Mensagens sobre Pessoas Infelizes
Engraçado que o livre-arbítrio tem a opção do sim ou não, mas as pessoas teimam em culpar o Destino.
Quantas pessoas você prejulgou hoje?
Quantas pessoas você prejulgou ATÉ hoje?
Foram muitas que passaram por você, por sua vida e você antes mesmo de conhecê-las melhor, prejulgou, criou um rótulo e enfim julgou! Sério?! Você perdeu todas essas pessoas, podemos chamá-lo de "oportunidades" que passou e seguiu adiante, que entrou e saiu sem você conhece-las de fato, sem agarrar essas oportunidades, é incrível como é feita a vida, mas é de fato intrigante você criar uma imagem de alguém sem ao menos abrir a porta para ela entrar; E daí se ela vai entrar e fazer bagunça, e daí se já está tudo bagunçado? Deixe entrar, tudo aqui é passageiro!
Ah e da próxima vez que ver alguém passando por ti ou entrando em tua vida, não prejulgue, mas preconceba a sua vida com essa pessoa, se terá final feliz ou não, não cabe a você, não cabe a mim, deixe que o destino cuida de tudo e as oportunidades se encarregam de se por cada uma em seu lugar!
As pessoas boas procuram e assumem seus erros para tentar repará-los, as pessoas ruins tentam ocultar seus erros para se parecerem boas, elas têm medo de ter que reparar o mal cometido.
Finalmente acordei para a realidade descobri que amor existe sim mais em poucas pessoas é que vc tem que saber procurar pq não é em qualquer lugar que vc irá achar.
Não se engane com os sorrisos que vc recebe na rua, só estão tentando te iludir...
~BÅTÄTÄ DŌ ĮNFĘRNÖ
Eu não busco o que eu quero de Deus,em pessoas pois em multidões eu perco o meu foco de preces mais sinceras.
Se você pensar no que as pessoas vão pensar sobre suas escolhas,você nunca será feliz. Se desprenda das opiniões dos outros seja livre para escolher o melhor para voce!😍
Buscando provar nosso parecer, invés de caminhar nas palavras com as pessoas, ao ponto de esquecer que o conhecimento não é propriedade particular, devemos reconhecer que nos tornamos sérios demais para um encontro de mentes onde nossa memória, hábitos, pensamentos e emoções são compartilhados e se transformam mudando nossa direção.
TODAS as pessoas "negativas" que cruzam nosso caminho, são nossos clones vibracionais, mostrando-nos o que temos que MUDAR.
Pessoas EGOÍSTAS e EGOCÊNTRICAS vibram energia NEGATIVA, por isso, não conseguem facilmente saúde, harmonia e prosperidade (energia POSITIVA).
A vida seria melhor, se as pessoas honrassem seus sentimentos ao invés de mascara-los. É apenas um jogo psicológico, ou é apenas uma mera questão de ego. Se as pessoas soubessem o quanto é libertador ser fiel aos próprios sentimentos, não perderiam tempo usando disfarces.
E às pessoas mais lindas continuam sendo aquelas que demonstram tua beleza pelo que realmente é, e não pelo que fingem ser.
Não aceito pessoas que demonstra ter personalidade forte e opinião formada, mas que quando tá amando, faz esse amor ser sua kryptonita, se torna uma pessoa fraca e manipulada!
As pessoas que você conhece afetam sua vida; as quedas e os triunfos que você experimenta moldam a pessoa que você é.
"Amo estar com pessoas que REFLETEM Cristo nelas. O brilho de Jesus OFUSCA todo aquele que anda em trevas."
—By Coelhinha
A gente fala que quer conhecer pessoas novas, mas na verdade não tem paciência nem para aturar as que já conhece.
Um dos grandes problemas da humanidade prende-se ao fato das pessoas levarem demasiadamente a sério as próprias convicções.
'' A maior ignorância das pessoas racistas e preconceituosas, é acharem que são superiores, afinal, ainda não aprenderam o significado da palavra: Ser Humano.
"A Pátria pergunta:
O que podes fazer por ela?
- Votar correto, escolher pessoas dignas, e sem mal costumes."