Mensagens Reflexivas
O gostar ou não de festa é relativo. Vive- se o tempo todo em festa, de diversas maneiras. É meramente o estado de espírito.
200125
Quem espera alguém para ser completo vive na metade, aos pedaços, desenhando traços sem nenhum risco.
Eu conheço bem gente como você, que vive uma história que não é sua pra ter uma boa recepção na rua.
Jesus foi coroado de glória e vive até hoje, vendo almas caindo, sofrendo e sendo presas pelos demônios, porque corações humanos prestam idolatrias a homens mortais.
Como peixe morto é o homem que vive pescado pelas águas putrefatas de Satanás, quando ele obedece aos desejos da sua carne.
O homem vive sexualmente aceso pela sua esposa quando ela o trata com respeito e ela vive apaixonadamente ligada nele por amor.
A liberdade do homem vive na teoria, pois ele vive realmente na prisão dos seus próprios pecados, cujo controle está nas garras do diabo.
E eu com isso, se o povo não vive disso, uma vez que eu tenho Cristo, sei para onde vai o meu compromisso.
Jesus continua na parada do sucesso da vida física e espiritual de muitos pela fé, mas Ele não vive na parada da idolatria, da ignorância e das sujidades pessoais dos Seus seguidores.
Jogue em águas profundas a culpa de seus ressentimentos, quando o ofensor ainda vive preso na sua memória.
Vê mais longe e vive melhor aquele que mantém a confiança na Palavra de Deus, recompensando a sua vida com Seus conselhos úteis, agradáveis e oportunos.
A falta de conhecimento gera as piores infelicidade, decepções e maldições ao povo, porque vive nos prazeres da carne, omitindo o entendimento do Espírito.
Há cristãos com os pés no lamaçal de Satanás, tentando por seus corações no altar de Deus, para viver na duplicidade de suas condenações.
Quem não tem propósitos morre mais cedo, porque vive trabalhando como escravo dos pecados do Macedo.