Mensagens Românticas para Amigos
A vida é feita de momentos. Houve épocas que tinha incontáveis amigos, hoje posso contar nos dedos. Sempre fui leal e guardo com carinho cada momento. A vida passa, somos todos imperfeitos, mas só fica realmente quem te ama e te valoriza da forma que você é. Despedidas doem, mas valorize quem continua com você na caminhada …
Perdem-se amigos como se perdem guarda-chuvas.
Um chuvisco o traz à memória, um raio de sol e o objeto é perdido.É um tempo de amizade por utilidade, não por sinceridade.
Por isso, ao cristão, segue o conselho:
verso 9 "O amor seja não fingido."
verso 10 "Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros." da carta aos Romanos.
"Se você quer saber quantos amigos e admiradores você conquistou durante a vida, estime quantos deles irão no teu funeral"
"Por mais que você se esforce, alguns amigos e parentes nunca vão comprar o que você vende. Não gaste muita energia com isso, se concentre em atender bem quem realmente se interessa pelo que você vende."
Amigos se falam sobre a vida, sobre coisas da vida
Amigos estão ali quando você precisar
Amigos não falam de sentimentos entre si
Amigos não dizem eu te amo um ao outro como eu sempre te dizia
Amigos não fazem declaração de amor e manda como indireta
Sonhei muito em ser para você algo muito mais que amigo
Mas foi apenas sonhos, sonhos esses que amei sonhar
mas para não perder sua amizade, seremos amigos.
Quero dizer
Tenho amigos perto, tenho amigos distantes.
Quero dizer
O que penso a todo instante
Quero dizer
Não sou de fazer média, nem de matemática gosto
Quero dizer
Sou assim: perto, mesmo parecendo distante.
Passeio no Barigui
Começar bem o dia
É no Barigui as caminhadas
Companhia de amigos
Ou só mesmo das capivaras
Sol quente bronzeando a pele
Calor que até a alma aquece
Derrete tudo que o mal humor
Pela rotina o sorriso enrijece
Aqui mais perto da Natureza
Sentimentos se harmonizam ao amor
A boa energia flui como cachoeira
Que lava dos pés à cabeça
Dia lindo e mente equilibrada
Nada que não se faça
Quando renovam-se as energias aqui
Simples passeio no Parque Barigui
Ver meus amigos "doutô" basta pra me sentir bem
Mas todos eles, quando ouvem um baiãozinho que eu fiz,
Ficam tudo satisfeito, batem palmas e pedem bis
"Você está sendo infiel com você mesmo! Com Deus, comigo, com os seus filhos, seus amigos, com a igreja! Você está se auto sabotando!"
A descoberta
Descobri que amigos não tenho nenhum!
Que amizade é só falácias.
Que carinho se vende na praça, e que
abraço de graça, é só no final do ano.
Descobri que a felicidade é infeliz e
Que tristeza incessantemente é depressão da presão dos sentimentos negativos.
Descobri que o futuro é presente
E que o presente vira passado
E que o passado jamais será futuro.
Descobri que na vida tudo pode,desde que respeite o próximo, que a solidão não é toda má,que mas vale estar só do que mal u um acompanhada, que o amor é uma fantasia.
Fantasiada.
Que a saudade é a insatisfação da falta presença.
Descobri que a lembrança dói
Ou faz sorrir...
Que choro que dura uma noite
Vira alegria no amanhecer
Que amanhã eu não sei
Mas que hoje sei,
Que o ter sem o ser
é nada.
Saiba que você pode vender em vários lugares! Podemos vender para amigos, familiares, vizinhos, na igreja, no futebol e até mesmo na fila do pão! Inclusive nas redes sociais, use seu status, stories, reels, feed e venda feliz.
Sabe, se fosse mais legal, nós e vocês poderíamos ser amigos, pois as pessoas daqui cuidam umas das outras.
CARTA ABERTA SOBRE "AMIGOS "
Ter um sentimento por uma pessoa é inevitável, esperar que elas gostem de vc do mesmo jeito que vc goste delas. Isso sim é inesperado.
Ver que aquilo que vc achava dela, n é a mesma coisa que ela achava de vc, isso parece bastante como uma criança no enterro dos seus pais, ver que a gente tá sem rumo, e ver também que está sozinho no mundo.
De o seu melhor mesmo n sendo sua vez se existir, espere que seja notado para assim mostra as pessoas o quanto vc é legal, fassa a sua parte e n espere receber algo em troca.
A questão n é ter amigos ou ter. E sim aprender a gostar das pessoas certas para n se magoar. N corre atrás de quem n te dá atenção, n corre atrás para quem n valoriza a sua paixão, procure quem te procura, valorize quem te valoriza, respeite quem te respeita, e valorize ainda mais, alguém que chorou por vc no dias que esteve triste. Isso sim são essas pessoas que a gente pode chamar de amigos.
AMIGO.
Você pode até contar nos dedos a quantidade de amigos, mas no final - remanescerá você e Deus.