Mensagens Românticas
Eu te amo como um amor espreito mas, que escapa pelas frestas e toma conta de todo espaço. Te amo perto, sem limitações, sem orgulho, um precisar sem exigências. Te amo no encontro, na partida, num tempo desconhecido. Engraçado que hoje acordei pensando muito mais em você e nem se quer insisti para que isso me levasse para dançar. Fico aqui parado, num momento de aceitação em que eu cedo e você me rapta, tomando conta de todos os meus pensamentos...
"Eu te amo.
E de todos foi este um dos menores, mas um dos mais desesperados, mais fortes que pude dizer. É como se fosse minha última chance de dizer, minha última frase, o meu recado mais imediato. "Eu te amo!", e isso tem que chegar hoje aos teus ouvidos de uma forma que te faça vir, vir depressa, vir correndo, que te faça não deixar de vir me ver.
E se essa saudade, que agora aperta forte meu pescoço e dificulta respirar, me fizer sentir morrer sem te ver hoje, sem te ver hoje e jamais amanhã, que você mude tudo isso. Que eu fique em paz, tranquilo, enfraquecendo de lento, mas consciente de que tu vais chegar. Quero sentir que tu vais chegar em tempo.
Chegue em tempo de mudar tudo isso. Te espero ainda pra hoje.
Eu te amo. Vem!"
Não basta dizer
"eu te amo"
Se o que se sente vai além das palavras
Tem que demonstrar,tem que declarar parar ser real.
Minha querida irmãzinha as suas palavras: Eu te amo...
Tocaram meu coração...
E as mesmas são motivos de alegria para mim hoje!
Eu também te amo!
Odeio essas palavras “Eu te Amo” elas são usadas para descrever qualquer relacionamento ou pessoa, incrível a facilidade que essas palavras são empregadas. Diga me “Eu te Odeio” sendo de verdade, que “Eu te Amo” de mentira.
Eu te amo e não te troco por nada pois você é a pessoa mais amada,com você estou feliz você tudo que eu sempre quis...e nada nem ninguem vai mudar isso que eu sinto por você e esse amor não vai acabar de um dia pro outro talvez dure uma eternidade mais eu quero que você saiba que eu vou te amar ate o ultimo dia da minha vida.
não sei como é fácil pra um jovem sair dizendo Eu te amo pra uma e depois diz a mesma coisa pra outra
Eu poderia escrever aqui o quanto eu te amo, mas decidi escrever o quanto eu te odeio. Me surpreendi, pois descobri que não te odeio! Eu apenas te amo!
EU TE AMO - Portugues
I LOVE YOU - Engles
JE VOUS AIME - Frances
VOLIM TE - Crota
TE AMO - Catalão
ES MILU TEVI - Letão
Seni seviyorum - Azerbaijão
Seráh Que Em Uma Dessas Linguás Você Vai Entender ?
Para chegarmos a dizer "eu te amo", necessitamos saber amar. A responsabilidade de tal expressão, assim o exige.
Você nunca fez o tipo de garota que diz “Eu te amo” o tempo todo, mas eu fazia questão de perguntar se você ainda me amava. E antes de responder, você sempre dava aquela risadinha boba dizendo que amava, amava muito. Foram momentos de altos até tocar na nuvem e baixos até o fundo do poço. Mas no final você sempre segurava meu rosto, olhava no fundo dos meus olhos e dizia: “Estamos juntas nessa”. E por pior que era a situação, eu me tranqüilizava.
Pude notar que eu te amo bem mais que a mim, exaltando sua vida procurando adentrar por entre sua guarda;
Quero te conquistar com minhas verdades evitando seus olhos que trazem tentação;
Chego a ficar sem graça com sua divindade transparecendo a beleza infinita;
Pode ter mil palavras neste mundo,mais a que eu mais gosto e eu te amo.Mas ainda não demonstra meu amor por você mais como só tem essa mesmo vou falar esta.Eu te amo.
Aceite cada ''eu te amo'', ''obrigado'', pois são dados de forma espontânea, e tudo que é feito espontaneamente por mim, sai com sinceridade do meu coração.
"(...) E as pessoas, eu as amo de longe. Mas é de perto que elas me assustam - ai ques olhos grandes me sorrindo!"
Deus, eu te amo demais.
Não ganhei nada de presente...
Não recebi promoção...
Não vou tirar férias...
Não me safei de nenhuma enrascada...
Ninguém na minha família se curou de qualquer enfermidade...
Hoje foi um dia normal. Nada de bom e nem nada de ruim aconteceu...
Então a declaração é por quê?
Porque estou feliz por ter chegado até aqui.