Mensagens Românticas
O maior erro dos homens é achar que todas as mulheres sejam 'calminhas'
'delicadas' românticas, nem todas vão ser assim. Elas querem ser os 'caras'
tem que dar valor pelo que elas são. Elas querem respeito, não querem ser apenas um 'fardo'
Elas querem ajudar a família. Não querem ser 'fraca' que todos botam medo, dê valor e respeite a mulher que tem.
Palavras românticas não me convencem mais. Atitudes e verdades me acariciam a alma, e me faz a mulher mais feliz deste mundo.
As definições românticas hoje são fantasiosas e ilusórias!
Você realmente acha que vai encontrar um " amor de novela" pra você?
Que amor de verdade é assim? Que alguém vai ficar grudado em você, fazer tudo que você quiser, fazer tudo pra te agradar? Te levar nos mais belos lugares?
Se a gente parar pra pensar em quantos altos e baixos tem o amor, em quantas dificuldades as pessoas comuns passam para sustentar um lar, falta de dinheiro, às vezes ausência, crises existenciais a gente vai descobrir que nada é assim tão fácil...
As pessoas são imperfeitas e ninguém tá aqui pra atender as suas expectativas.... No final das contas vc descobre que amar, na verdade, é aceitar a pessoa como ela é, com todos os seus defeitos, manias, chatices e confusões...
O amor faz com que as pessoas se tornem sérias e românticas, tímidas e extrovertidas,e as tornam loucas ao ponto de ir ao ontem e buscar coisas que não faziam o menor sentido para elas...
Mais um dia chuvoso, na trilha sonora daquelas musicas romanticas que te deixam desiludida, amanha é dia dos namorados, é triste pra uns, felizes pra outros e nada pra alguns, pra mim é uma mescla de tudo e nada, uma oscilação de sentimentos retardadamente loucos e sãs, hoje me molhei na chuva como uma garotinha de 5 anos que acha maravilhoso, a essência da infancia nunca some sempre ta presente onde menos se ver, sonhos sao lutas travadas contra a realidade, mas, enfim, quem sabe numa vespera do dia dos namorados eu nao esteja mais sozinha no frio, sentindo como uma menina de 5 anos, ouvindo musicas deprimentes, talvez, mas só talvez, eu começe a sentir tudo dentro de nada.
Se eu ainda procuro compatibilidade entre nós dois e os casais felizes de filme, músicas românticas e personagens de livro é porque eu não agüento mais me sentir por fora. Não suporto mais pensar que o que vivemos foi uma loucura e que eu sou a surtada da história. Sou eu a maluca, a desnaturada que fica te caçando nos buracos, nos furos de reportagem, no rosto dos outros, nas características em comum. Isso é ser psicopata. É ser self serial-killer. É a perseguição do inatingível. É não querer enterrar o morto. É loucura. Comparo a rasgar dinheiro. É tornar-se um cadáver enquanto se ainda está vivo, já que, enquanto me preocupo em resgatar o passado a todo custo eu me esqueço de me tirar do fundo do poço e limpar a sujeira que está impregnada por debaixo no tapete.
Músicas românticas ou orquestradas
lembrando os amores perdidos: Bem não faz, pensa que faz. Fragiliza a Alma, um Martírio para a Alma inocente, que não sabe contra atacar
As rosas são românticas
Elas murcham, isso é natural
Mas o que sinto por você é sobrenatural
Minhas intenções com você, são as melhores que tem
E todo amor que eu plantar no seu coração
Eu quero cultivar para sempre meu bem
A pessoa pode até enganar o teu coração, mas não por muito tempo. Pessoas românticas são pessoas fortes e se refazem com mais facilidade porque são o próprio amor, acreditam nele e só permanecem ao lado delas pessoas verdadeiras.
Cultivar sentimentos em terra infértil onde juras românticas não fecundam é uma das piores experiências que o ser humano pode vivenciar — por isso desejo amores não correspondidos a todos os meus inimigos.
Rosas vermelhas deixaram de ser romanticas ao mesmo tempo em que você acabou com toda a minha esperança.
Gosto de músicas com letras românticas regadas com um leve toque de sofrimento e desilusão amorosa, afinal faz parte da vida dos eternos apaixonados ou cancerianos
E aqui estou eu, esperando o telefone tocar e rezando pra ser ele, ouvindo músicas românticas e me encaixando em todas as letras, sentindo saudade de um cara que nem tem nada sério comigo... Estou eu aqui de novo apaixonada, depois de me prometer diversas vezes que nunca mais ia gostar tanto assim de alguém. No começo era só diversão eu sei, entrei nessa só para curtir, nada sério... mas com o passar do tempo vi que as coisas mudaram... notei isso quando uma vez ao desligar o telefone depois de uma conversa com ele fiquei morrendo de vontade de dizer: boa noite, dorme bem... eu te amo.
( NÂO ) QUERO
Não quero
Costurar lembranças de amores imperfeitos
Músicas românticas que já não encantam
Não quero
Viver de retalhos, de choro falhado
Deslizar sonhos em papel amassado.
Não quero
Palavras vazias lançadas ao vento
Sentimentos vazios, desencanto ou nostalgia
Não quero
Pétalas de rosas mortas no chão
Rabiscos de sentimentos e alegria.
Quero
Uma música para me alegrar e dançar
Cantar a vida, mudar o enredo.
Quero
A cumplicidade de um sorriso verdadeiro
Esperanças renovadas e felicidade por inteiro.
Quero
Em dias de frio, deitar o meu corpo no teu abraço
Em dias de chuva em ti me banhar
Quero
Um café de manhã num olhar envolvente
Magia e muita fantasia
-
Desejar ver estrêlas e luar em pleno dia
Delírio nas madrugadas das nossas vidas.
Um dia você chegou em mim e disse lindas palavras românticas, que me fez entender o que é amar alguem que nunca vai te ama e nem saber que existe sera um sonho ou um pesadelo sombriu, se for um sonho eu nunca mais quero acorda, apenas quero deita no seus brasos e durmi por toda eternidade.
Te ofereço
Eu não sabia dançar, cantar e muito menos escrever coisas românticas, mas para te impressionar e mostrar minha gratidão diária por poder fazer parte da tua vida, confesso que corri como um louco para aprender e tenho me dedicado cada vez mais porque o meu principal objetivo sempre vai ser o de compartilhar o que a de melhor e mais notável em mim.
São incontáveis as músicas, os filmes, os livros e as poesias românticas que nos levam a crer que amar é sinônimo de precisar. “Eu preciso de você como preciso do ar que eu respiro”. Como se não fosse possível viver sem o objeto do amor. Como se fossemos todos morrer de tuberculose, causada por amor não correspondido.
A verdade é que ninguém precisa de ninguém. Mas é muito mais fácil fugir da responsabilidade por suas escolhas alegando que você precisa da outra pessoa. Afinal, necessidade é um impulso orgânico, sobre o qual você pode ter nenhum controle.
Eu já estou tão longe da vivência desse sentimento que consigo enxerga o quão patético foi o "passado vivido com cada qual". Se voltar a acontecer não espere muito do meu ser, pois já me acostumei e aprendi e viver muito bem só. Melhor impossível...(indolor).