Mensagens Reflexivas

Cerca de 16845 mensagens Reflexivas

⁠O que podemos tirar de aprendizado da força do futebol e aproveitar para a realidade das empresas? Devemos ganhar o coração do cliente. O interno (colaboradores) e o externo (quem paga as contas). (Artigo "Futebol é coração")

Inserida por marcotulio

⁠Aproveite cada momento.
Aprecie cada detalhe.
Por que no fim, na hora da perda...
Acredito que boas lembranças
Trará choro de felicidade.

Inserida por LayonSoares

⁠Bom dia!
O poder de fazer um lindo dia, está em sua mãos. Aproveite e realize. Que Deus lhe guie!
Uma abençoada sexta-feira!

Inserida por laiscarvalho

⁠SEJA FELIZ!

Não adie o que deseja agora.
Faça logo o que tem que fazer.
Aproveite a vida, sem demora,
para depois não se arrepender.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Planejar o futuro frustra, viver o passado faz mal, com isso ninguém aproveita o presente, pois está ocupado demais tentando concertar o passado ou preocupado demais com o que vai acontecer no futuro.

Inserida por Daisyy

⁠A vida é um dom divino belíssimo, a morte é a recompensa para uma vida bem aproveitada.

Inserida por luiznet

⁠Pra onde iremos, sabe-se lá quanto tempo ficaremos sem carinho.
Então aproveite o hoje, o agora.
Seja amável, e satisfeita repousará sua alma.

Inserida por luciano_semeao

⁠Aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último...
Assim você evitará arrependimentos futuros.

Inserida por Stallone_do_Recife

⁠⁠Amo a vida e aproveitá-la acima do máximo, mas, não tenho culpa de ter vindo ilimitado... Essas versões são raras.

Inserida por aislanfonseca23

⁠O tempo da gente aqui no planeta terra é precioso. Então, aproveite ao máximo com paz e alegrias!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠Em toda jornada existem momentos de escalar e momentos de descansar, aprenda a viver e aproveitar ambos.

Inserida por alisonzigulich

Aproveite o hoje
Porque eu lembro de muita gente que acreditaram que iam acordar amanhã e infelizmente isso não aconteceu

Últimopensador

Inserida por Maurodarg

⁠Todos nós deixaremos esse mundo sozinhos, por isso tanto tememos aproveitá-lo da mesma forma.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠ser criança é saber aproveitar cada segundo vivido. é ter a sinceridade tão grande para falar o que pensa e gargalhar das coisas mais bobas. é fazer amigos e as pazes com a mesma facilidade e ter a inocência estampada no sorriso, revelando a crença na bondade humana. pensando bem, acho que temos mais a aprender com elas que elas conosco.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Viver é aproveitar os momentos nos mínimos detalhes, sorrisos e simplicidade!

Inserida por Alanadearaujo

⁠Um bom estrategista aproveita as brechas do jogo. Eu sempre enxergo a vida como um imenso tabuleiro, viver é jogar.

Inserida por lucas02pereira

Uns dançam na chuva, outros aproveitam a mesma para chorar, afinal lágrimas e gotas de chuva se misturam, enquanto as emoções se dissolvem.

Inserida por _Chris_

Uns dançam na chuva, outros aproveitam a mesma para disfarçar suas lágrimas. Águas e lágrimas se misturam, dissolvendo intensas emoções.

Inserida por _Chris_

Talvez eu seja mais um que tentou e fracassou; ou talvez mais um que teve sorte ou soube aproveitar a rara oportunidade; ou até mesmo mais um dos poucos que conseguiram vencer nessa miserável e dificultosa vida; todavia jamais serei mais um entre os que desistem... Todos que ousarem pensar que eu desisti desconhecem o peso da própria ignorância a meu respeito.

Inserida por AthosMiguel

O tempo é para sempre,
nós é que não somos,
por isso,
aproveitemos bem
cada segundo
que nos for dado
para permanecermos
neste belo,
e insano mundo

Inserida por neusamarilda