Mensagens Reflexivas
Derrotas e Conquistas.
A vida é feita de oportunidades
Então aproveite, e mostre ao mundo o seu valor.
A vida é encanto e beleza, admira-as.
A vida é gostosa de viver, saboreia.
A vida é formada por sonhos
Tente torná-los realidade.
A vida é um constante desafio
Não se acovarde, enfrente-os.
A vida é feita de altos e baixos
Vá á luta e aprenda a conviver com eles.
A vida é amigos e família
Ame-os e respeite-os.
A vida é amor, alegria e fé!
A vida é um dom de Deus
Agradeça a ele todos os dias.
A vida é feita de risos choros
Derrotas e conquistas.
Porque o vitorioso não é aquele
Que não sente medo de nada
Vitorioso é aquele que mesmo
Sentindo medo... Jamais desiste de tentar.
Juce Helena.
Dia do abraço,aproveite esse dia e ajude as pessoas,sem querer nada em troca,se não pode abraçar todas pessoas do mundo;Plante uma árvore!,ou ajude salvar o nosso planeta,abrace uma pessoa que você teve discordia e mostre a ela seu maior valor perante a ela.Mude,melhore e a vida será bem melhor,não só para você;mas assim para todos!
Descomplique-se, deixe a vida rolar, aproveite o momento e sinta que a alegria sempre está onde você está.
Que sejam verdadeiros os sorrisos.
Que sejam sinceros os abraços.
Que sejam aproveitados cada momentos.
Que sejam eternizados cada sentimentos.
Que as lembranças sejam de amor e não de dor.
Porque na vida o importante é ser feliz,seja como for.
A felicidade é inconstante e variável, muitas vezes até momentânea, por isso é sempre bom aproveitar cada segundo desse sentimento, para que em dias tristes a sua lembrança possa me trazer um sorriso...
a vida e como as ondas do mar, as onda vem e vão, porém o mais importante e aproveitar a maré, e assim viver e lembras da coisas boas.
Devemos sempre aproveitar cada momento, pois sempre acaba, porém não aproveitamos, e no futuro só resta arrependimento e saudades.
Alguns de vocês estão aproveitando pra acertar as próprias pontas. Querem se sentir melhor que os outros, enquanto ainda tem como. Estão todos apavorados, não estão?
Não perca seu tempo brigando com quem você ama, porque você poderia aproveitar mais tempo amando...
Muitas coisas na vida vem e se vão como um sopro.
Tenho que aproveitar os momentos bons enquanto posso, pois não tenho a certeza de que amanhã, as coisas que gosto poderão ou não ir embora.
A vida não é de "aproveita"
A vida é feita de oportunidades,
mas tem as escolhas.
Nem sempre escolhemos as oportunidades.
O qual pode gerar um sofrimento que acaba sendo aprendizado.
Portanto não escolha nada, mas aprenda com o tudo!
Sabe, aproveite cada momento, cada novidade, porque não tem nada melhor do que conhecer coisas novas, cada vez que você conhece algo novo é uma nova sensação, então sinta tudo completamente, viva intensamente, e aproveite cada momento, porque eles são únicos, para depois não se arrepender de não tê-los vividos, então só aproveite cada instante, cada momentos. Então somente viva.
O tempo, senhor de nossas vidas. Se não souber caminhar e aproveitar sua passagem, ele devora todos os nossos sonhos.
Carpe Diem, que é erroneamente traduzida hoje pela juventude, como viver despreocupado e aproveitar tudo na vida, é original da expressão latina "carpe diem quam minimum credula postero" que literalmente poderia ser 'aproveita o dia e confia o mínimo possível no amanhã', extraída de uma das Odes, de Horácio a 65 a.C. - 8 a.C. A mesma expressão, foi exaltada na tradição persa do Islã, por Omar Kayan e é citada por vários autores.
em cada passo que deres ao futuro, um a menos em sua vida ,aproveite a caminhada faça dela a mais bela possível.
As vezes precisamos demonstrar menos sentimento pelas pessoas, elas se aproveitam para ferir seu coração.