Mensagens Românticas para Amigos

Cerca de 11872 mensagens Românticas para Amigos

Os amigos verdadeiros são sempre notados nos momentos mais difíceis do sucinto caminho da vida.

Inserida por Danilocardoso

Pra um dia de sol assim, brilhe! Enfrente o mundo com um sorriso, ganhe batalhas, conquiste amigos, pois um coração radiante só bate em quem tá confiante que o dia vai ser de amor, alegrias e bênçãos do Senhor. O relógio não espera por ninguém, levanta com fé, pensamentos do bem e com Deus ganhe mais esse lindo dia em sua vida! Amém!

Inserida por CleonioDourado

DOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!

Hoje acordei melodia
Com as águas do mar sorrindo
Entoando cânticos de alegria
Em suas ondas num bailar infindo...
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Bom dia amigos!!!

Que tenhamos sempre um "cuidar" de carinho e amor a todas as crianças que os nossos olhos alcançarem...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

É na dor que reconhecemos nossos verdadeiros amigos, porque com a tempestade percebemos quem se mantém ao nosso lado.

Inserida por Tiago99sc

Achei em meu armário um retrato, de um passado mal guardo, que partiu meu coração. Amigos que jamais serão deixados, mesmo estando do outro lado, esperando a solidão.

Inserida por KleutonBarros

Bom dia amigos queridos!!!

É esta a sensação, cada vez que voltamos pra casa depois de uma viagem.
Cada vez sentimos a bagagem mais leve, sem necessidade de se afogar em compras e bugigangas.
Mas o coração, esse sim, vem cheinho de novas amizades, relacionamentos mais fortalecidos e lembranças de fatos e afagos que se tornarão inesquecíveis.
As melhores recordações não estão na mala, mas na alma..

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Bom dia amigos queridos

...e eu nessa já nessa inquietude....sempre quando tenho de voltar a ficar entre paredes e muros...

Inserida por MelaniaLudwig

Aos meus amigos

Que seus ombros sejam leves,
seus olhos atentos,
suas mãos hábeis,
seus ouvidos silenciosos,
suas pernas fortes,
sua mente tranqüila,
e seu sorriso farto.

Inserida por WanderleiPelanca

Encontro com amigos de longas datas
De infância, escotismo, consideração
Amizades que se prezam, quase irmãos
São professores da vida, que nos brindam
Já pescadores de muitas outras histórias
A Patrulha do Chopp, um nome polêmico
Que retrata amizades de outros tempos
Fórum de conversas, risadas e causos
Cervejas, franguinho, polenta e batata
Tem quem não possa, isso nem importa
Lembramos de todos com todo carinho
Brindamos por eles, mas continuaremos
Tentando juntar o maior número de presentes
Se quer se juntar, é somente aparecer
Todos são muito bem-vindos, bons amigos
Queremos sempre ter...

Inserida por salvafaria

Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus.

Inserida por CristianismoPratico

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!

Tenham todos um dia feliz!

Sorria-me
Teu sorriso emite notas musicais
que bailam nos meus olhos
e repousam docemente
no meu mais íntimo
segredo...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Sou tão sarcástico com certos amigos com quem convivo que minha sinceridade e estupidez andam juntas dentro do meu sarcástico diante dos meus atos!

Inserida por PauloRockCesar

VOCÊ PODE TER MUITOS AMIGOS MAIS NA HORA DE FAZER O TESTE PARA VER QUEM É O VERDADEIRO SÓ VAI APARECER UM VALORIZE ELE

Inserida por adhemarjunior

OS 3 TIPOS DE AMIZADE

AMIGOS VEM AMIGOS VAI
AS VEZES FICAMOS BRAVOS COM AMIGOS MAIS DEPOIS FICA TUDO BEM
AS VEZES TERMINAMOS NOSSAS AMIZADES POR QUALQUER BOBAGEM MAIS DEPOIS VOLTAMOS

MELHORES AMIGOS BRIGAMOS COM ELES POR NADA MAIS DEPOIS PASSA
POR MAIS QUE ELES SEJAM CHATOS CONTINUA SENDO MELHORES AMIGOS

E OUTROS QUE CONSIDERAMOS COMO IRMÃOS POR MAIS QUE BRIGAMOS COM ELES ELES NUNCA TE DEIXA NA MÃO ELE SEMPRE VAI ESTAR PERTO DE VOCÊ PARA O QUE VOCÊ PRECISAR

EU NÃO TENHO AMIGOS E NEM MELHORES AMIGOS EU TENHO IRMÃOS QUE ESTÃO SEMPRE PERTO DE MIM MESMO QUANDO EU BRIGO COM ELES

Inserida por adhemarjunior

Por isso eu digo a vocês: usem as riquezas deste mundo para conseguir amigos a fim de que, quando as riquezas faltarem, eles recebam vocês no lar eterno. Quem é fiel nas coisas pequenas também será nas grandes; e quem é desonesto nas coisas pequenas também será nas grandes. Pois, se vocês não forem honestos com as riquezas deste mundo, quem vai pôr vocês para tomar conta das riquezas verdadeiras? E, se não forem honestos com o que é dos outros, quem lhes dará o que é de vocês? — Um escravo não pode servir a dois donos ao mesmo tempo, pois vai rejeitar um e preferir o outro; ou será fiel a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e também servir ao dinheiro.

Inserida por CristianismoPratico

"Não se surpreendam, queridos amigos,
esta é a minha testa enrugada;
eu vivo em paz com os homens
e em guerra com minhas entranhas."

Inserida por LEandRO_ALissON

Por mais um dia que começa. Por minha família e amigos. Por minha força, coragem e determinação. Por minha vontade de continuar e vencer. Muito obrigado Papai do Céu...Bom dia!!

Inserida por belandrei

SENHOR...
Agradeco por meu dia...
Agradeco por meus caminhos...
Agradeco por meus amigos...
Me proteja hoje e me guarde em todas horas de minha vida !
AMEM!

Inserida por berepasin

Enganam-se aqueles que pensam conhecer bem os companheiros, familiares ou amigos!
É por isso mesmo, que não há ninguém que não se tenha surpreendido com a separação ou divórcio...todos dizem, como é possível, não foi com esta pessoa que eu vivi tantos anos!
Foi sim, só que o seu mundo interior é intocável. É um mistério a descobrir durante toda a vida ao próprio ser...ninguém senão ele terá acesso ao seu verdadeiro mundo, Deus com toda sua sabedoria fez-nos seres livres e independentes. Os nossos pensamentos, desejos, sonhos, lembranças e sentimentos, só nós os conhecemos e guardamos.
Feliz daquele que se surpreende com a sabedoria da sua alma e aprende a protege-la de quem a tenta violar ou dominar com a sua vontade. Já aprendi, que se não me quero surpreender, não me posso apegar e esperar do outro o mesmo que espero de mim, ele vive no seu próprio mundo. A isto chama-se amor, e sobretudo respeito próprio e ao mesmo tempo saber respeitar o outro por tudo o que ele é, não por aquilo que eu acho que deve ser.

Inserida por Masgalos