Mensagens Sábias

Cerca de 4279 mensagens Sábias

Eu sabia que aquele "eu estou aqui pra cuidar de você" não era pra mim. Não aquele dia. Talvez antes, a muito tempo atrás tenha sido, mas não agora. Eu não gosto disso. Você chega e confunde meu coração cada vez mais. Não te dei o direito de fazer isso. Você não pode chegar do nada - como você sempre faz - e bagunçar tudo aqui dentro. Eu levei tanto tempo pra arrumar cada coisa do seu lugar, e é injusto você voltar e bagunçar tudo de novo. Não é legal, sabia? Machuca, confunde. Não faz mais isso, por favor. Fica longe ou fica perto, pra sempre. Cansei de bagunçar tudo aqui dentro e não faça mais isso. Para de pegar pedacinhos do meu coração, brincar e depois devolver. Eu te proíbo de continuar!

Inserida por tawanesoares

Antes da curva da estrada
eu sabia bem pouco ou quase nada
então em minha mente se desenhava um quadro
sem formas precisas, nada de exato
então eu me calei, me silenciei mesmo
e como o silêncio foi terrível! Não me fez nada bem
O silêncio trancou até meu próprio riso
que em vários momentos foi o alívio para outros e também para mim!
Mas pelo menos agora ressurjo do "nada"
esperando que após a próxima alvorada o canto dos pássaros me alegre um pouco como antes.
A dor é efêmera, passageira
e não vai ser na estação primeira que vou abandonar a embarcação
conto com você, conto com Deus e comigo
pois sei que somente assim eu consigo
passar por tudo sem me entregar à solidão
Ainda estou na curva da estrada
fazendo minha parte, ou quase nada
mas caminhando sempre, deixarei boas marcas neste chão.
Por isso eu digo:
"o Homem não nasceu para viver isolado"
que chore suas dores, que sofra calado,
mas jamais negue um sorriso, uma palavra amiga à quem disso precise.
WagnerLira

Inserida por WagnerLira

Foi mais um dia de promessas que sabíamos que não conseguiríamos cumprir. E demos a nós mais uma chance de lutar por aquilo que sabíamos que iria nos derrubar.

Inserida por grazielaxavier

Todas as coisas que eu disse antes, eu estava me afogando nelas. De repente, eu sabia que tinha que fazer. O amor não se faz palavras pequenas, o amor ridículo ou não, é formado por grandes gestos. O amor vai fazer planos para você e eles serão escritas no céu em meio a estrelas. Amar é encontrar um valor dentro de si mesmo que você nunca soube que existiria de novo ou que até mesmo era possível resgatar.

Inserida por GabrielaFerreira

Ainda não tinha ligado para Samanta, não sabia como ela estava. Não tinha coragem para olhar em seus olhos e dizer que fiz amor com sua amiga e prima, e, que pior, ainda sinto algo por ela. Não queria evita-la porque também a amava, tanto a ponto de não querer ser egoísta com ela, mas escolher não era o apropriado para mim naquele momento, então, fui egoísta pela milésima vez. Feri meus princípios e o que acabei de dizer por puro egoísmo. Samanta poderia ser a escolhida porque sempre esteve comigo, mas Samara também porque nunca esteve. - Projeto de livro: O Diario. por: Chalotte Mayson -

Inserida por nilypopy

A Filosofia trouxe-me de volta à vida. Estava morto [ou apenas sonolento] e não sabia. Acordar foi o ponto de partida para o progresso. Mas não posso dizer que não aprendi com os sonhos que tive, enquanto sonolento. Até agradeço-os. Foram os pesadelos que me acordaram. No entanto, dormir um pouco, às vezes, também é preciso. Ou não há força que dê conta deste mundo.

Inserida por WebertGomes

"Eu sabia que não ia te esquecer, então eu deixei você pirar a minha cabeça. O seu cheiro em cada sonho que eu tenho, eu soube quando nós nos encontramos: foi você quem eu decidi que fazia o meu tipo."

Inserida por tawanesoares

Eu queria te ter aqui.
Eu sabia desde o principio que essa hora ia chegar.Eu tentei fugir.Inutilmente...
Eu achei que fosse ser diferente.Inocentemente...
Eu não queria ter limites.Mas de certa forma, cheguei ao meu limite.Ao limite de não poder decidir certas coisas,de ter que esperar pelo tempo.
Mas uma vez o amor fez sua vítima,talvez porque eu tenha apostado demais.Talvez porque o amor nunca dura mesmo,e eu sabia disso.Agora eu sinto uma essência estranha,solidão, mas já conheço o caminho de volta pra casa.só não sei se eu sou tão conformada.Só não sei se eu sou assim,essa que entrega os pontos.Que se dá por vencida antes de testar todas as armas.Não,eu não sou, porém não sei se vale a pena gastar minhas munições

Inserida por michellyrockmar

Eu não sabia o quanto gostava de você e te desejava por perto, até me sufocar com o medo de perdê-lo.

Inserida por DayannaOliveira

“Parecia que nada fazia sentido, que eu não estava ali, mais eu sabia que isso estava perto de muda..
Eu era só uma garota com sonhos, que se tornarão realidade, mas com o passar do tempo esse sonho tornou um pesadelo.
Eu sabia que isso ia trazer serias consequência, mas isso não me importava, eu só queria ser feliz..”

Inserida por MaiiaraQ

"O sonho começou quando não sabíamos o que era sonhar. E quando acabar, será sonhando, a magia de uma história de começos sem meios e fins!"

Inserida por karolinebrasil

Uma frase sábia de Suzana Barbi sobre um post que fiz recentemente em meu blog pessoal na qual eu dizia: É tão complicado não pertencer a alguém, e é muito mais complicado quando você tenta se enganar disso, de que nunca desejou ser de alguém, fazer parte de alguém.
É. Eu sei.
Sei que sou completa. Sou mesmo?
Você é?
Essa idéia do completo é bonita porque ela te deixa forte e satisfeito, mas no fundo sempre vamos almejar alguém que complete essa sua parte ‘completa’....

E Suzana sabiamente comentou:
"Gabiroba, querida.
Tem dias que são noites. Mas ninguém é de ninguém. Caminhamos juntos. Só. Se formos do outro, perdemos a nós mesmos."

Eu sosseguei meu coração ali, naquele momento.

Inserida por gabriellagilmore

O maior erro das mulheres foram querer a igualdade quando elas sabiam que isso não iria ajudar a resolver os problemas.

Inserida por tattyscavone

Eu era feita de sonhos,sonhos possíveis,coisas que eu sabia que aconteceriam,mais é verdade nunca sabemos do amanhã,admito sempre pensei que soubesse.Existe algo mais frustrante que isso ? Todo mundo é feito de sonhos e objetivos.Agora vou seguir sabendo que oque eu quero,acho que nunca vou alcançar,a dor é inexplicável. O que torna tudo mais difícil.Literalmente tudo.A vontade de acordar ao mesmo tempo dormir.Agora todas as noites serão um pesadelo.Não haverá mais sonhos.Existirá insônia.E agora o medo de encarar os dias em vão.E o coração não reagi.Está quase parando de bater.e oquê me resta ? Só me resta continuar.Cotinuar ? Não será possível,dói mais dói absurdamente.O melhor a fazer é vegetar.Não quero dormir.Tenho medo de acordar.Estou com medo de acordar.Acordar.e ver tudo que está acontecendo…aconteceu.

Inserida por marcelafalcao

Envelhecer, é reviver a infância de um modo diferente. De uma maneira mais sabia, onde não se aprende a andar de bicicleta, mas sim, onde se ensina outro a deixar as rodinhas. Mostrando as cicatrizes que a curva a frente lhe deixou, e ao mesmo tempo, mostrando o caminho do bosque em que passou. Onde hoje as flores murcharam, mas sua fragrância se tornou eterna e imortal para tua alma.
Feliz é aquele que mostra rugas ao rosto e um profundo sorriso nos lábios, de satisfação e agradecimento, pelo simples fato, de ter chegado até aqui.

Inserida por XAAMOTAKU

Você não é bobo, sabia que não seria fácil, mas não imaginava tudo isso, pessoas correndo de um lado para o outro, gritos, lágrimas, dor, noites e noites insones, uma sensação terrível, um prisão interior, é difícil, a culpa que corrói, a dor que consome tudo, seus pensamentos, fome, sono, tudo, não sobra nada a não ser dor, culpa, lágrimas e lágrimas.

Inserida por NathyCarvalho

Desejava... Desejava...
Ninguém sabia o meu desejo
desejava... Desejava...
em sua boca dar um beijo.

Inserida por Terry

Muito antes de ver chorar eu vi
A pedra que te fez cair,
Mas eu não sou ninguém pra você
Eu sabia que você não ia me escutar.

Inserida por ariellisboa

A dor cortava-a ao meio, como num truque de magia, só que sabia que nunca mais voltaria a ficar inteira.

Jodi Picoult
PICOULT, J. Nineteen Minutes. New York: Simon and Schuster, 2008.
Inserida por DAlma

Quando já não se ouvia mais os ecos de seus miados, eu sabia que tinha alguma coisa errada...

Inserida por samiinfernus