Mensagens Reflexivas

Cerca de 16818 mensagens Reflexivas

Futuro

Olhando para o passado,
vejo quantas coisas boas
a gente deixa de viver,
aproveita cada momento
de felicidade que a vida lhe oferece,
não deixe a vida passar!

Inserida por adaildianaalves

A vida é oportunidade que só quem nasce têm
Existir não é viver, aproveite também
De maneira leve, livre e responsável
Ame, torne a vida de outro mais agradável

Inserida por TiagoDiasJC

"Se a sua vida for azeda, acrescente cachaça e gelo e aproveite uma boa caipirinha!"

Inserida por miojoleandro

Estenda as mãos a quem estiver no chão,
só não esqueça que sempre terá quem se aproveite da misericórdia de um bom coração.

Inserida por RenatoCleiton

Data única na sua vida, aproveite!
É tão nobre que só há uma a cada ano.
Sua beleza e sorriso tão nobre
É a razão de está lhe prestigiando

Não a conheço intensamente,
Homenageá-la é obrigação, linda menina.
Se sua vida foi o melhor presente,
Você é mais feliz do que imagina.

Inserida por wilianneri

Vamos viver cada dia feliz aproveitando o máximo q poder.
por isso, pare de reclamar de vida, viva ela, mas da forma
adequada.sempre em paz, amor e humildade.
agradeça a Deus o todo-poderoso por tudo o q Ele tem te dado
nesta Terra.

Inserida por tuliopaixao90

Podemos ter a vida corrida o quanto for, todavia, é preciso aproveitar ao máximo o que cada situação nos oferece.

Inserida por cleitonrobsonn

Hoje não é o seu amanhã e nem seu ontem,então aproveite seu hoje que é agora.

Inserida por JohnGaguinho

Soa estranho aos meus ouvidos, ouvir alguém dizer que quer ou está "aproveitando a vida"..pois não existe vida à parte dele; não se consegue ver propósito ou beleza real em nada nessa existência, sem antes ter conhecido e sido liberto pelo filho de Deus...

Inserida por oliverdeny

Aproveite que tem suas pernas!
E dê seus passos e pulos para onde desejar ir!
Aproveite o infinito de possibilidades que o destino lhe proporciona. Siga em frente!
Pois existem muitos que tem garra e coragem, mas não tem o dom de algo.
Não permita que o medo seja um freio de um momento único de algo formidável E que pode fazer a diferença em sua vida.

Inserida por SylBarros75

Se algum dia você achar que alguém se aproveitou de você para obter alguma vantagem ou se antecipar para obter alguma oportunidade, não se perturbe com isso.
A vida é uma bela roda gigante, então prepare-se, pois a oportunidade eventualmente perdida voltará, numa outra forma e num outro momento, mas ela certamente voltará até você!

Inserida por gustavodavila

O tempo não retroage. Que aproveitemos cada momento e o que dele vier, cada minuto, cada pessoa, cada palavra, cada abraço, cada beijo. Que contemos nossa idade, não por anos que foram completados, mas por momentos únicos e bem vividos... toda idade tem seu prazer e seu medo! Por fim, que num futuro distante, ao olhar pra traz e ao ler toda a nossa história, possamos simplesmente dizer: que se problemas tivemos,dificuldade passamos e tristeza sentimos, não foi por falta do tal sentimento, o qual deram o nome de felicidade. Isso é um pouquinho do viver.

Inserida por berepasin

Não perca seu tempo lutando contra alguém, aproveite-o para lutar a favor de ti mesmo e verás o quanto crescera e sera feliz!

Inserida por wesleyfconsultoria

A vida é um livro de curtas páginas , por isso devemos aproveitar cada página com cuidado, pois quando esse livro acaba......Tudo acaba também

Inserida por guilhermeStdahe09

Quando cairmos de joelhos, mesmo que eles estejam machucados, devemos aproveitar para agradecer e orar, porque ao levantarmos teremos aprendido algo mais.

Inserida por PaolaRhoden

Minha tristeza é não viver a vida.
Não aproveitar e depois viver em desespero.
Mas toda vez que quiser reprise pra voltar
Vou dizer sem hesitar: “volta que deu erro"

Inserida por wilianneri

Quem é belo e indigno deve aproveitar ao máximo tudo que sua beleza lhe proporciona, pois com o tempo ela acaba, e somente restará o podre da sua essência para mostrar!

Inserida por Limachagas

"Saiba aproveitar cada momento da sua vida, pois estará exercitando a arte de viver cada vez melhor e feliz"

Inserida por grigasbar

"Não fique mal-humorado. Aproveite o que você tem de melhor e viva intensamente".

Inserida por grigasbar

Eu não tenho tempo pra perder mais tempo.
A vida é muito curta
Vou aproveitar enquanto ainda há tempo.

Inserida por mariafrancisca50leit