Mensagens sobre Pessoas Infelizes
E quando as pessoas não me apoiarem?
A maior arma contra o ceticismo daquelas pessoas que deveriam te apoiar – mas não apoiam – é o resultado. Em algum tempo, o ceticismo vai desaparecer e dará lugar à CONFIANÇA.
" E eu que me vi sozinho, não entrei em desespero. Simplesmente sabia que as pessoas não gostavam tanto assim de mim e que eu tinha o hábito de sumir. Apenas vivo solitário e quem precisar de ajuda, eu ajudarei, e o mais importante, é não odiar ninguém, pois as pessoas que escolhem se vão ou não fazer algo por você. Não tenha medo de estar sozinho, viva, se divirta do seu jeito, mas sempre tire um momento para estar com você mesmo."
Se deseja poder conheça sí mesmo. Se deseja mais poder ainda conheça a fraqueza das pessoas. Se deseja respeito cabe a você decidir o que fazer com seu poder.
Será que essas pessoas q se julgam tão inteligentes nunca vão perceber q me julgar, e me fazer desacreditar... Só vai me destruir cada vez mais e me fazer dar passos para trás...?
As pessoas dão 1000 desculpas pra justificar sua falta de caráter... Traumas, carências, distúrbios, revoltas, ignorância...
As pessoas brincam tanto com nossos sentimentos que chega o dia em que tudo que a gente mais quer e deseja é deixar de ser o brinquedo preferido, quer entrar numa caixa, na qual a tampa se feche para ser então, esquecida eternamente em uma prateleira qualquer.
Em todos esses anos, trabalhando com pessoas com deficiência. A única diferença que eu percebi, é que existia comprometimento do cognitivo e o lado humano preservado!!!!
É preciso você entender que o valor que há por trás das pessoas, fazem delas imortais. O dia de partir chega para cada um de nós; quando se perde alguém que tem um imenso valor, é normal ficar meio que "baqueado" por alguns dias.
Fica a cargo das recordações de grandes momentos compartilhados em dias que se tornaram nostálgicos, a incumbência de suprir a ausência física de quem um dia chorou, sorriu, te abraçou e esteve ao seu lado em todos os momentos da sua vida.
Nada pode apagar o legado que foi construído no percorrer de toda uma jornada. Por isso, por onde você passar, deixe sua marca na vida das pessoas, deixe uma recordação boa, naqueles que têm a honra de conviver com você e com certeza isso te fará imortal; as lembranças te darão vida no subconsciente de todos aqueles que hoje fazem parte da sua história.
"Misericórdia ter que ver pessoas tão EGOÍSTAS E MESQUINHAS...que se lembram de Deus em suas orações egocêntricas e não pensam em seres humanos necessitados de coisas muito mais importante que a ela mesma. Que vivem pedindo a Deus empresa, riquezas, viagens, carro novo. Deixemos de pensar em nós mesmos um pouco e começemos a pensar no próximo(Exemplo de Cristo). Não com críticas porque isso não melhora e resolve nada. Menos falar e mais agir.
Você já orou por alguém hoje?
#OREMOS #PAZ_NO_MUNDO
—By Coelhinha
Engana-se quem pensa que existem "CONTOS DE FADAS" , o que existem são pessoas que fingem viver uma vida assim , de mentira ! Vida real exige coragem , lutas constantes e uma dose excessiva de fé , que é o que faz a vida valer a pena !
Amar o imperfeito ja é um bom começo , porque esta ai um grande desafio a ser vencido ! Viva com o que tem ,busque aquilo que deseja e conquiste o seu "MUNDO PERFEITO" essa sim é uma vida que vai valer a pena ser vivida !
Nada nos vem de mão beijada , muito pelo contrário , desconfie se isto acontecer ! Tudo que é conquistado por mérito , esforço e com dignidade tem muito valor !
E confesso faz um bem enorme pra gente saber que somos capazes !
Raquel Santana
Algumas pessoas mudam porque aprenderam alguma coisa. Outras, apenas porque não querem sofrer. #quemémelhor?
Temos de aprender a nos amar mais, e nos humilhar menos perante as pessoas que vivem a vida a nos rebaixar. Pessoas que se acham superiores por terem um pouco de nada, que acham que têm tudo, mas no final não têm nada. Não sabem o gosto de se sentirem desejados ou amados pelas pessoas, pois as pessoas que os rodeiam vivem no mesmo mundinho fútil e sem sal que eles. Pessoas vazias, que não têm nada para oferecer para além de sua " dor de cotovelo e mau humor " e que no fundo bem lá no fundo, eles só te rebaixam porque nunca conseguem ser como tu és, " linda, amada, um ser que floresce todos os dias por estar com pessoas positivas e com energias contagiantes". Então antes de elogiar o outro por ter tudo e no fundo não ter nada, se olhe no espelho e elogie o lindo ser humano que tu vês, que "tem pouco e ao mesmo tempo tem tudo", está mais do que na hora de tu te valorizares.
As pessoas muitas vezes não sabem ou não conseguem distinguir que a questão não está na legitimidade do Governo - porque a legitimidade é dada no momento em que o partido sobe ao poder e a escolha é feita pelo cidadão. O que importa é o que chamamos, em termos de Direito, discricionalidade, ou seja, as opções de escolha do Governo.
99% das pessoas ingratas não sabem o valor do se! Mas se soubessem, poderiam dizer: Se eu não tivesse olhos, pernas ou mãos talvez valorizasse as que tenho! Se eu não ouvisse, falasse ou visse talvez valorizasse o que posso fazer! Mas por não saber o valor, vão demorar a agradecer!
Jesus não fez escolha de pessoas ao morrer na cruz, mas morreu por todos nós isto indica que o senhor não faz acepção.
Jesus morreu para salvar o mundo,mas há pessoas que escolhem a quem salvar sem ter poder de salvar nem a si próprio.
Há quem roube dinheiro, mas aqueles que roubam a honra são os que tornam as pessoas ainda mais pobres.