Mensagens Sábias

Cerca de 4248 mensagens Sábias

Meu erro, eu não sabia estar apaixonada. Você teve que lutar para ter a vantagem. Eu tive tantos sonhos sobre você e eu. Finais felizes, mas agora eu sei...

Taylor Swift

Nota: Trecho da música White Horse.

Inserida por jessyswift

Lá fora o dia está lindo, o sol está ameno, o sabiá canta, dois beija-flores estão a tomar água aqui na minha varanda, enquanto as ondas do mar bailam em pleno ar, e depois correm e repousam na branca areia da praia... viva a natureza!!!

Inserida por PequeninaMedi

A vida aparentemente é dura demais conosco e realmente é, contudo mais por culpa nossa. Sabia? Nós passamos mais tempo vivendo nossa vida, procurando encontrar a lógica das coisas ( o sentido de tudo através de explicações ou perguntas ) e é aí onde erramos. Nós nos esquecemos de aperfeiçoar nossa capacidade de suportar e de sermos fortes ou mesmo sermos independentes emocionalmente. Porque a vida é muito mais suportar do que entender. É muito mais ajudar do que ser ajudado. É muito mais sermos completos do que metade.

Inserida por ajcelestino

Era inaudível, sabia bem disso, por mais que tentasse gritar, chamar atenção de alguém, de nada valeria. Contia-me cada vez mais em busca de um esconderijo ou apenas um lugar que me abrigasse perfeitamente bem. A cada segundo minha energia oscilava e tremia cada vez mais, ouvia os sussurros, um pedido de socorro talvez, não entendia, estava jogando-se de um penhasco, caindo cada vez mais em um ostracismo sentimental, tentava me reerguer, levantar, lutava em uma tentativa inútil e de novo ressurgia uma força interior me motivando cada vez mais, tateando pelo local, forçava-me a tentar novamente, meus pés vacilavam, deixava meu peso esvaiar-se pelo chão e enchia-me de forças, sendo difícil ou não, teria que conseguir, chega de ser platéia, hoje é meu dia de ascender, aliás quem sempre ficou no chão nunca chegou ao lugar nenhum.

Inserida por layarasarti

Eu sabia das tuas angustias e tomei elas pra mim, eu sabia do teu sofrer e sofri por você. Sabia da importância de te ver sorrir outra vez, e a fiz. Fui quem eu não era, ou quem eu sempre quis ser, fiz o certo.
Eu sabia da tua dor, e aliviei ela como pude, até você não sentir mais nada, foi assim, aos poucos eu fui arrancando cada pedacinho e como não tinha onde joga-los eu fui os guardando em mim, milhões de pedaços teus quebrados em mim. Quando eu perdi o brilho e não era mais capaz de andar sozinho por carregar tudo isso, eu não era mais capaz de continuar a te fazer sorrir.
Eu só queria provar que você era capaz de ser feliz.

Inserida por cezarfruhaufs

Houve um tempo em que eu quis você com tanta intensidade, mas finalmente passou e no fundo eu sabia que passaria, por que o que eu sentia não era paixão, muito menos amor, longe disso, sabe o que eu sentia por você?
Cisma, era isso, sabe quando somos crianças e queremos de qualquer modo um brinquedo? Poi bem, era exatamente isso, claro que na época eu não via com tanta clareza e cheguei a acreditar que estava me apaixonando por você e por esse motivo eu fiquei tão mal quando fui rejeitada, só hoje entendo que o que me deixou triste, foi EGO e não sentimento, puro orgulho ferido.

Inserida por NataliaMadeira

Eu costumava prestar antes de você dizer que sabia muito sobre mim. Tive que mudar pra ver se você ia me amar, acabou dando errado pra você. Pelo menos agora estou salvo da sua mente sem luz.

Inserida por demolit

Então descobri como é o silêncio da morte. Assisti ao desencanto dos sobreviventes que não sabiam ao certo o motivo da celebração. Arrastam-se com um orgulho mentiroso por não terem conhecido o lado onde me encontro agora. Conto os dias para a minha ressurreição, mas temo por nascer de novo. Pretendo permanecer onde a mudez é regra. Tento traduzir o que minha alma canta. Não entendo mais seu idioma. Muito menos o que escrevo. E a solidão é faca sem gume. Cega, sádica, violenta. Corto meus cabelos, corto meus pulsos, corto relações com a luz do dia. Releio meus textos de trás pra frente. Até que um dos três morra...

Inserida por sandrafuentes

Sei lá,eu já tinha um plano completo na minha mente sobre o meu futuro, já sabia onde eu iria morar e com quem,ai você apareceu,mudou tudo,me ganhou e me levou com você,e eu que já sofri tanto por amor decidi me entregar mais uma vez,me arriscar,mudar tudo assim do nada,sinceramente não me arrependo,pois você faz qualquer loucura valer a pena,viva esse nosso amor,tão forte e seguro que desconheço!

Inserida por KarinaLaino

A verdade sempre é justa e sábia, por mais que machuque, jamais matou ninguém ...

Inserida por PauloBitenciurtt

Desde o início declarei que sabia dos teus desconcertos, doce ilusão. Eu de nada sabia. Eram dezenas, milhares ou milhões de vezes, não querendo dramatizar, maiores do que a minha mente podia idear. Nem precisa citar o resultado né, logo de início já percebe-se que literalmente quebrei a cara.

Inserida por karenaalmeida

Percebo que estou mudando, de alguma forma estou aprendendo mais do que já sabia.

Inserida por Liliana15

Alguns homens usam armas para resolver os problemas, minhas armas são consciência e palavras sábias.

Inserida por aguiralfre

Ele sabia que queria ela.
Ela sabia que queria ele.
Então eles só resolveram colocar nas mãos de Deus.

Inserida por pimentelvanessa

Bairro de Vó

Ah, Santa Inez!

onde não sabia
o que era hora, dia
ou mês.

Onde os primeiros ensaios de amores
mudavam de semana em semana
e por não ser correspondido
não sofria tanto, que dirá horrores.

Agora as pinturas da Copa borrocaram.
Os caracóis,linhas da queimada e do cruzamento,
de pó preto bruto abarrotaram.

Ah, Santa nostalgia!

Essa música do Roberto
- eu voltei, agora pra ficar... -
dá uma saudade do ser pequeno,
da praça, da Pestalozzi, da delegacia
e do inconsciente ingênuo...

Ah, Doces e amargas lembranças de Santa Inez!

Não precisa ficar,
rua da vó
asfalto imendado
amigos miúdos
furingo de três.
Eu volto até você
pra que em mim você fique
e volte toda vez.

Inserida por lucian1989

Procurei

Quando procurei entender você
Eu sei que já não me entendia
Mas sabia que você era o meu eu
Quando procurei responder o porquê
Resposta não existia...
O que era bom agora já morreu.
Me procurei e nada achei
Então me pus a perguntar
Se não era amor então por que chorei
Se nem eu mesmo sei me explicar?
Quando procurei viver um pouco mais
Tempo não existia
As minhas chances ficaram lá pra traz
Até parece que nem vivi o ontem
Pois hoje sinto a falta
Daquilo que não vem mais.
Quando procurei viver você
Você já não queria
Dizendo não entender
Por que o amor na hora que a gente quer
Ele dá no pé, nos fazendo sofrer
Uma dor que parece nunca se desfazer.

Inserida por ClebioCarvalho

-Eu te amo sabia? – ele me disse no ouvido, me fazendo arrepiar
-É mesmo? Juro que eu não sabia! Solte-me imediatamente, meu namorado é Matador, eu acho bom você me soltar! – Eu disse ameaçadoramente interpretando aquele teatrinho típico nosso.
- Matador? É mesmo me conte um pouco sobre o trabalho desse rapaz - ele falou.
- Ele mata pernilongo, algum problema? Coragem é o que não falta pra ele. – eu disse.

Inserida por bruniinharodrigues

Eu sabia que o terreno era minado e mesmo assim escolhi pisar. Talvez ainda o faça por sabe-se lá quantas vezes.

Inserida por redcoquelicot

Eu não sabia quando, como ou onde...Sem perguntas, nem respostas, te encontrei num olhar... O meu amor por ti é eterno, e para que não duvides, então posso provar, de outras vidas, transcendendo as leis do mundo, mas com a permissão de Deus, renasci assim, com toda força e toda fé, enfrentando o incerto e mantendo a lucidez só para te tocar e beijar outa vez!

Inserida por byankapensar

Sibby sabia do que ele gostava daquilo, da sensação que lhe produzia. Era do que precisava naquele momento para que sua mente esquecesse a dor. Ainda que apenas temporariamente.

Inserida por pandavonteese