Mensagens Religiosas

Cerca de 104723 mensagens Religiosas

Os atos de redenção de Deus para com a humanidade dão testemunho da sua graça. Noé, Abraão, reis, profetas e Cristo, são evidências da Sua misericórdia.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Se quiseres viver sem Deus morrerás. Mas, se tiveres Deus, até após a morte viverás.

Inserida por Mateus_rs_go_oficial

⁠"Ser salvo é fácil. A parte difícil foi o Filho de Deus quem fez, a prova da eficácia de sua obra na cruz é que os salvos obedecem seu Pai."

Inserida por PHIHeitor

⁠Seja apaixonada pela espiritualidade que existe em você.

Porque o seu brilho ninguém poderá ofuscar.

Nem sua essência, dissipar.

Nem sua força, enfraquecer.

Nem seu sorriso, esconder.

Nem seu carisma, apagar.

Nem a sua bravura poderá evitar.

Você é o maior milagre que já existiu, e a verdade que ninguém poderá omitir.

Esse poder que existe dentro de você, foi conquistado pela perseverança, que a vida te presenteou.

Não se limite aos conceitos de outras pessoas.

Nem acredite naquilo que não seja o seu desenlace.

Mas acredite no amor que te faz viver!

Jesus Cristo 🌈❤️✨

Inserida por MiaSPietra

⁠"Fazer a obra missionária é levar a luz do amor de Deus aos cantos mais distantes da Terra, tocando vidas e compartilhando a mensagem da esperança eterna."

Inserida por andrenobrecampos

⁠O que ilumina os olhos é o Espírito Santo, viva para agradar aquele que te alistou para a boa obra. Não sacrifique a verdade por vantagens imediatas.

Evelyn Araujo

Inserida por EvelynAraujo

⁠Quando a Autoridade diz o Seu Deus vai lhe dizer, é a mais pura conexão que podes ter. Deus quer falar, fala diretamente. Você saberá quando sentir.

Inserida por gustavomeano

⁠A fé permite você sair do mundo físico (irreal) e desfrutar do mundo que Deus criou. Explorá-lo com uma nova lente e maneira de viver.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠Não foi a religião que morreu na cruz pra nos salvar, muito menos placa de denominação!
Quem morreu na Cruz Foi Jesus, para justificar todos aquele que nele crê, mediante a fé, na Sua Justiça feita, o Sacrifício perfeito do Cordeiro Santo de Deus.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus".

(João 3:16-18)

(DVS)

Inserida por daniel3808

Esforçar-se para ter um caráter semelhante ao de Deus e concentrar-se em Cristo com os olhos fixos no céu, são características de uma pessoa piedosa.⁠

Inserida por matheusmorenuu

⁠As pessoas sabem tudo sobre as igrejas e do cristianismo, mas quase nada sobre as verdades do evangelho.

Inserida por regismeireles

⁠RELIGIÃO e a Intolerância Religiosa.

A Religião hoje em dia terá de tocar o coração pelo carinho, amor e caridade.
Nunca por obrigação, sob pena da culpa ou cobrança.

As pessoas estão mais preocupadas nos arquétipos do que em sua essência.

Terá de ser de Dentro pra fora e, nunca de Fora pra dentro. Esquecem sua real intenção que é religar a Deus.

Se preocupam como falar em vez de falar, suas verdades.

Consideram as divindades ou santos mas esquecem Deus.

Logo é importante frisar que a disciplina, responsabilidade e respeito aos ritos, liturgias, doutrina, procedimentos, elementos e Fundamentos é de suma importância.

Mesmo porquê não queremos ser tolerados, queremos sim ser respeitados.
Mas, como poderemos pleitear algo fora, se dentro há intrigas e displicências.

É inadmissível que dentro da sua própria religião e vertentes, temos pessoas que se desrespeitam entre si e também para o próximo.

Nossa função primordial como ser humano e “Amar e Servir, a religião deve ser “Amor e Caridade”, visando sempre o BEM.

Inserida por HumbertoCorsi

Segundo o cristianismo Jesus o filho mais amoroso de Deus foi sacrificado para salvar a escória. Essa afirmação me leva às seguintes questões: como é chamado um pai que mata seu filho? Jesus não seria mais útil vivo do quê morto? Quem se salvou? Salvar do quê? Pra mim a única explicação é que mataram Cristo porque ele era um idealista que colocava o império em risco, então o sacrificaram para servir de exemplo, igual ao que sempre aconteceu na história.

Inserida por Vinischuartz

Tempo e espaço a Deus pertence. A idade representa a soma dos seus conhecimentos e o resultado das suas decisões. Momentos, vontades, vaidades passam; mas as decisões marcam a história. Cuide melhor do seu interior, para que haja gratidão e você consiga ser feliz!

Inserida por peds

A tolerância religiosa é necessária que seja praticada pelos seguidores de todas as religiões. Implica em aceitar e respeitar a pessoa e a fé do outro, ainda que se discorde do que o outro creia e pratique. Há, no entanto, crenças e práticas religiosas que atentam contra a dignidade e a vida humana, a exemplo do terrorismo praticado por grupos religiosos extremistas. Tais crenças e práticas não devem ser toleradas, pois tolerá-las é o mesmo que dar poder a um inimigo para nos tirar a vida. Tolerar não tira o nosso direito de discordarmos de pessoas de outras religiões de forma respeitosa, nem de ensinarmos aos nossos a diferença entre a nossa fé e a do outro. Tolerar não anula a ação evangelizadora de qualquer religião. Do contrário o próprio Jesus Cristo não haveria dito à Sua Igreja: “... ide, fazei discípulos de todas as nações...”.

Inserida por PASTORJORDAO

Jesus teve na religião institucionalizada e dominada pelas tradições humanas a sua maior inimiga. Esta o perseguiu em todo seu ministério e, por fim, precipitou por meios os mais reprováveis, a morte de Jesus na cruz. Um de Seus Discípulos foi subornado; massas humanas foram insufladas a pedir sua crucificação sem consciência do que estavam a fazer; autoridades romanas foram pressionadas a condenar Jesus à morte de cruz sob pena de não causar descontentamento ao Imperador Romano. Podendo religiões ser tão malígnas, pregaria Jesus a união das religiões, como objetiva o ecumenismo? Ecumenismo nada mais é do que uma estratégia de autodefesa e dominação, através do qual as minorias são neutralizadas, caladas, dominadas. Quem propõe ecumenismo não abre mão de suas crenças ou dogmas. Apenas exige que os outros celebrem uma “união” com eles, ou seja, não lhes ofereça qualquer espécie de oposição. Em outras palavras, calem a boca, não lhes evangelize!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Jesus encarnado é a quebra da meta-alteridade de Deus, o infinitamente incompreensível tornado infinitamente ao lado.

Inserida por sammisreachers

Temos amado DEUS acima de tudo e todas as coisas
e ao nosso próximo como a nós mesmos?
Se não fizermos isso, e se Cristo volta agora,
não adianta estar na igreja e muito menos
carregarmos o título de crente:
simplesmente perdemos a salvação!

Inserida por DanielChrystianno

Não fique esperando o momento de reclamar.
Oferte algo para DEUS.
Se você ocupar sua mente com Jesus Cristo,
você vai amar, produzir e viver.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Um pobre ficou doente ao lado de um religioso bem sucedido, com casa boa, um carro bom e uma boa aposentadoria. Aquele pobre não tinha condições de pagar um médico, então se ajoelhou e se humilhou para DEUS e foi curado daquela doença. Então ele disse: Eu tenho muito mais que dinheiro, eu tenho DEUS. Passou um tempo o homem bem sucedido ficou doente, mas tudo que ele possuía, não foi capaz de salva-lo da morte. Já na ânsia da morte aquele homem bem sucedido dizia" Eu tenho dinheiro, mas não tenho os cuidados de DEUS, porque confiei minha vida naquilo que só compra falsos amigos, mas infelizmente, nos ausenta de JESUS CRISTO." Será que nossas atitudes, estão nos levando ao paraíso ou a uma morte eterna?! Não deixe para depois essa resposta para si, porque o depois não existe. FELIZ O HOMEM QUE CONFIA NOS CUIDADOS DE DEUS. "Jeová Deus tem misericórdia e concede graça aos pobres (1 Samuel 2:8)"

Inserida por DanielChrystianno