Mensagens Pessoas Felizes
A VIDA RENOVA-SE NAS SEMENTES DE CARINHO
"Existem dias e dias...Uns mais felizes outros nem por isso...A vida é assim mesmo...Mas tantas vezes, acabamos, afagados por um abraço, por uma palavra doce, por um cheiro suave que perfuma e enche de luz os nossos dias tristonhos...O coração rejuvenesce nesse abraço, a alma sente-se mimada nessa palavra doce que mesmo vindo de longe, sabe como tocar tão perto, o mais intimo do nosso interior cansado e tantas vezes mutilado de dor!!! A vida renova-se através das sementes de carinho que doamos e recebemos!!! " Que o meu carinho abrace cada um dos meus amigos, neste momento.
O profano, o perverso e o ímpio jamais se sentirão felizes e abençoados, enquanto não entenderem e deixarem os espíritos dominadores das trevas sobre suas vidas.
A vida é linda!
Mesmo em meio de tantas dificuldades,
Deus nos quer felizes.
Eu vivo para contar essa notícia.
Prefiro alegrar-me, iludindo-me com uma visão de mundo perfeito, onde todos são felizes, do que entristecer-me com sua verdadeira realidade.
#Gianiffer_Stella
Nós dois poderiámos nos juntar. Ser felizes. Tentar pelo menos. Eu me sentia boa o bastante para você. Mas ao contrário de você, eu acreditei em nós. Você me deixou desconfiada de que tudo daria certo. Mas eu devia ter desconfiado que tudo daria errado. Porque você não disse de uma vez por todas de que amava outra?!' Porque não me deixou eu te mostrar de que poderiamos ser TUDO e mais um pouco juntos?!' Eu esperava, esperava que você fosse perfeito. Agora vou embora, espero que você perceba que eu sou boa pra você. E espero que eu fique bem.
Queria poder dizer amanhã que tudo melhorou e que somos felizes...
Não necessariamente juntos...
Apenas felizes...
Qual o preço que se paga pra ser feliz?
Vale a pena arriscar por momentos felizes?
Vale a penas insistir no que acreditamos ser a felicidade?
Até quando insistir?
Se arriscar é correr o risco...
Vale a pena correr o risco e tentar ser feliz mais uma vez?
Quantas vezes vale a pena correr o risco?
Há limite de vezes?
E quando tudo da errado?
E quando algo acontece diferente do esperado?
Valeu a pena?
E quando cicatrizam as feridas?
Vale a pena tentar de novo?
Vale a pena começar de novo?
Se entregar intensamente mais uma vez...
E o medo de viver tudo outra vez?
Qual o preço que se paga pra ser feliz???
Vale a pena????
Responda-me se puder!!!!
Crescemos ouvindo histórias com finais felizes, mais quando chegamos no final...como saber? Faça sua melhor história a cada dia...e no fim terá uma bela coleção.
Que sejamos felizes com nossas crenças! às vezes infundadas, às vezes fictícias, mas que felicidade nos seja real assim como nos é real a ilusão de que podemos ser felizes sem que mal nos ocorra.
O homem sonha em viver dias felizes, mas não sabe conquistar a felicidade. Os poderosos tentaram dominá-la. Cercaram-na com exércitos, encurralaram-na com armas, pressionaram-na com suas vitórias. Mas a felicidade os deixou atônitos, pois nunca o poder conseguiu controlá-la.
A vida é tão irônica que ficamos tristes por momentos felizes.
Devíamos aproveitar infinitamente um momentos de felicidade, porém nada é pra sempre...mas a saudade pode ser totalmente eterna, se não colocarmos um fim.
"A primeira obrigação de todo ser humano é ser feliz; A segunda, fazer os outros felizes.” - Disse Cantinflas.
Eu penso que a segunda obrigação de todo ser humano é não “embarreirar” a vida alheia. Isso já daria grande felicidade aos outros.
(Val )
Eram, tanto quanto possível, os felizes. Porque a felicidade não se substituía ao resto, a felicidade acumulava-se. Era do acumulado do que se fez que se podia alcançá-la.
Não consigo acreditar que casais permanecerão juntos e felizes para sempre - um amor depois de outro é o que nos cabe.
Famílias encolhem e se expandem. Só podemos mesmo ficar felizes, satisfeitos uns pelos outros, pelo tempo que temos juntos.
O felizes para sempre foi inventado para livros de história para as crianças chegarem na idade reprodutiva sem se matar! Então o amor é uma mentira que a gente conta para não entrarmos em extinção?