Mensagens Reflexivas
”Durante a nossa vida, quando realmente escolhemos vivê-la e seguir o propósito de Deus, somos admirados por poucos, odiado por muitos.
Não tem como passar por essa vida sem ‘incomodar’ aqueles que decidiram seguir a multidão.
Ser diferente, ‘incomoda’, causa estranheza.
Portanto, se Deus me fez cruzar o seu caminho, não é por acaso. Aproveite, a convivência comigo tem validade.
E preciso estar ‘livre’ para novas demandas e solicitações.”
Floresça poesia.
Deixe florescer a poesia
que vive em você.
Somos versos que inspiram,
façamos o amor
a poesia escrever.
Floresça poesia
em todo ser
que no amor crê.
Doce Manhã.
"Doce manhã
banhada de sol.
Flores trazem
consigo o
colorido que
é viver.
Perfume que
inebria, meus
dias são de alegrias.
Doce manhã
banhada de sol.
Dentro de mim
floresce amor,
por causa de ti.
Tua voz é
a canção
que tão bem
faz ao meu coração.
Doce manhã
banhada de sol.
Desperto sorrindo
de tanto lhe amar.
Teus braços,
A morada que
sempre hei de estar.
Doce manhã,
tu és meu sol.
Meu Mar...
Meu Par."
Você está florescendo aonde foi plantado? Se sim, viva! Você vive em fluxo o seu propósito. Se não, você precisa trabalhar o autoconhecimento.
Algumas “igrejas” são uma espécie de Disneylândia para quem não quer mudar de vida e vive na prática do pecado.
A vida é tão boa quanto implacável.
Com o poder da juventude, vive-se intensamente cada dia como se fosse o último;
De repente, você se depara com a meia-idade e se não estiver com a saúde em dia, em especial, a emocional, terá receio de abrir a porta para o inesperado mundo do idoso que lhe espera, e se não der atenção, a porta que se abrirá, sem pedir licença, é a do ancião, e se Deus permitir, a da velhice extrema.
Embora pareça, não é estranho.
Estranho é negar viver cada momento com a intensidade que o corpo e coração exigem e disponibilizar-se para a felicidade, em todos os momentos, antes e depois das batidas em sua porta.
Acredite.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Talvez o céu e o inferno estejam no mesmo planeta e podem ser vistos como um dilema que vive na nossa cabeça.
Tudo que você vive é um ensinamento de Deus. O que você aprendeu com a última lição? Você está repetindo seu erro?
A gente reclama do amor
e ao mesmo tempo clama por amor,
na ânsia de vivê-lo, ao menos uma vez,
mais uma vez ou uma última vez.
Nas canções do coração sempre tem a essência de uma paixão que vive a se revelar a cada batida em um ritmo afinado como é grande a emoção quando a o encontro de dois corações sempre valentes só olham pra frente vivem um sonho persistente que vem acompanhá-los eternamente pois o amor dura para sempre.