Mensagens sobre Pessoas Infelizes
Por mais que a gente ame algumas pessoas, se elas não nos amarem como ficaremos ao lado delas? Não podemos. Temos que deixá-las ir. O amor verdadeiro nunca acaba, então se te deixarem para trás lembre-se que quem perdeu o caminho não foi você.
Algumas coisas no mundo valem realmente a luta e a espera: a fé de um dia ver Deus; a história de um grande amor, os nove meses de um novo ser; ouvir a primeira palavra de um filho; o conselho dos pais ao se tonar independente; ver o olhar de quem volta de longe; abraçar quem não se vê faz tempo; receber o diagnóstico da cura de uma doença; a eterna busca por aprender. Abrir os olhos um dia e ver que está realizando o maior sonho da sua vida mas entender que aquilo não é nada perto das pessoas que estão ao teu lado.
Todas as pessoas possuem três vertentes: como elas se veem, como os outros as enxergam e como elas realmente são.
Pois, pessoas são pessoas em qualquer lugar, são as mesmas em todos os lugares, o que as difere e as torna inteiras é a atitude.
As pessoas que se gostam são aquelas que raramente se falam, mas é como se falassem todos os dias. E quando falam todos os dias é como se falassem raramente.
De nada adianta comer semente de romã no dia de Reis, se a pessoa continua fazendo no novo ano a mesma coisa que fazia no ano velho.
Em casa de pobre, quando a chuva se prepara para cair, o pobre prepara os baldes e bacias, para colocar nas goteiras.
A Disciplina é a chave do Sucesso! Pessoas disciplinadas tem uma tendência muito grande a sucesso. Pessoas indisciplinadas tem uma tendência muito grande ao fracasso.
"Eu gosto de gente bonita. Não me venha com essa de beleza física, eu tô falando é de alma. Alma bonita. ♥"
Poucas são as pessoas sabem separar a amizade do profissionalismo...Aquelas que sabem, ganha as melhores oportunidades...As que não sabem, perdem os melhores amigos.
Porque insistimos tanto em sofrer por coisas que sabemos que não teremos mais: uma amizade, um amor, um emprego... Se entendermos que um dia nunca será igual o outro aí sim iremos valorizar mais o presente para no futuro não lamentarmos mais da ausência de coisas ou pessoas...
Uma dica para a vida: Nunca erre ou admita seus possíveis erros; as pessoas não suportam o fato de que você é tão humano quanto elas. Ao contrario disso, vista-se de santo por completo, e ganhe delas o direito de levar uma vida social.
Imagine o mundo. Agora imagine quase todas as pessoas do mundo expondo, apenas, o seu lado ruim.
Está explicado, para você, de onde surge a maldade do mundo?!
— Surge de mim, surge de você!