Mensagens Religiosas
Juízo
Jesus Cristo está vindo ao mundo!
Podeis crer nesta verdade, sim!
Está-se cumprindo mesmo tudo!
Está vindo o reino dos homens fim!
Tu que não crês nele como Deus!
Lembra-te que eu te disse isto!
Ele não vem como um morto Cristo!
Ele vem como Senhor do universo seu!
Vivo e poderoso ele vem agora!
Aceita-o pois nesta tua hora!
Antes que ele te julgue no seu juízo!
Está vindo para reinar no céu e na terra!
Contudo a humanidade faz-lhe guerra!
Mas ele reinará, sem nenhum ao reino prejuízo!
O Messias
Um dos princípios, que os judeus hoje afirmam, para defender que Jesus Cristo não é Messias, nem pode ser é o princípio que o Messias tem que ser filho de Davi! Por isso os judeus dizem que Jesus Cristo não é o Messias! Depois também o acusam de ser ou de se fazer passar por filho de Deus. Além do mais o Messias tem que ser um homem normal, tem que ser um homem mesmo descendente de Davi! Ora isto não tem lógica nenhuma, já que Jesus Cristo, não só é filho de Deus na realidade como é também filho de Davi. Jesus Cristo é filho de Davi, por parte de seu pai José. Sim porque pai é não somente quem gera uma pessoa, mas principalmente quem dá a educação. E na verdade José foi pai de Jesus, neste sentido.por outro lado, Jesus Cristo é filho de Davi pelo lado de Maria. Portanto este argumento não tem qualquer fundamento. E EVIDENTE QUE JESUS CRISTO É O MESSIAS!
Jesus Cristo foi casado?
Jesus Cristo era casado? Isto é o que evangelhos apócrifos do segundo século depois Cristo, pretendem dar a entender! Pretendem mostrar um Cristo semelhante a todas as pessoas, num mundo humano em que o normal era casar! Estes evangelhos queriam mostrar um Cristo normal! Assim pretendiam ultrapassar a revelação difundida nos evangelhos canónicos do primeiro século! Tudo isto era uma luta contra a verdade, para desacreditar a verdade da Bíblia. Além do mais os primeiros evangelhos, tiveram o cuidado de não omitir a família de Jesus Cristo, porque efectivamente Jesus Cristo teve uma família! Os primeiros evangelhos falaram que Jesus Cristo tinha mãe, pai, irmãos e irmãs, se Jesus Cristo fosse casado, porque não mencionariam este facto de Jesus Cristo ser casado? No entanto não mencionam! A Bíblia diz que Jesus Cristo tem uma noiva- a sua igreja! E mais que ele e o verbo Divino- Deus! Claro que não foi casado! É casado com sua noiva, a igreja!
O Reino
Mas virá a o dia em que os mortos santos em Jesus Cristo, vão ressuscitar e são estes que com ele vão reinar. Se você não aceitar Jesus Cristo no seu interior não vai para o reino dele!
Verdade
Minha mensagem é Jesus Cristo,
Meu sentir, é sempre sobre ele!
Exalto o seu nome, o amor dele!
Minha alma faz sempre isto!...
Grito por ele, chamo seu nome!
Vem Jesus a mim! Eu te amo tanto!
Em ti penso, com todo o encanto!
Por ti sempre eu muito chamo!
Teu ser é lindo! Teu ser é santo!
Sem ti nada sou! Aqui enfim.
Te invoco! Agora! E te canto!
Tu és eterno!Pai da eternidade!
Teu ser é sempre sem fim!
Tu és Deus! Tu és a verdade!
Meu Senhor Jesus Cristo!
Eu te amo! Tanto! Tanto!
Em palavras, sem encanto!
Mostro eu, neste tempo isto!
Deixa- me pois te adorar,
então, com palavras lindas!
Deixa- me dar- te meu cantar,
em palavras sempre infindas!
Deixa- me derramar, alma minha!
Em palavras novas, sim! Ainda!
Já que meu ser para ti caminha!
Altas palavras e tão belas!
De beleza sempre infinda!
Mais altas do que estas!
Israel não salvo, continua na mesma a rejeitar Jesus Cristo! Estão tropeçando nele! Aí dos que fazem de Jesus Cristo uma pedra de tropeço! Israelitas e gentios.
Satanás tentou fazer com que Jesus Cristo, não cumprisse o seu ministério, mas não conseguiu fazer isso. Amém
O mundo está vendo Jesus Cristo como uma pessoa lendária ou mitológica. E nós os crentes como estamos vendo o Senhor Jesus Cristo?
Jesus Cristo antes de morrer na cruz por nossos pecados, transpirou gotas de sangue. Por aí vemos a agonia do Senhor. O Deus todo poderoso ia morrer pelo pecado humano. Não era uma simples obra. Era algo terrível para Jesus Cristo fazer. Mas por amor ele aceitou fazer isso. Tal foi o estado emocional de Jesus Cristo, que veio a transpirar sangue. Bendito seja o nome do Senhor.
Até no paganismo existem indícios que apontam para a vinda de Jesus Cristo. Isto mostra o grande valor da vinda do Senhor.
Será que nós temos consciência, que temos que prestar contas um dia ao Senhor Jesus Cristo!? Então porque condenar sempre tudo e todos de um modo qualquer?
É lamentável estar só, mas seria mais lamentável estar sem Jesus Cristo. Afinal não estou só, ele está comigo!
Às vezes não imaginamos o que foi a morte de Jesus Cristo, só compreendemos se morrermos em cada momento para o pecado.
Em nada mesmo o crente deve exaltar-se. Nem na salvação. Pois é salvo por Jesus Cristo. Toda a glória ao Senhor!
A Vinda de Jesus Cristo
Que ninguém se iluda. Jesus Cristo vem outra vez. Ai vem! Vem! Vós ateus, agnósticos e céticos vinde para o Senhor. Muitos dizem que tudo continua sempre igual. Nada vai acontecer. Mas assim como foi antes do Dilúvio, assim será nos dias do Filho do Homem. Naquele tempo, casavam, davam- se em casamento; compravam, vendiam e faziam uma vida sem preocupação, até que veio o Dilúvio e matou todos, exceto Noé que entrou na arca e sua família.
Assim será com a volta de Jesus Cristo. Ele vem como um ladrão, sem avisar! Convertam- se antes desse dia ao Senhor . Vós imorais, deixai o pecado e vinde para Jesus Cristo.
Morto
Era impossível que Jesus Cristo Não fosse morto. Foi morto por ser da verdade; pregar a verdade. Os Fariseus, Saduceus, Escribas, Principais dos Sacerdotes e Doutores da Lei, eram pessoas religiosas e não tinham a verdade. Fizeram da "Lei" (Da palavra de Deus) uma rotina; mudaram a verdade em mentira, ao inventar preceitos do homens. Eram na sua maioria hipócritas, que não eram salvos, mas queriam ser salvos somente por conhecerem a Lei. Somente por terem a Lei, queriam ser salvos, mas sem a praticar.
E foi por isso que tropeçaram, na Pedra de Esquina (Jesus Cristo, homem da verdade). Tinham inveja dele e por isso, o queriam matar.
Assim é com todo aquele que anuncia a verdade hoje. Esse sempre é perseguido, por os incrédulos, falsos mestres e religiosos. O verdadeiro homem de Deus, é sempre perseguido. Aquele que anuncia a verdade, num certo sentido, também é mesmo morto.
Jesus Cristo foi morto, por anunciar a verdade. Os Apóstolos foram mortos por anunciarem a verdade!
José-Jesus
José filho de Jacó é um símbolo do salvador Jesus Cristo. José foi vendido por seus irmãos. Jesus Cristo foi morto por o seu povo. José perdoou aos seus irmãos. Jesus de acordo com a profecia em Zacarias vai perdoar ao povo de Israel, na sua segunda vinda. José foi da cisterna ao trono. Jesus foi do sepulcro à direita do Pai. José foi o salvador do mundo (Egito salvou da fome). Jesus Cristo é o verdadeiro e único salvador do mundo.
Anás e Caifás não entendiam nada do Torah. Porque se entendessem, depois de terem morto Jesus Cristo, ter-se-iam arrependido. E não continuavam a perseguir os cristãos, nem teriam morto Estevão. Hoje há alguns Caifás e Anás também, que destróiem a vida de alguns homens de Deus. Destróiem a vida de alguns que são fiéis! Às vezes servem de tropeço para eles. Mas Deus não está preso, nem a sua palavra. E Deus continua a usar esse homem ou essa mulher!
Que Deus nunca lhes impute, esse pecado! Que Deus os perdoe! Amém!