Mensagens sobre Pessoas Infelizes
Passado, futuro e presente, para cada um de nós estes tempos são relativos, todas as pessoas ou foram, ou são, ou serão, fizeram , fazem ou farão algo.
Este tempo que todos passam é inconstante, desafiador, cruel as vezes.
Para quem suportou e chegou até aqui é vitória, mas as vezes manter o que conquistou hoje, com tudo que estamos passando é mais difícil e possivelmente la na frente corre risco de perder.
Quem está fazendo algo hoje, ontem perdeu, mas agora é sua vez e o futuro seja o que for, melhor aproveitar o agora sem pensar na frente.
E aquele que veio de longe tentando, ainda hoje luta como louco, nem sabe o que será dele amanhã.
A vida é para ser pensada, avaliada, testada e vivida, ninguém vive de novo, ninguém quer perder tempo, todos vão viver suas vidas até o ponto onde todos perceberão que somos todos iguais, pois o fim é o mesmo.
"Ter a sensibilidade de entrar e sair da vida das pessoas com a mesma graça e respeito, está cada vez limitado, à poucos é liberado esse feeling..."
''Não ignore respostas de pessoas egoístas, reflita e guarde.. Mostre que você é diferente, e nunca responda na mesma altura, não julgue sem saber o motivo, não compartilhe com outras pessoas,o silêncio é a melhor resposta.''
As pessoas deveriam pensar bem antes de mentir para alguém, pois a mentira não machuca somente o coração, a mentira fere também e profundamente a alma e o psicológico... A mentira destrói, corrói o interior e faz com que deixemos de acreditar e confiar em outras pessoas...
As pessoas estão sempre preocupadas com o que vai acontecer em seguida. Têm dificuldade para ficar tranquilas, ocupar-se com o agora sem se preocupar com o futuro. As pessoas geralmente não estão satisfeitas com o que têm; estão sempre muito preocupadas com o que vão ter.
Cuidado ao manusear detritos tóxicos.
O mesmo se aplica ao lidar com certo tipo de pessoas...
Arriscas-te a um envenenamento!!!
O caráter das pessoas são a temporais, mas quando a mulher têm sentimentos verdadeiros... Não importa se ela irá dormir em uma cama sofisticada... Em um palacete ou em um colchonete em um barraco na favela!
O que o coração dela necessita é da pessoa que o coração dela bate mais forte;
No entanto os sentimentos espera de reciprocidade e não das mágoas que podem trazer a frustração!
Mulher que ama de verdade demora a desistir, mas quando desisti é para nunca mais voltar;
Contudo, é extremamente importante, amar, dar atenção, ter educação, ser gentil, ser compreensivo, ser compassivo, recíproco, carinhoso, ser generoso e ser guerreiro;
A partir do momento que você aprender se importar menos com a opinião das pessoas. Mais feliz você será !
Eu odeio pessoas gentis ela iludem e criam falsas esperanças eu odeio garotas gentis elas são a face da mentira poriço eu digo a mentira são garotas gentis e a verdade são senhoras crueis
Sempre escrevemos o quanto amar alguém nos faz bem ,
O quanto gostamos das pessoas,
O quanto este sentimento nos domina,
Mas nunca falamos o quanto dói,
O quanto choramos
Não passa de uma ficção científica
Todas as perfeições que falamos .
Não muito longe de nós, existem pessoas ricas materialmente que, quanto mais riqueza têm mais infelizes são, e pessoas tão felizes por serem gratas ao pouco que possuem, e são agradecidas por isso. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Pessoas Se Diferenciam Umas Dás Outras,Não Por Possuírem Status Ou
Riquezas,Pessoas Se Diferenciam Dás
Outras Pela Qualidade Do Seu Caráter,
Pegue Um Porco,Pinte Sua Boca Com Batom,Vista Uma Bela Roupa Nele,Coloque Um Anel De Ouro No Seu Focinho,Por Mais Que Ele Fique Bonito,Sempre Será Um Porco.
"Algumas experiências dolorosas, são necessárias pra nos tornar pessoas mais maduras e menos ingênuas. Não há outra forma de crescer. Só mesmo levando cassetadas. Ninguém passa pela nossa vida por acaso. Normalmente vem pra ensinar ou para nos tornar pessoas mais fortes e corajosas."
O amor não é complicado, difícil e marrento, isso são as pessoas. Amor é aquele frio na barriga e a ânsia de ficar abraço; é querer dormir de conchinha, e o fogo que esquenta as noites mais loucas. Amor é o quê te deixa vivo e cheio de fantasias inebriantes!...
..."Há momentos na vida em que as pessoas esperam pela chuva. Já em outros momentos, elas aprendem a fazer chover e como última opção, elas são a própria chuva." ... Ricardo Fischer.
Por vezes a aparência bonita das pessoas e das relações é só uma tentativa (vã) de curar um interior machucado.