Mensagens sobre Pessoas Infelizes

Cerca de 69422 mensagens sobre Pessoas Infelizes

Os infelizes são:
ingratos
egoístas
arrogantes
mentirosos
falsos
rancorosos
isso tudo faz parte da infelicidade deles.

Se você não guardar as suas células, em vão vigia seus leucócitos...
Sentimentos infelizes, pensamentos negativos, tristezas, amarguras, raivas, ódios, rancores, invejas, cobiças, leviandades e desesperanças deixam seu corpo vulnerável para os vírus fazerem a festa no seu corpo, te deixando fraco, doente e as vezes: sem vida.
Tenha paz no coração, fé no criador e ame a vida para que seu corpo e sua mente fiquem repletos de saúde, beleza e amor.

Quanto mais estivermos apegados a algo ou alguém, mais manipuláveis, escravizados e infelizes seremos... Solta que o universo resolve!

⁠O mundo não foi dividido em finais infelizes e felizes para sempre. Havia bênçãos em todos os lugares e milhares de tons de alegria ao seu redor.

⁠A felicidade perturba os infelizes.
Procure observar quem está feliz e
Orgulhoso do seu crescimento.
Incrível como um olhar revela tudo.
O Tempo o levará onde você precisa estar.

⁠Obviamente, as circunstâncias de um acontecimento por si só não nos deixam felizes ou infelizes; é o modo como reagimos a elas que determina nossos sentimentos. Jesus disse que o reino dos céus está dentro de nós. É lá também que está o reino do inferno.

Dale Carnegie
Como superar as preocupações e o estresse (1948).

⁠Infelizes e bastardos são os egoístas e vaidosos que são convidados, a entrarem na maçonaria. Por que jamais os verdadeiros princípios maçônicos, entraram neles.

De nada adianta força, inteligência, beleza e riqueza, se formos infelizes. É preciso encontrar a paz e o caminho da felicidade, na reflexão e independência absoluta de pensamento.

Até mesmos os homens publicamente renomados fazem o papel de idiotas, infelizes e mentalmente retardados, por causa do dinheiro.

A minha solidão
se apaixonou pela sua.
E foram eternamente
infelizes.
Para todo o sempre...

Inserida por zatonio

Na vida temos apenas duas alternativas, sermos felizes ou infelizes, comece dizendo que tudo irá correr bem e que a vida é boa, as palavras têm o poder de transformar nossa realidade.

Inserida por FelipeFrazao

Aprendendo a conviver com momentos infelizes deste plano é que teremos mais paz e a possibilidade de sermos mais felizes à medida que evoluímos espiritualmente.

Inserida por SebastianStriquer

A vida do como um todo.
Apesar de tudo, todos os conflitos mal resolvidos, os momentos infelizes, de sofrimento, de luta, uma coisa que aprendi nesta vida é o fato de que não importa o quão mal esteja, sempre é necessário estar motivado, olhando para frente, além de você mesmo. A vida não serve para simplesmente existir, sobreviver, mas sim para evoluir, conquistar e o mais importante, ser feliz!

Inserida por lucas_formagio

Cansada de ver a maldade dos adultos mal educados e crianças infelizes crescendo em meio a esses adultos. A falta de Amor dessas crianças não as tornarão apenas em adultos mal educados, mas sim em monstros da sociedade que iremos ter que engolir e administrar, até que a mudança de consciência aconteça.

Inserida por julia_dutra

Pior que falsas vitimas sempre são infelizes mentiras entre analfabetos oportunistas.

Inserida por ricardovbarradas

A arrogância e a ignorância é própria e próspera nos infelizes e recalcados.

Inserida por ricardovbarradas

Há quem seja feliz na simplicidade de viver a vida e muitos, infelizes porque não enxergam as entrelinhas que a vida mostra.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Prósperos buscam prósperos... Aos que escolheram a infelicidade, que busquem outros infelizes.
Paulo Silveira - Conferencista e autor

Inserida por PauloCesarSilveira

Por mais que buscamos
os aconchegos dos amigos
que amamos.
nos sentimos infelizes por saber
que sempre fica uma sensação
que estamos sozinhos em uma imensidão.

Inserida por BEVANELIMA

Imagine quantas decepções, traições, consumo de drogas, desvios sexuais, casamentos infelizes, crimes de toda ordem poderiam ser evitados, se as pessoas soubessem dizer um “não” bem assertivo, em determinado momento de sua vida.

Inserida por fernando_vieira_filho