Mensagens Reflexivas

Cerca de 16870 mensagens Reflexivas

Não julgue o homem pela roupa, pois os melhores momentos da vida se vive sem ela!

Inserida por oigor

“” Vive melhor quem é amigo sincero e verdadeiro, mesmo sem idéias prontas é sempre capaz de inovar e a fazer do agora um momento especial...””

Inserida por OscarKlemz

Entre sonhos e letras

Em um mundo que é só seu
Ela sonha, vive, canta e dança
Entre livros e músicas
Devaneios e verdades
Suas Verdades!
Ali, naquele lugar ela é livre
Pra ser que quem quiser ser.
Nesse mundo perfeito ela pode
Ser Frida, Simone, Piaf e Lorelai
Pode viajar em segundos pra Paris
Roma, Hogwarts e até Terabítia
Quando ao mundo real ela tem que voltar
Só fica no aguardo da hora de para casa voltar
No recôndito de sua Alma
Para sempre vivendo entre sonhos e entre letras!!

Inserida por JayVasconcelos

Der valor ao simples fato de sentir, seja dor ou amor, se você sente é porque você vive.

Inserida por Valnicep

PRETO & CINZA

Tem gente que vive entre o Preto e o cinza... São cores, é verdade mas, são tristes quando sozinhas e pior quando estão separadas!

Inserida por SoninhaBB

“” A maldade está em todo canto, em muitos olhares, em muitas mãos. Bom seria se todos pudessem viver em paz...””

Inserida por OscarKlemz

Só quem acredita na esperança vive em paz com a consciência por ter lutado e ser espelho para os outros. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Ha 40 anos meu Pais ficou indenpendente, Todavia meu povo vive numa colonializacao Psicologica pela Politica.

Inserida por Erasmodf

Não escolha alguém que faz tudo por você, que vive por você, que atende todos os seus caprichos. Sabe por quê? Porque alguém assim deixaria de ser dele pra ser seu, se esqueceria da vida dele pra viver a sua e, cá entre nós, você quer somar, não é? Ou quer alguém que viva por você, não com você?
Escolha um alguem que vá se emocionar quando vê-la entrando na igreja. E que se emocione com você de pijama acordando. Que te ache linda independente do seu manequim e que se orgulhe de você pelas suas conquistas do dia a dia, até as menores como, conseguir passar do primeiro dia da dieta.

Inserida por JCRodriguespne

Filho que sabe que tem pai, não precisa viver de campanha, mas vive pela fé, por que sabe que o papel de um pai é providenciar o sustento.

Inserida por Wilfernandes

Haverá pão para todos
Quando todos entenderem
Que nem só de pão vive o homem

Inserida por VBMello

Tudo que se vê, se sente, se ouve, tem um fundamento, no presente é o que se vive, no passado é o que ocorreu, embora certo ou errado mas vivemos. O seu Programa é uma reflexibilidade, através das belíssimas canções, pelas quais podemos emocionarmos por tudo que vivemos.

Inserida por sergiocancioneiro

ELE NÃO É COMPETENTE COMO VOCÊ,
NÃO TEM AS HABILIDADES QUE VOCÊ TEM,
MAS VIVE TENTANDO ROUBAR O QUE VOCÊ CONQUISTOU..
+sonia solange da silveira Ssolsevilha 

Inserida por ssolsevilha

Viver,sempre viver é só o q importa ...***

Vamos viver a vida sem medo,vivê-la como se tudo q conquistamos fosse parte do agora,e sem esquecer do passado q outrora no ferira ou nos fizera felizes,seja a escola q nos formou e nos transformou na pessoa q hj somos .. Vamos simplesmente vivê-la, nada foi ou está perdido,tudo nos serve e nos servirá num futuro próximo,onde toda conquista,toda dor,todo choro,toda lamúria,nos farão sorrir amanha .
Vamos viver a liberdade da livre expressão de sorrir,sonhar,conquistar e amar ,pq o q tiver de ser , será ! O q é nosso,ninguém tira,um sonho se constrói com persistência ,e o q é pra ser conquistado ... Será ! Sabe onde está a nossa felicidade ? Na esperança de q amanhã será outro dia, amanha será melhor q ontem ,e assim,segue-se o desejo de vencer dia, após dia .

Inserida por Warkley

O AMOR

O grande amor existe.

É feito de silêncio.

Vive calado, pensado, sonhado, atordoado, atormentado, feliz.

Incrivelmente feliz.

Apaixonado, inigualável.

Indeciso, impossível.

Na mente, na frente.

No olhar que se sente,

no olhar da gente

Inserida por AdrianaChebabi

Tem coisas que a gente não vive para cultivar, a gente vive pra se exorcizar. Anileda Adurra

Inserida por Aadurra

meu corpo é uma joia preciosa a de maior valor,
portanto vive coberto.
Desvenda-lo é um mistério.
poder velo um honra, tocar é um perigo .
Jane Òliver

Inserida por vitoriajaneoliver

Homem que não chora, homem é orgulhoso.
Homem que chora até com um louvor,
é um homem que vive da presença de Deus e não do mundo.
Ser forte não é destruir alguém com as próprias mãos.
Nem tampouco humilhar uma pessoa lhe fará ser forte.
Ser forte é ser sábio, entende que os obstáculos da vida
se vencem com sabedoria e não com a força do orgulho.
A sabedoria é um Dom de Deus,
quem usa a sabedoria vinda de Deus, vence Tudo!

Inserida por tarcisio29custodio

“” Não passou, nem vai passar
Fazer o que?
Nessa vida a gente vive para amar
E pede a deus por nossos sonhos
Mas talvez alguns ou especificamente um
Não podemos realizar
Vai entender
Para alguns a vida é apenas sonhar...””

Inserida por OscarKlemz

Não Tenha Medo De Viver O Impossível, Porque O Possível Você Vive Todos Os Dias.

Inserida por tatamarlley