Mensagens Românticas para Amigos

Cerca de 11879 mensagens Românticas para Amigos

⁠Amigos verdadeiros são como estrelas: mesmo na escuridão, seu brilho nunca é ofuscado pelas sombras da fofoquinha.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Numa ciranda de amigos é necessário dançar no ritmo que a maioria está tocando, caso contrário ficamos de fora da roda.

Inserida por ednafrigato

⁠Perder a sombra é descobrir-se desnudo, frágil e sozinho. É ver os amigos brindarem e não poder repetir o brinde. É ter a certeza de que se enganou a vida toda, de que quis acreditar na realidade que idealizou e ignorar o que não percebia.

Inserida por RubensLuz

⁠me sinto um desconhecida na minha própria família,
me sinto uma estranha entre amigos,
me sinto uma parasita habituando no meu próprio corpo.

apenas como me sinto.

Inserida por fwrlia

Com amigos, a vida é sempre compartilhada.

Tão bom reviver momentos ao lado dos melhores amigos!

Amigos para qualquer momento, qualquer dia e qualquer hora.⁠

Inserida por Iisabelamenossi

Parei de participar de rodas de amigos(as), pois percebi que, ao sair do convívio, me tornava alvo de comentários negativos.

Inserida por Ivo67

⁠Amigos, amar a quem nos ama é muito fácil. Fazer o bem para as
pessoas que gostam de nós é muito fácil.

Inserida por RuiMiguel

⁠Os cães quase sempre são bons amigos, mais a humanidade deve ser compreendida...não por completa para se ser um bom amigo...mais deve-se saber a diferença entre cães, gatos e homens, para se viver bem .

Inserida por Luizdavi

⁠Estar só, por vezes, é privilégio.
Sentir-se só, não.
Perdi pais, irmãos, amigos, melhor amiga 🐕e, sinto que estou perdendo um bem precioso que Deus nos concede...o tempo!

Inserida por LFP753

⁠Porque me incomodar com os meus amigos se eles não aceitam, não tentam esclarecer ou repontar, perante as minhas afirmações.

Inserida por fernando_trindade

⁠Separe momentos do fim de semana para estar entre amigos e aqueles que ama, pois enquanto a inércia do corpo descansa a mente, a boa companhia areja a alma.

Inserida por wandermedeiros

"⁠Plante flores no jardim da sua alma para colorir a íris dos seus amigos, e juntos se embriagarem com a fragrância deste benquerer, mútuo, sincero e gratuito."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Se você quer saber quantos admiradores e amigos você tem hoje, procure calcular quantos virão no seu funeral se você MORRER HOJE"

Inserida por Ademarborba46

⁠JAGUARAS
Aos meus amigos Jaguaras
Grande abraço de matilha
E nem depois da coivara
Jamais seremos uma ilha.

Inserida por alfredo_bochi_brum

Pai Celestial, pelo amor que nostem,peço que cuide de todos os nossos parentes e amigos desencarnados Agradeço, por todos os parentes e amigos ancestrais que fazem parte dosnossos círculosde vidas na terra e no plano espiritual, agradeço todos que nos ensinaram sobre a fé em ti.Peço a suasbênçãos sobre os nossos antepassados. Que a sua proteção cubra agora os nossos pais, os nossos avós e todos os nossos entes queridos que partiram.Invoco a sualuz também aos nossos tios, parentes próximos, da segunda, terceira, quarta, quinta geração. Que os espíritos,orîṣas
encarregados para orientação desses espíritos lhestransmita o nossoamor, saudades e pedido para que, sigam em paz. Assim seja amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Chegamos em um estágio tão preocupante nas reuniões de amigos, família, falas em redes sociais e status, que o bom dia, boa tarde, boa noite e uma boa e saudável conversa, foram substituídas por link de política, querendo atingir eleitores dos dois candidatos a presidência!

Resumindo, lamentavelmente, as preliminares de uma saudável conversa, perdeu o lugar para a política de uma maneira ofensiva e degradante!

Respeite as opiniões e o conceito político de quem pensa diferente de você!

Não deixe que isso venha causar inimizades com seus amigos, familiares e colegas de trabalho!

Se você não aceita e desfaz amizades de quem pensa diferente de você, lamento, mas você é intolerante!

Diga não a intolerância!
Apenas respeite!

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠"Amigos"

E diante de um piscar de olhos.
Estamos nós.
Estamos reunidos…
… em mais um espetáculo da vida.
Estamos nós.
Em meio a metas que buscamos..
… e em meio a belíssimas resenhas.

E diante da história da vida.
Estamos nós.
Estamos buscando…
… e conquistado espaços.
Estamos nós.
Em meio aos escuros que temos…
… e em meio de aventuras extraordinárias.

E diante de tudo o que buscamos.
Estamos nós.
Estamos conhecendo novos amigos…
… e desenhando novos rumos.
Estamos nós.
No teatro da vida…
… e no grande palco dos sonhos.


Admilson
05/11/2022

Inserida por Admilsondossantos

⁠⁠Num mundo cheio de pessoas más, ter poucos amigos é um dos sinais de ser uma boa pessoa, pois quanto mais boa a pessoa for, menos se identifica com o comportamento de maior parte das pessoas actualmente!

Inserida por Mulotiua

⁠Ter amigos é importante, pois a falta deles torna as suas conquistas mais distantes.

Inserida por ablarmin_de_deus

⁠Escolha bem seus amigos, as vezes a cura pra uma mágoa, está apenas em recostar a cabeça no ombro certo.

Inserida por elizetemacedo