Mensagens Reflexivas

Cerca de 16832 mensagens Reflexivas

"Aproveitemos os nossos dias com vigor e satifação valorizando os nossos amigos e as pequenas coisas neles, no mundo, na natureza. Amemos os nossos filhos e as nossas famílias, pérolas no baú dos nossos tesouros!"
(Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

"O tempo que nos pertence é o momento presente, que ainda não sabemos aproveitá-lo"

Inserida por escritoragilepifania

Trabalhe com aquilo que você ama, porque não se pode esperar cinco dias para aproveitar apenas dois no fim de semana.

Inserida por RodrigoSPereira

Aproveite o máximo da vida, pois você pode sair sem tomar café e não voltar para o almoço.

Inserida por MarihLoL

O sucesso, é o premio que a vida oferece a quem sabe aproveitar as oportunidades. Aos demais, restam duas opções: O aplauso ou a inveja.

Inserida por Bargado

Saber aproveitar a vida é sair sem destino certo e nem hora de voltar.

Saber admirar o exato valor de uma flor com um simples olhar, sem ser necessário arrancar-la de um lindo jardim.

Amar sem muito medir, pensar ou raciocinar.

Inserida por faelpontes

Não use sua boca de arma como fazem os cachorros, aproveite seu poder de pensar, use o cérebro

Inserida por claudinhAraujo

'-' Não leve a vida tão a sério, o tempo pode passar e você se arrepender de não ter aproveitado.

Inserida por GadielCarneiro97

A mais bela arte, é a de viver, viver e aproveitar breves momentos, inesquecíveis e breves... momentos!

Inserida por MiltonSarges

Não sou pai, meu sonho de ser pai um dia possa chegar! Pois da vida aproveito o que ela me dá, mas nunca deixei de dar o meu melhor pra quem amo... Tenho tamanha resistência para suportar essa frustração da vida de não ter um filho.
Mas, contudo sei mais ou menos me sentir como um Pai, e é como voltar a ser menino... É dar colo, carinho, senão
e se necessário, explicar um não.
Ser pai é extravasar alegria, cuidado e atenção.
É sentir-se grato pela árdua mas honrosa missão.
Ser pai é ser companheiro a qualquer momento,
é ser sempre um alento pra choro, ferida ou cicatriz.
Ser pai é ajudar seu filho a ser feliz.
Me sinto como um pai pelo amor incondicional que tenho no meu coração pra retribuir pra essas crianças

Inserida por DBrigido

Aproveite este ultimo mes do ano e anote as conquistas,as dificuldades vividas e as compare.E veja o quanto foi feito e o quanto deixou de fazer.reflita sobre cada ponto e se de de presente neste NATAL um novo recomeco.Uma nova maneira de sgir.De pensar.SEJA mais e deixe de TER mais.E veras que a FELICIDADE,PROSPERIDADE,AMOR e a PAZ sao possiveis sim.
Basta acreditar!!!!

Inserida por berepasin

Aproveite cada oportunidade na vida, assim que ela se apresentar e como se fosse a única.

Inserida por MauricioCCantelli

No sistema capitalista acumula riqueza quem se aproveita da força de trabalho e da boa vontade de alguém. Por isso marketing multinível rende mais do que décadas de emprego.

Inserida por muriloamati

Então é Domingo...
Que possamos aproveitar
este dia com prazer, lazer
e alegria.
Que tenhamos amor
em nosso coração
para a nossa família, para os
nossos amigos...
Que possamos tirar proveito de
tudo de bom que Deus
nos oferece,
retribuindo apenas
com gratidão.

Inserida por AnnaLRamos

Ou você me salvava, ou me deixava cair. E o que você fez? Me deixou cair, e aproveitou passou por cima com a pessoa nova

Inserida por duca994

Aproveite sua vida antes que a terra vos coma. A única certeza que nós temos 200%, é a morte, então faça ela valer a pena antes que seja tarde demais.
(Kajota Jhones)

Inserida por Kajotajhones

Ah se pudêssemos entender o quanto tudo isso aqui é breve... Talvez viveríamos melhor, aproveitaríamos mais uns aos outros, quem sabe brigaríamos menos!!! Talvez, se nós tivéssemos compreendido corretamente o tempo como prazo e não como relógio, não passaríamos por tremendo sofrimento!! Quem muito se preocupa com o ele é provável que jamais tenha percebido que a importância esta na perca de tempo...pois, foi perdendo tempo que tivemos oportunidade de conversar com nossos pais, familiares, amigos, etc.... O ano já esta acabando e mesmo assim todos nos continuamos correndo contra o relógio....Aconselho a todos que a partir de agora percamos mais tempo, somente assim poderemos ganhar mais vida!!!

Inserida por rafaelrr02

A vida nada mais é que saber aproveitar os momentos, saber viver o presente, porque o que passar passou, serão apenas lembranças, então faça que essas lembranças sejam sempre boas.

Inserida por simao14

Viver a vida com sabedoria é aproveitar seu tempo para construir novas oportunidades, novos momentos, trabalhemos em prova do bem, sempre com sua #Fé e #Foco em #DEUS seremos todos vencedores.

Inserida por simao14

Aproveite a vida e tenha histórias para contar. Desperdice-a e terá que contar histórias.

Inserida por GILBEARAL