quase nada perto da insegurança de não saber quem se é, e pior de quem se quer ser. Talvez não se deva escrever sobre tudo, talvez nunca se deva falar de si mesmo. Falar sobre si, sobre o seus sentimentos em particular seria estupidez, e eu arriscaria dizer que talvez - novamente talvez - seria tentar decifrar o indecifrável, como se você fosse inutilmente capaz de julgar o conteúdo pela capa, o interior de um livro que você nunca poderia ler.
Pessoas desonestas costumam se aproximar de pessoas virtuosas. Será que esperam o mesmo efeito do bom humor? Perda de tempo.