Mensagens Religiosas

Cerca de 103377 mensagens Religiosas

⁠Foi eu quem disse que os Salmos estavam contando todos os seus segredos pra mim?
Acho que não;já que o Espírito Santo resolveu dar uma forcinha pra gente casar!

Inserida por martarochaMinistery

⁠Salmos 78:1-7
Um poema da família de Asafe.
Escuta meu ensino, ó povo meu, presta atenção às palavras da minha…
Salmos 119:72,96
A Lei de tua boca vale, para mim, muito mais do que milhões em ouro e prata
Bíblia Sagrada

Inserida por verahaddadmattos

⁠CLAMAI AO SENHOR

”Com a minha voz clamo ao Senhor, e Ele do seu santo monte me responde” (Salmos 3:4)

Quando Davi fugia de seu filho Absalão, cercado por 10.000 soldados inimigos, humanamente falando não havia saída para ele. Mesmo assim ele acreditava na mão forte do Deus a quem servia e que o salvaria não somente daquele exército inimigo, mas de qualquer outra dificuldade que poderia aparecer.

Quem sabe você também esteja passando por dificuldades extremas e pensando não existir saída para esses problemas. Saiba que o mesmo Deus que ouvia a Davi quando ele clamava e o atendia sempre com mão forte, é o mesmo que ainda hoje nos ouve e o será eternamente.

Que neste dia possamos clamar ao Senhor com a certeza de que ele estará nos ouvindo do seu monte Santo, e como fez nos dias de Davi, continuará fazendo em nossos dias, ouvindo e nos respondendo. Então clamemos a Ele.

Se você está no CAMINHO CERTO, continue por ele.

NEle, esperança da glória, e que nunca te abandona,

Seu conservo no Senhor,

Silair Garcia

Inserida por SILAIR

⁠Quem inicia uma batalha no
SALMOS 40

Vence uma guerra no
SALMOS 70

E comemora uma vitória no
SALMOS 108

Inserida por Min-AndersonSantos

⁠Pensamento sobre Salmos 111:10.

Os meus acertos e erros se tornam aprendizados.
Somente por conta do que já vivemos é possível decidir se determinada situação ou pensamento são certos ou não.
Mas a maturidade leva tempo juntamente com a sabedoria e isto é o princípio do temor ao Senhor.
E todos os que cumprem os seus preceitos revelam bom senso.

Inserida por AlexAlvarengaNeves

⁠🔺sapienciais🔺
Estou envolvido no Livro de Jó 🔺Compreendendo os Salmos, Provérbios, Eclesiastes, Cântico dos Cânticos e Sabedoria...🔺
J.'. e P.'.

Inserida por aguiadantas

⁠"Confie no Senhor e faça o bem, e você viverá seguro na terra e prosperará."Salmos37:3
O Salmo 37:3 é um convite para vivermos uma vida com propósito e significado. Ao confiar em Deus e fazer o bem, podemos experimentar a paz, a alegria e a prosperidade que Ele deseja nos dar. A fé em Deus é o alicerce sobre o qual construímos nossas vidas.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Ah, se você soubesse a alegria que há,
Em cantar os belos Salmos,
Ou mesmo os recitar,
Pois Deus mesmo lá na Glória,
Criando as muitas histórias,
Os louvam no Operar.

Inserida por HUMBERTOGALDINOBISPO

⁠✝ Salmos 64:10

"O justo se alegará no SENHOR, e confiará nele; e todos os corretos de coração o glorificarão."

Bíblia
https://play.google.com/store/apps/details?id=biblia.estudo.expositor

Inserida por crys_silva_2

⁠Prefiro a verdade nua e crua à mentira adornada com véus de seda.

(ver Provérbios 12:22 e Salmos 34:13)

Inserida por incognitasigma

⁠Os tempos que te desconstroem são também os tempos que te constroem de novo. Salmos 126.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A vida não é só Salmos, composta de refrigério, paz, gratidão, louvor, oração; mas, também seguida de ações de santidade, salinidade, luminosidade, sociabilidade, caridade, obediência, fidelidade e constantes ações de graça no Espírito, para que os que se relacionam com você, saibam que há uma mulher ou um homem, segundo o coração de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

IMPORTANTÍSSIMO PARA ESSE MOMENTO: “Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.O Senhor te guardará de todo mal; ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.”

Inserida por lubaffa

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.

Machado de Assis

Nota: Autoria não confirmada.

As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?

Mahatma Gandhi
Hind Swaraj or Indian Home Rule. Translated into English by M.K. Gandhi. 1910

Creio na verdade fundamental de todas as grandes religiões do mundo. Creio que são todas concedidas por Deus e creio que eram necessárias para os povos a quem essas religiões foram reveladas. E creio que se pudéssemos todos ler as escrituras das diferentes fés, sob o ponto de vista de seus respectivos seguidores, haveríamos de descobrir que, no fundo, foram todas a mesma coisa e sempre úteis umas às outras.

Naquele dia, o Senhor protegerá os habitantes de Jerusalém; o mais fraco dentre eles será valente como Davi, e a casa de Davi surgirá como Deus, como um anjo do Senhor. Naquele dia, procurarei exterminar todo o povo que vier contra Jerusalém. (Zacarias 12, 2-9)

Inserida por kutscher

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.
Por isso não temeremos, embora a terra trema e os montes afundem no coração do mar,
embora estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria.
Há um rio cujos canais alegram a cidade de Deus, o Santo Lugar onde habita o Altíssimo.
Deus nela está! Não será abalada! Deus vem em seu auxílio desde o romper da manhã.
Nações se agitam, reinos se abalam; ele ergue a voz, e a terra se derrete.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é a nossa torre segura

Salmos 46:1-7

Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer.
Então ensinarei os teus caminhos aos transgressores, para que os pecadores se voltem para ti.

Salmos 51:12,13

Inserida por cristovao_volkweis

Deus que Guarda a minha alma e Conhece o meu coração, detesta todo engano e falsidade, aqueles que firmaram a sua vida no Senhor, serão sempre amparados pela Providência Divina!

Inserida por kutscher