Mensagens Sábias
No dia em que nasceu o menino ele não sabia de nada e chorou, no dia em que estava para morrer o homem sorriu, isso ninguem sabia porque.
Amigo,
Como você mudou; antes você não sabia passar uma data especial que não me esquecia.
Como você mudou; antes você me falava que jamais ia deixar de me lembrar.
Como você mudou; antes nós éramos cúmplices do mais simples que acontecia conosco.
Como você mudou; antes você me mandava mensagens de bom dia, boa noite ou frases "prontas", mas especiais.
E agora? O que será que aconteceu?
Será que aquilo tudo se perdeu?
Fiz algo que não devia?
Ou será que cansastes de eu?
Saiba que no mais profundo do meu ser jamais vou te esquecer.
Passe o tempo que passar, ande por onde andar você comigo sempre permanecerá.
Pode ter sido que pra você nosso encontro tenha sido "encontro de balcão".
Pra eu nosso encontro foi mais importante que o "Big Bang", a grande explosão.
Amiga.
Não permita que pessoas negativas,
derrubem as melhores e mais sábias
esperanças do seu coração...
Quando você achar que sua vida
está cheia do nada, lembre-se:
É do nada que se começa tudo.
Fernando, Fernando...
Quando escreveste que todas as cartas de amor são ridículas não sabias que ridícula seria eu em escrever todas as cartas de amor? Que ridículo era o amor em se deixar ser escrito em cartas? Mas tinhas razão! Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas!
cada vez mais ela não se sabia explicar. Transformara-se em simplicidade orgânica. E arrumara um jeito de achar nas coisas simples e honestas a graça de um pecado. Gostava de sentir o tempo passar. Embora não tivesse relógio, ou por isso mesmo, gozava o grande tempo. Era supersônica de vida. Ninguém percebia que ela ultrapassava com sua existência a barreira do som. Para as pessoas outras ela não existia. A sua única vantagem sobre os outros era saber engolir pílulas sem água, assim a seco.
Não Sabia Como Começar!
Só sei que de você Agora vou falar!
Falar que me Encantei Com Seu jeito de ser!
Você faz meu Dia Ficar mas alegre Simplesmente por eu poder a Ver!
Ainda não descobri o que era Aquele brilho no seu rosto
Mas a descobrir estou disposto!
Claro só quando você deixar!
Gostaria de ver este dia Logo chegar!
Alguma vez você já se jogou nos braços de seu pai, sem qualquer medo? Você sabia que ele era capaz de segurar você, não é? Pois é? Pois Deus também é seu Pai e está sempre perto devocê, para guardá-lo e segurar você em seus braços de amor.
Quando te vi, sabia de alguma forma que você mudaria a minha vida, pois vi em seus olhos um sentimento que jamais tinha visto. O amor.
Temos uma música,sabia?Eu acabei de criar...E ela fala sobre aquela nossa história que só existiu na minha cabeça.
Você sabia que quando a gente ama verdadeiramente uma pessoa somos capazes de aceitar as mais futeis migalhas de amor e sobreviver com isso !? Sabia que enfrentamos céu e inferno pra estar ao lado de tal pessoa !? Sabia que engolimos principos só pelo bem estar do amado !? Sabia que a outra face do espelho é esquecida por lei !? Não ? É, nem eu, e pra falar a verdade prefiro continuar ignorante quanto este assunto e seguir amando de mentirinha.
Sim, bem sabia que o amor era uma fuga à realidade, que algumas vezes construímos os nossos mais belos sonhos sobre criaturas que não merecem nada.
Ah! Só meu amor me sabia! Se por descuido passei a amar, em casa instante ele se fada mais indispensável. Meu coração escolheu e agora minha carne exigia sua presença. Ah! Como meu corpo exige! Se o medo me invadia, se vago o horizonte, se fria a aragem, meu amor era minha moeda. Sobe os juros do amor eu me enriquecia.
Eu tinha visto na Internet e sabia que ele estava em sexto lugar no estado, eu sabia seu nome. Saí e fiz o meu melhor, eu acho que Deus estava do meu lado.
Sei que sou sustentada e aqui está a minha tranquilidade e segurança, não a segurança sábia do homem que está num terreno seguro com as próprias forças, mas a doce feliz segurança da criança sustentada por um braço forte.
Tenho saudades do amor que sentia pelos meus brinquedos, pelo menos sabia que no dia seguinte, eles iam estar lá, não me iriam abandonar!
Eu sabia que aquilo era necessário pra mim. Tão necessário como um barco perdido na escuridão de um mar furioso, precisa de um farol cintilante…
Não era mesmo pra mim, eu já sabia. Eu nem te amei, você é estranho, e além do mais, nossos signos nem combinavam. De qualquer forma, não te quero por perto, mas também não desejo mal. Quero que retome sua vida, só nunca me esqueça. Enquanto isso, eu fico aqui tentando superar esse não-amor a cada respiração.