Mensagens Sábias
Sábias escolhas são mais determinantes do que sentimentos em si para a obtenção da felicidade no amor!
Eu era uma garotinha feliz não sabia o que era a vida ainda...com o tempo comecei a vive-la e percebi que tudo o que eu via era apenas ilusões, ilusões que me machucavam, me feriam, me deixavam cada vez mais sem vontade de viver. Entao eu não sabia o que fazer e me fechei.Me fechei de um modo onde eu era dominada apenas pela escuridão, onde só existia a tristeza e a solidão.
Hoje eu vivo só...onde me escondo dos sonhos impossíveis e tento viver a mais pura realidade, mesmo sendo dolorosa, amarga e sem vida... já tentei apenas sorrir mais foi em vão...a dor me dominava por inteira...e só o que eu pensava era chorar deixar as lagrimas escorrerem em meu rosto entristecido...onde já não havia mais cor e nem esperança...Ja era tarde de mais para voltar atrás e começar do zero onde tudo tinha cor, esperança, sonhos...agora o que me resta fazer é deitar-me no chão e fechar os olhos e nunca mais abri-los...pois saberia que iria em um lugar melhor, onde eu iria voltar a ser aquela menininha feliz, que ainda sonhava com a vida...
Quando você estiver com uma pessoa e se sentir completo e feliz e não saber o motivo, sabia que o motivo é obvio: você esta amando essa pessoa.
Hoje eu vi um menino, um menino na rua. ele não sabia o que era massa, ele não sabia o que era casa...
Hoje eu vi um menino na rua, ele conhecia a abelha, mas ele não conhecia o mel, ele andava pelos viadultos, ele parecia sem fé..
Eu vi um menino de rua, na rua, ele não sabia o que era casa, ele queria mel, ele queria fé...ele parecia querer o tal do Natal generoso que o mundo propaga todos os anos. talvez um lar, talvez um par. par de sapatos, meias...luvas? Pra quem não tem, qualquer par esta bom, qualquer pai ta servindo, Noel ou não. a casa dele esta caindo'
B.
Eu não desisti de você, meu anjo, só desisti de sofrer. Meu coração é louco por ti, e eu não sabia mas que desculpas dar pra ele, por você não vir me ver. Estou triste mas se for da vontade de Deus, você voltará pra minha vida, o que eu acho que é da vontade Dele sim. Te amo
Gosto dos meus amigos felizes, sabia?
Se não, se eles estiverem tristes, para quem eu vou correr se eu também estiver triste?
Retrato
E me espanto de mim:
- não me sabia assim
não me sabia de mim
de mim
que surpreendo agora
com esse olhar oblíquo e triste
esse jeito de sentar
e de sorrir
não sabia desse mim
que a moldura do poema aprisiona
pousando, no retrato, entre
frutas maduras e tendo o sonho aos pés
por escabelo."
Meu cupido gosta tanto de mim , que quer me ver sozinha ! Cupido agradeço sabia? porque tá dificil achar alguém que valha a pena né ? e se for pra sofrer, é melhor ficar sozinha. Estou muito bem comigo mesma!
O Mundo possui milhares de pessoas "Inteligentes" mas bem poucas pessoas Sábias! Tenha atitudes Sábias!
E quando te olhei sabia que não deixaria de te amar..eu sou sua por completo sem reservas, não dá pra negar!
Sofria precipitado no seu otimismo
Vendo tão cedo o errado, quando então já se sabia o certo
mas o'que é o certo?
... As vezes é útil fechar os olhos e fingir que não está notando os defeitos do mundo, quando seu coração é pequeno demais para tanto amor
Pelas tarde poeirentas daquele resto de Janeiro quando o sol parecia uma gema de um enorme ovo frito no azul sem nuvens no céu
Aquilo indicava novos céus e a partir dali estivesse mudado de um lado e passado para o outro lado da margem, dei Adeus a tudo que vinha sendo e obsessivamente eu lutava para qualquer nova emergência.
Sentia lágrimas na voz;
Devia mesmo era dar valor ao meu amor próprio,
Vivendo por outros e minha vida foi passando
Joguei meus sonhos ao ar deixei de acreditar.
então a partir daquele instante, todo seu desejo vagamente se encaminhara muito ao sentido de tornar os dias belos e realizados
Eu não sabia que numa distração
Esse meu coração ia me dar um golpe
Se eu soubesse ia me preparar
Sei lá, grudar os olhos com uma fita crepe
Te ver chegar e desviar das suas flechas
Mas o seu cheiro me tomando pelas veias
Lento, leva-me a êxtase
E eu já não posso segurar as rédeas
E corre pela estrada, Corre a procura
De alguma distração, qualquer tipo de fuga
E ao final do dia só há esperança
Que descongela e desperta essa criança
Que insiste em ter você só você como cura
Pra todo esse medo que cobrem as dunas
A cidade anda vazia e sem cor
Traga seu sol, desfaça o que o frio deixou
Ou vá pra longe e deixe que eu morra em paz
Se é que mesmo a morte vai me procurar
Se não restar mais nada pra ela matar
Ou vida que lhe valha reduzir ao pó
Ela sabia bem lá no fundo, que aquele encontro poderia ser o ultimo. Ou, o recomeço de uma nova historia. A vida não tinha sido relevante com eles. Pra ser sincero, ela foi bem injusta e justa com o tempo. Mas existia uma especie de imã, que os atraia. Não existia orgulho ou traição maior que aquela atração física que se nomeava como amor. Era um momento só deles, feito pra eles e nada mais. Clarisse levantou cedo e suas ações eram passar horas em frente ao espelho ensaiando um discurso imenso pra dizer pro seu querido, Zé. Ela sabia que no fundo, palavras poderiam machucar.. e naquele momento, a unica coisa que tinha que ficar intacto era o amor, e assim deixar seu coração falar..
Clarisse encheu o pulmão de coragem, e falou:
— Não preciso de ninguém, Zé. [suspirou] Só de você!
Por que tudo tinha que acabar assim, hein destino? Eu gostava tanto dele e você sabia disso, destino. Você sabia que eu sonhava com ele, almoçava pensando nele, e ia dormir pensando nele. E a música ao fundo dizia "Baby, por que foi para tão longe? Bastava não telefonar". E eu só consigo suspirar. Suspiro de tristeza, desconsolo e de saudade.
prendi a beber, e me comportei de forma que nem sabia o que estava fazendo. A única coisa que realmente queria era me livrar de toda loucura que criei. Eu não o amei, e tenho certeza disso. Passava dias sem saber dele, e não sentia saudade. Quando resolvi colocar ponto final, senti saudade por toda minha família. Senti saudade de ouvi-lo. Senti saudade dos apelidos e até mesmo daquela grosseria toda.
Aprendi a beber, e me comportei de forma que nem sabia o que estava fazendo. A única coisa que realmente queria era me livrar de toda loucura que criei. Eu não o amei, e tenho certeza disso. Passava dias sem saber dele, e não sentia saudade. Quando resolvi colocar ponto final, senti saudade por toda minha família. Senti saudade de ouvi-lo. Senti saudade dos apelidos e até mesmo daquela grosseria toda.
era em você ...
Que a pouco tempo falava, só não sabia o que dizia, acho que seu nome rimava com os versos da poesia por isso as palavras fluía.
Era em você...
Que todo momento pensava.
Que a todo instante queria.
Descobri o quanto amava, e esse amor em mim não cabia...
Era por você....
Que minha alma chamava e chorava..
Era por você ...
Que o pensamento buscava, somente por você, quem diria?
Mas minha busca terminara quando você sorria..
Era por você ...
Que meu corpo implorava, que meu coração tanto pedia, quando perto de você
chegara então a felicidade que eu tanto precisava, você me beija e tudo se acalma ...
Venho tentando por em prática as frases sábias e cliches, que até são bem verdades.. a vida é curta demais para arrependimentos! Temos mesmo é que deixar o tempo cumprir o seu papel, embalar as dúvidas, as angústias e seguir a vida como uma folha arrastada pelas águas de um rio… até se encontrar.